Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desconhecem os danos provocados pela radiação nuclear além da matéria densa




Salve a Força do Amor que nos conduz!



Salve Jesus!



A verticalização do eixo planetário ocorre, com pequenos deslocamentos nas catástrofes de grande intensidade, abalando e modificando as estruturas geofísicas da Terra, até que o eixo se posicione totalmente em 90º.



O derramamento da radioatividade na atmosfera é fato não previsto pelos cientistas terrenos que, do alto de sua vaidade, orgulho e despreparo espiritual, julgam-se detentores de todas as respostas, esquecendo-se como sempre, de sua limitação e vulnerabilidade humana.



Desconhecem os danos provocados pela radiação nuclear, além da matéria densa, nos planos invisíveis; somente conseguem detectar a contaminação através de seus "rudimentares aparelhos", no ambiente em torno de si e nas superfícies da matéria dos corpos densos.



Os planos e sub-planos invisíveis em torno das usinas nucleares não são habitados, ficando esta região restrita aos povoamentos humanos e a construção de Colônias Espirituais de Socorro após os acidentes. Porém, com a ajuda dos Irmãos Extraterrenos, buscamos reduzir o impacto danoso dos efeitos da radiação na "população invisível" e nas criaturas encarnadas.



O carma negativo do povo japonês, adquirido com o uso da energia atômica para fins belicosos em seu "planeta de origem", expõe-nos a sofrerem as conseqüências funestas de "final de tempos".



Construímos, com os Irmãos das Estrelas, gigantesco filtro sobre a usina que transbordou a radioatividade, para reduzir as consequências sobre os encarnados e nos "planos invisíveis adjacentes"; porém, a criatura humana, ignorando sua limitação intelectual e o desconhecimento das consequências dos acontecimentos atuais, quando mostraram que ainda não alcançaram todo o controle do uso da energia nuclear, colhem os espinhos da semeadura imprevidente.



Mesmo que as bombas atômicas não sejam detonadas, as diversas usinas nucleares existentes no Planeta, quando atingidas pelos cataclismos naturais, poderão emitir níveis de radiação suficientes para destruir a humanidade e tornar inabitável a Terra.



Do ponto onde nos encontramos e com os conhecimentos adquiridos através do estudo aprofundado da energia nuclear e do átomo, com os Irmãos Extras e Intraterrenos, percebemos a infantilidade dos cientistas, nossos irmãos da Terra, ao usarem de tal poder sem conhecer e sem controlar sua força.



Qual cientista encarnado será capaz de neutralizar a descarga nuclear que se expande além do núcleo atômico, após sua fusão?



Qual ser humano, cientista ou intelectual, é capaz de controlar o átomo em sua estrutura infinitesimal?



O controle é de Deus, que instituiu em Seus Códigos que cada criatura enfrenta a dor compatível com seu merecimento; a Lei de Causa e Efeito ditará o "quantum" de sofrimento para o povo japonês e para o Planeta.



De nossa parte, trabalhamos para reduzir os efeitos danosos da radiação sobre o Globo e sua humanidade visível e invisível, imbuídos do mais profundo e sincero amor pelos irmãos de humanidade.



O "final de tempos" é uma triste realidade, refutada pelos irmãos de humanidade.



A Terra clama por repouso e cura para seus males, e reage buscando o equilíbrio; e o ser humano, ignorando o seu lamento, agride-a sistematicamente.



Que Jesus tenha piedade de todos nós e que Deus abençoe a todos.



Tivemos conhecimento que a energia nuclear é utilizada com sucesso, sem risco para as criaturas humanas, em muitos Planetas evoluídos. Contudo, nestes planetas, a humanidade possui moral elevada e graduação evolutiva superior, usando o intelecto para ações que trazem beneficio à coletividade planetária.



Esses irmãos superiores já ultrapassaram os limitados sentimentos mesquinhos de orgulho e vaidade, que trazem prejuízo a todos.



Enquanto aguardamos que o nosso planeta Terra alcance uma nova dimensão superior e a humanidade renovada floresça, trabalhemos no socorro aos irmãos do Planeta de Expiação e Provas, amparando-os, amando-os, como nos ensina o Divino Mestre Jesus.



Salve o Amor.



No plano invisível, houve evacuação dos "grupos de espíritos" que não mereciam ser atingidos pela onda radioativa.



Diferente da explosão nuclear da bomba atômica, houve tempo para as Equipes de Resgate do Além evacuarem a região antes da catástrofe natural se manifestar.



Sofre aquele que possui dívida com as Leis Maiores do Criador.



Médium – Percebo que existem trabalhadores com roupas e equipamentos diferentes. Os espíritos também necessitam de roupas especiais para aproximarem-se do local onde houve o vazamento da radioatividade?



Paulo Nagaí – É certo, pois a radiação nuclear atinge planos e sub-planos além da matéria densa, inclusive os espíritos e seres de outros Planetas e os Intraterrenos. Todos utilizam roupas adequadas, pois a radiação é resultado de átomos desequilibrados em atividade acelerada e descontrolada, provocando danos em toda matéria, animada e inanimada.



Oremos, irmãos, suplicando piedade para nossa humanidade. Que o Pai Misericordioso, 


Magnânimo e Justo ampare a todos.



Salve Jesus!



Salve a Luz!



Temos tentado nos comunicar sem sucesso, mas sabemos esperar.



O povo da Terra recebe constantemente avisos do Alto, alertando-os que sua conduta, contrária as Leis Universais do Criador, lançará todos para longe da Terra, para planeta inferior ou igual à Terra de Expiação, não por castigo, mas por incompatibilidade vibratória.



Não merecerão habitar a Terra Renovada.



Poucos retém a lição.



Trabalhemos pelos que permanecem nas zonas da ignorância, pois também são nossos irmãos e são carentes de fé. Tenhamos piedade deles, porque, um dia, também nos arrastamos nas trevas.



Jesus abençoe a todos.


Paulo Nagaí
GESH – 25/03/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário