Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O caos aumentará sobre a Terra




Irmãs amadas, enviamos nosso pensamento até vós, saudando-vos em nome da Luz, do Amor e da Paz.



Vive esta humanidade momentos decisivos para sua alma imortal.



Mais descrente do que em qualquer outra época, a humanidade trafega no turbilhão dos acontecimentos da "transição planetária", órfã de fé e de amor que poderia salvá-la das intensas hecatombes físicas e morais.



Vemos os inimigos engalfinhando-se vida após vida, sem alcançar o perdão; seres atolados nos vícios e em quedas morais progressivas por milênios, arrastando outras criaturas para as zonas escuras do sofrimento. Outros existem, que chafurdados nos vícios, deixam-se manipular por seres perversos; e ainda há outros, que para adquirir e manter bens materiais submetem multidões, coletividades inteiras, a opressão e a violência.



O quadro que se nos apresenta esta humanidade é a franca e clássica doença da alma decadente, afastada das leis morais que eleva a criatura à condição de ser humano.



Quando as grandes catástrofes naturais ou morais, vos bater às portas, lembrai-vos do quanto ainda sois imperfeitos e que somente através da dor e das lágrimas vertidas amargamente, sereis capazes de abandonar a inferioridade dos Mundos de Expiação.



Do Espaço vigiamos este Planeta, acompanhando cada passo dos seus habitantes e seus destinos, na grande seleção que se processa. Não somos nós que fazemos a seleção das almas encarnadas ou não, na Terra. Somos aqueles que apenas transportam os que se autosselecionaram direitistas ou esquerdistas do Cristo.



Do Espaço vos observamos e auxiliamos em nome do Cristo Planetário, sem jamais interferir em vosso livre arbítrio. As escolhas são vossas. Nós, somos os enviados de Deus para vos alertar das realidades que viveis, auxiliando-vos no discernimento do real e verdadeiro caminho, daquele ilusório, armadilha das "trevas".



A escolha é vossa do agir e do pensar.



Em nossas Naves de Extraterrestres e Intraterrenos, sois apenas passageiros com destinos escolhidos por vós.



O caos aumentará sobre a Terra e aquele que continua a renegar o Cristo, alcançará os Portais do Exílio.



Do Espaço permanecemos monitorando a vida na Terra, até que ela abandone as dimensões da dor e alcance, definitivamente, a dimensão da Regeneração, quando então nos faremos presentes para a nova humanidade, que renovada em propósitos superiores, nos receberá como irmãos que somos.



Do Espaço enviamos cordiais saudações de amor e paz.


Comandante Yury
GESH – 25/02/11 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário