Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 26 de abril de 2011

A hora é grave . . .




Filhos amados, a paz seja convosco.



Há muito temos buscado reunir-vos, na grande família espiritual que conduzimos em nome de Deus, para o progresso redentor.



Retiramos cada um de vós das profundezas das regiões abismais e junto a Jesus, o Sublime Peregrino, curamos vossas chagas, e conduzimo-vos a diversas encarnações expiatórias, para limpeza de vossas túnicas espirituais.



Hoje chegastes à condição de espíritos conscientes da necessidade de progredir e já aderistes às Hostes da Luz que em nome de Jesus, trabalha em beneficio dos irmãos de humanidade e do Planeta.



Então, o que vos falta para acelerardes os passos, e conseguirdes alcançar junto com o Planeta, nova condição evolutiva superior?



Por que ainda percebemos tantos senões e receios, em vossas ações para consigo e o próximo que poderão retardar vossa ascese espiritual?



Por que, filhos meus, sois negligentes no cumprimento de vossos deveres espirituais?



Conheceis a assertiva de que: "a quem muito foi dado, mais será cobrado"?



O momento planetário é de instabilidade das energias telúricas e libertação das "forças retrógradas" que estão contidas nos Abismos para a superfície, na limpeza astral para o advento da Nova Era.



O Astro Higienizador, com sua poderosa força primitiva, arrasta os espíritos das zonas vibratórias inferiores e os sintonizados naquelas faixas, abalando as estruturas íntimas das criaturas. Em todos os planos e dimensões da Terra aquele que não vibrar em faixas mínimas de graduação superior, condizente com a prática do Evangelho do Cristo, sucumbirá ante a força avassaladora que provoca a transformação planetária.



Firmai vossa alma nas zonas dos direitistas, não somente burilando vossos espíritos no conhecimento transformador, mas, principalmente, na prática do amor e do perdão das ofensas, trabalhando em beneficio da coletividade humana na qual estais inseridos.



Enquanto houver choro e ranger de dentes na Terra, não haverá a verdadeira paz planetária. Cabe, a cada criatura desperta para a Luz, emanar de si os sentimentos sublimes, na busca do equilíbrio, da paz e da harmonia.



A hora é grave. Portanto, trabalhai, trabalhai, trabalhai, esquecendo o passado culposo, cultivando uma vida nova repleta de ações no bem.



Guiamo-vos pelo vale turbulento da "transição planetária", mas precisamos de vossas mentes lúcidas, mãos operosas e corações repletos de fé para conseguirmos transportar-vos a Terra Renovada.



A paz seja convosco.



Vosso Mestre,


Ramatis
GESH – 11/03/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário