Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor e perdão são as chaves que abrem as portas do Reino de Deus




Filhos amados do Meu Pai,



Grupos de irmãos atendem ao Meu Chamado por todo o Planeta, socorrendo pressurosos os aflitos, os sofredores e os carentes. Mas, também atendem aos infelizes irmãos, que por equívoco milenar conservam-se afastados das Leis Criadoras e Sustentadoras da Vida, permanecendo em estágios evolutivos atrasados, mesmo tendo o seu psiquismo intelectual bastante desperto.



São as "ervas daninhas" que, insistentemente, teimam em crescer no Jardim do Pai.

Mas, eis que é chegada a hora da limpeza planetária, e somente nas almas onde o amor floresceu em seus corações, poderão seguir o curso evolutivo no Planeta.



As "ervas daninhas" serão arrancadas da Terra, mesmo que suas raízes estejam profundas e espalhadas por largo terreno.



Por isso, Meus Servos pressurosos, atendendo ao Meu apelo, a eles se dirigem com a palavra amiga, para que sintam Minha Presença e saibam do Meu Amor por todos.



Estão banidos do Planeta, mas não do Meu Coração!



Filhos amados do Meu Pai, o legado que vos deixei proporcionará libertar-vos: amor e perdão são as chaves que abrem as portas do Reino do Meu Pai.



Convosco Estou, hoje e sempre.



Vosso Irmão,


Jesus
GESH – 09/04/2011 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário