Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não são os padrões materiais que elevam a alma...




Filhos amados, a paz e o amor nós vos enviamos.



Quis a Misericórdia Divina que todas as centelhas percorressem igualmente a trilha da evolução, pelos diversos Reinos da Natureza, galgando ascensão através das Leis Divinas.



Alcançado o "nível consciencial", a evolução decorre por próprio mérito da criatura, no uso do "livre arbítrio" ofertado pela Lei da Evolução que rege a Vida.



No estágio evolutivo que vos encontrais, sois capazes de discernir o bem do mal, o certo do errado, a luz e as trevas. Por que então, filhos meus, vindes vos mantendo a margem da evolução, atrelados às zonas escuras do ranger de dentes?



Nunca se viu tanta liberdade como nessa fase de "final de ciclo planetário", onde a criatura tem tudo que desejar; e quanto mais liberdade tiver, mais chafurdará nos pântanos da dor, das trevas, e do atraso espiritual.



Mães, pais, e toda a hierarquia de criaturas, responsáveis por conduzirem as mentes infantis ao progresso, vem tombando fatalmente no descaso com os propósitos superiores de ascese espiritual, desprezo aos valores morais e desistência de lutar pela própria evolução.



A libertinagem é notória e à revelia arrasta as criaturas desprovidas da fé, a permanecerem nos planos dos esquerdistas do Cristo.



Irmãos queridos, eis que o "juízo final" se apresenta diante de vós, e sem reconhecerdes o momento importante e vital para vossas almas, continuais servindo a Manon.



As Lições do Filho Adorado assegura-vos libertação, caso as pratiqueis. Aderindo aos Postulados Evangélicos encontrareis a libertação dos Planetas de Expiação.



Muitos são os clamores que ouvimos partidos da Terra, mas, auscultando os corações daqueles que clamam por nós, percebemos entristecidos, que desejais apenas milagres.



Não temos o poder de cessar vossas dores, pois fostes vós mesmos que as atraístes, e somente vós, podereis fazer cessá-las.



Enfrentai a dor sem rebeldia e vereis que a plenitude libertadora vos alcançará.



Elevai vossos padrões morais e espirituais através do amor e do perdão, lições ministradas pelo Mestre Maior, Jesus, e estareis a caminho de um Mundo Melhor.



Não são os padrões materiais que elevam a alma. A matéria, e tudo que nela habita, é transitório e perecível.



O Espírito é imortal.



Elevais os padrões espirituais na prática das Lições do Amor, deixadas por Jesus, e atingireis os Planos Superiores, onde nos reuniremos na grande Família Universal.



A paz seja convosco.


Maria
Mãe de Jesus
GESH – 03/05/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário