Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 10 de maio de 2011

Jesus é nosso Pastor




Vidência: Atravessamos um "portal do tempo", e voltamos à época de Jesus na Terra, quando ele orava no Monte das Oliveiras.



Descemos o "morro", e qual cena viva e real, vimos dois Apóstolos dormindo na encosta do morro, recostados em árvores próximos do Mestre; e lá embaixo, os outros Apóstolos dormiam sobre palha, num paiol.



Procurávamos alguém, era Judas e ele não estava ali. Saímos porta afora da Granja de Getsimani.



Vimos então, Jesus crucificado.



Passei a ouvir as seguintes palavras:



As lembranças são muito dolorosas para minha alma, mas a Ele devo o meu despertar, do sono letárgico induzido por mim mesmo pelo arrependimento, vergonha e desatino a que fixei minha mente, quando descobri a quem fizera tão grande mal.



Os sentimentos extremamente abalados e desnorteados, hoje encontraram equilíbrio em Seu Amor e Perdão; e até o "final dos tempos", por entre as multidões de criaturas peregrinarei nestes tempos, quando a mensagem redentora interrompida é lembrada, e sou vilmente achincalhado, surrado e queimado.



Sinto meu corpo queimar pelas chispas de ódio e vingança que me lançam aqueles que caminham sobre a Terra, por eu ter sido o responsável, segundo a história contada e retratada pela humanidade, aquele que condenou o Divino Mestre a cruz infame.



Assim como fui perdoado, também me perdoei, e incondicionalmente perdôo a todos que de mim só tenha mágoas, ódio e ressentimento.



Sigo trabalhando em nome do Amor, em nome do Mestre Adorado, para redimir-me perante esta humanidade irmã, e não sucumbir mais uma vez.



Outrora estive equivocado em minhas escolhas, iludido pelas Forças do Mal. Hoje, arrependido, perdoado e equilibrado, percorro as regiões escuras dos Abismos, procurando despertar aqueles que me induziram à tão infame queda.



Jesus é nosso Pastor e nada nos faltará.



Irmãos, o perdão é o antídoto para a recuperação da alma que está estagnada curar-se, despertar e evoluir.



O perdão atrai o amor, ou o amor despertado induz ao perdão, e este eleva a alma rumo à libertação.



Jesus é Amor, é Luz, é Caminho de Paz e renovação.



Jesus é Vida.



Aos irmãos de humanidade esclareço que é tempo de perdoar, transformar e evoluir, pois a ascese gloriosa do Planeta aproxima-se, e caso permaneçais nas zonas do "julgamento do próximo", esquecidos de vigiar o próprio íntimo, certamente que permanecereis merecendo habitar um Planeta de Expiação.



Imitai o gesto do Redentor, que na cruz sem merecer, rogou ao Pai que "perdoasse a todos, pois eles não sabem o que fazem".



Amor e trabalho. Perdão e transformação.



A hora finda-se, e vossas oportunidades também.



Sois dos poucos Grupos de pessoas que me aproximo sem causar repulsa.



Agradeço-vos, infinitamente, a caridade para comigo, tão imensamente pecador.



Guardo-vos em meu coração e rogo a Jesus, humildemente, vos abençoe.



Salve Jesus.


Judas Iscariotes
GESH – 15/04/2011 – Vitória, ES – Brasil


Médium – Agradeci sua presença amiga e disse-lhe que se quisesse, poderia diretamente falar à D. Margarida.




Em resposta, ele ajoelhou-se ao lado dela, beijou suas mãos e partiu como um raio, deixando um rastro de safirina luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário