Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 3 de maio de 2011

OS TEMPOS CHEGARAM . . .


OS TEMPOS CHEGARAM . . .
 Trechos extraídos de uma das mais empolgantes mensagens mediúnicas, de 420 páginas, recebidas em Curitiba (PR), pelo médium, Sr. Hercílio Maes, em dezembro de 1949. Ramatís é o espírito comunicante, de grande luz e imensa sabedoria, designado para esclarecer e orientar o mundo sem rumo. Neste folheto são explicadas científica e filosoficamente as seguintes passagens bíblicas:
 • Os tempos são chegados;
 • Separação do joio do trigo;

• À direita e à esquerda do Cristo;
 • Dia do Juízo Final – Ressurreição;
 • A besta do Apocalipse – (a presente época)
A mensagem de Ramatís é magnífica pela naturalidade e pela lógica. Podemos cooperar com o Cristo, difundindo e passando adiante este folheto, que a nenhuma Religião hostiliza.

 
Os Tempos São Chegados

 
Comunicação Semimecânica Psicografada

 
O que o irmão pode nos dizer sobre "OS TEMPOS SÃO CHEGADOS" ?



Ramatís - Que já estais vivendo essa época anunciada pelas profecias milenares, por João Evangelista no apocalipse e principalmente por Jesus em Sua síntese simbólica. Mas não aguardem sinais insólitos nos céus ou na terra, que atestem milagres ou perturbações às Leis Imutáveis do Criador. Só os religiosos infantilizados por credos supersticiosos e melodramáticos, acreditarão que haja derrogação dos princípios Divinos.


Podeis nos dar uma idéia aproximada da sucessão dos acontecimentos profetizados, dentro de uma linha científica, racional?



Ramatís  – Perfeitamente. Antes de tudo deveis reconhecer que existem plêiades de espíritos prepostos do Pai, que desempenham funções similares às que por vezes escutais na terra, embora vos sejam apenas meros plagiadores. Há um grupo de  entidades superplanetárias, às quais designaremos com o nome de ENGENHEIROS SIDERAIS, que traçam, com trilhões de anos antes, todo o esquema das rotas e órbitas dos astros, planetas, asteróides, corpos e poeiras siderais e dentro de um princípio disciplinado. Em virtude dessas órbitas ou planos de tráfego sideral consumirem milhões, bilhões, trilhões, etc de anos-terra para se concluírem, os humanos não conseguem avaliar ou sequer imaginar a ocorrência total. A média de vida humana, seja 60 ou 80 anos é infinitamente pequena para avaliar aquilo que decorre em bilhões de anos. 


Assim, esses projetos para vós todos se manifestam como "leis imutáveis" e perfeita disciplina no todo, porque sempre os vêem fixos, certos, seguros e exatos em cada reencarnação. Para vê-los em sua totalidade, tereis que sair da órbita terrena, postar-vos à distância do fenômeno e analisa-lo no espaço-tempo de milhões ou sextilhões. E se ainda sois relativos, não podereis avaliar o todo.


Somente um tipo de "Entidades Técnicas" no tráfego sideral, coopera nesse sentido?


Ramatís – Não, de maneira alguma! Quando os ENGENHEIROS SIDERAIS traçam órbitas onde estudam todas as atrações, repulsões e influências astrológicas e astronômicas do globo é que pesam a mínima partícula sideral esvoaçando em época determinada, esses planos já foram alvos de milhares de outras entidades. Esses espíritos, cujas áureas impregnam globos e sistemas siderais, podem ser entendidos aí por vós, como matemáticos, anatomistas, geólogos, botânicos, sociólogos, zoologistas, legisladores, etc, mas de um modo sideral, isto é, acima de vossas concepções. Os vossos cientistas aí do mundo circulam sempre em torno do planeta terra, aferindo os valores amiúde do solo e do meio. Mas esses que vos menciono, como COOPERADORES SIDERAIS, estudam tudo à base de sistemas de sois e mundos milhares de vezes mais avançados do que vossa acanhada morada. Um SOCIÓLOGO SIDERAL, pesa toda a economia do planeta e seus satélites; as emigrações e imigrações de uns para os outros; as fases psicológicas em que devem se reencarnar espíritos do quilate de um BUDA, de um HERMES, CONFUCIO, RAMACRISNA, ANTULIO e um sintetizador de todos os trabalhos preliminares, como seja um CRISTO. E, por assim dizer, quando essas almas excelsas descem a terra, é preciso que no momento apropriado, até as situações e constelações de astros ofereçam abertura, isto é, uma estrada vibratória apropriada para a descida do SUBLIME MENSAGEIRO. Cada nascimento de Alta Entidade na terra ou mundo similar, é marcado por acontecimentos que podeis avaliar na esfera astrológica. A Lei de afinidade espiritual exige campo vibratório purificado para o PEREGRINO SUPERIOR!… São cálculos de matemática sideral, previstos bilhões e bilhões de anos-terra, em que os CALCULADORES SIDERAIS determinam todos os movimentos e detalhes dos mundos, marcando as exigências de aproximação e distanciamentos de um astro a outro no tempo apropriado aos eventos purificadores das entidades moradoras.


Em suma, se quiserdes comparar as maiores tarefas e conquistas científicas ou filosóficas da terra com os movimentos de que vos falei, é provável que a idéia se esclareça um tanto, comparando o conteúdo da gota do oceano com o poder e o volume deste.


Podia dar-nos uma idéia desses espíritos superplanetários?



Ramatís – Impossível defini-los na terminologia terrena. Suas áureas envolvem constelações e alentam a vida em todas suas formas nos orbes de suas influências. Assemelham-se a centros irradiadores de força e vida, recebendo de mais perto a vitalidade de Deus.


Citando espíritos guias da humanidade, o irmão falou em Antulio, cujo nome ignoramos na história terrena.



Ramatís – Realmente, ANTULIO, que quer dizer em linguagem sideral – Ante-à-Luz, viveu mais ou menos a 50.000 anos de vosso calendário, e foi um grande homem de ciência naquela época, conhecido realmente como Antulio de Maha-Ettel. Originário das grandes falanges de espíritos chamados "Amadores", da mesma esfera donde emanou o Cristo. Antulio foi um dos profetas e clarividentes mais famosos da Atlântida, aliás, quem previu milhares de anos antes a submersão do Continente. De seus esforços de ascensão espiritual, nasceram fraternidades espirituais como os Dactilos, naquela época, os Flamincos, os Kobdas que mais tarde se prolongaram nos templos egípcios, unido-se aos Flamincos do passado. Um dos ramos mais puros foram os Essênios, que aliás, prepararam a chamada "abóbada espiritual protetora" para o Mestre Galileu – o Cristo.


Conseqüentemente os "tempos que chegaram profeticamente"  já estavam determinados de há muito?



Ramatís – É óbvio que as profecias só podem ser baseadas em fatos que já estão previstos e determinadas infalivelmente. A terra nada mais é do que o produto de um plano que foi elaborado a bilhões de anos e constitui um mero detalhe na consecução do plano geral do sistema solar.Os COOPERADORES SIDERAIS previram-lhe os desvios, as influências, as transformações geológicas e "climatéricas", as épocas de reflorescimento, excitações magnéticas, influências astrológicas e também a carga humana a transportar, a troca entre os enxotados de outros planetas para a Terra e as imigrações desta para o atual astro que se aproxima. "Os Tempos São Chegados" é a conseqüência da concretização de um plano em que tudo é "sintônico"; a necessidade física do orbe em se verticalizar no eixo e a necessidade de sua humanidade  de  também tomar a posição vertical em espírito. As modificações da morada afetam os moradores.


Neste caso persiste um determinismo que tolhe o livre arbítrio?



Ramatís – Enganai-vos, pois o equilíbrio do conjunto, deliberado sob determinismo de execução fixa, não rouba a oportunidade de os detalhes manifestarem seu livre arbítrio. Quando edificais um arranha-céu seguis um determinismo nas linhas arquitetônicas, na solidez, na estrutura e na forma adequada a época. O arquiteto traça um plano definitivo que parece oprimir o livre arbítrio dos que cooperarão na obra. Mas, a segurança do conjunto obriga disciplina dos detalhes. É preciso que o livre arbítrio do servente, do pedreiro, do pintor, dos decoradores, etc, fique submetido, exclusivamente, à determinação da obra, para não sucederem imprudências e incoerências estéticas e funcionais. O ilógico seria que o servente teimasse, pelo seu livre arbítrio, em reduzir a profundidade das valas, pondo em perigo o destino de centenas de criaturas.


Quanto aos moradores do prédio, embora devam  submeter-se ao determinismo arquitetônico do edifício, ficam gozando do livre arbítrio de ornamentarem seus aposentos, o seu ambiente, de modo que lhes convier. Escolhem cores apropriadas, fazem modificações acessórias e que lhes atende o gosto e a necessidade. O TODO edifício é um DETERMINISMO na execução, mas os detalhes possibilitam o livre arbítrio sem afetar prazeres íntimos. Assim é o determinismo com os acontecimentos da terra e outros planos. Há um determinismo para todos os fenômenos e transmutações terrestres, mas que se concretiza somente em trilhões de anos-terra. Se vós viveis 80 ou 100 anos, em que vos afeta o TODO desse plano? Não chegais, sequer, a pressentir uma pulsação desse determinismo, pois em cada existência tendes liberdade de construir prazeres e sonhos gerados na liberdade de pensar e agir. Embora responsáveis pelos atos que afetam a economia moral e economia do planeta, podeis mover-vos tão livres quanto a responsabilidade de assumir os atos incongruentes.


Então a vinda de Cristo já estava prevista a bilhões ou trilhões de anos?


Ramatís – Sim, embora não se cogitasse que devia ser o mesmo espírito que se chamou Jesus de Nazareth, na terra, mas o plano geral determinava que o SINTETIZADOR das trajetórias dos seus antecessores fosse do grão que se manifestou. A época que exigia um SACRIFÍCIO de milenares descidas das esferas dos Amadores, foi a que sucedeu há 2.000 anos e a que viveis hoje é exatamente a prevista pelos PLANEJADORES SIDERAIS, como a decisiva seleção espiritual. É mister compreenderdes que o acumulo de residuais e matéria mental deprimente, como ocorre em épocas de inversão espiritual, acarreta a aura do orbe, a ponto de trazer modificações "climatéricas" e até influência maléfica aos mundos adjacentes. A terra principia a exalar magnetismo deteriorado; é preciso que suceda a limpeza proverbial, tantas vezes ocorrida noutros orbes. Daí os acontecimentos profetizados com tanta segurança e já beirando vossos pés.


Nesse caso toda a atividade no mundo carnal pelo Cristo, apóstolo e os que constituíram Sua família estavam previstas como se sucederam?



Ramatís – Estais aceitando demasiadamente ao pé da letra o que constitui detalhes imensos, de um plano inconcebível às vossas mentes. Assim como podeis prever que um genial pintor produzirá pintura superior, usando o melhor material e compondo a mais pura harmonia cromosófica, é obvio que a categoria do espírito que foi CRISTO insinuava aos PLANEJADORES SIDERAIS, mais ou menos suas resoluções, atitudes e soluções decisivas diante das necessidades do mundo. O grão mental e espiritual de uma entidade de esfera dos AMADORES, onde permanece o CRISTO, como cidadão comum da coletividade, será sempre o mesmo em face de qualquer missão sacrifical na matéria. A conduta seria uma só, indiscutivelmente, ou seja, o AMOR VIVO!… E um centro de inesgotável AMOR manifesto em tal espírito, teria por conseqüência produzir na terra uma passagem como sucedeu, cercando-se de almas apostolares pela Lei de atração amorosa e dando-se todo a favor da humanidade. Ninguém precisa ser profeta, afirmando que o mais célebre pintor do mundo costuma compor telas de fascinante harmonia!… Isto é conseqüência da premissa – o melhor pintor!… Assim, pois, a atividade do CRISTO no mundo terráqueo não precisou ser objeto antecipado de preocupações e dúvidas; o SEU GRÃO ESPIRITUAL era premissa suficiente para profetizar a CONDUTA que manifestou!… Infelizmente ainda não estais em condições de compreenderdes a verdadeira PAIXÃO e SACRIFÍCIO do Ungido de Deus na terra!… 


Ainda estais demasiadamente preocupados com o Seu sofrimento físico ou moral no ambiente terreno, esquecido das milenares descidas que Ele efetuou descendo em planos deixando-se esmagar paulatinamente pelas vibrações coercivas dos mundos de magnetismo lodoso até  surgir, aprisionado no casulo da carne! Já pensastes no condor que fosse recebendo, pouco a pouco, o pó, a chuva e a lama em suas asas, em seu corpo, baixando pouco a pouco, sufocado pela agressão exterior, esmagado pela densidade e pelas toneladas de lama a se incrustar cada vez mais até transforma-lo num vaso vivo de lodo a ressecar-lhe os membros? Já pensastes na ansiedade desse condor, pressentindo a limpidez pura da atmosfera dos Andes e sentindo-se encarcerado ao pote de lama? Imaginai, pois, o Sublime Condor que a terra arrebatou dos mundos das luzes e encarcerou para o sacrifício e a humilhação, como ocorreu a Cristo? Que são 33 anos de vida em face de mais de um milênio de descida angustiosa? E porventura o retorno também não LHE trouxe alternativas de sofrimento inconcebível a nós todos? Cristo ainda sofre por nós e ainda por nós trabalha!…


E como se efetivará cientificamente "Os Tempos São Chegados" ?



Ramatís – Na consecução dos planos previstos e em realização. Incluído nas rotas do sistema solar encontra-se um astro 3.200 vezes maior que a terra, o qual trafega em direção a esse mundo em que viveis. Sua órbita, de 6.666 anos para o circuito total, mediante influências determinadas, tem o seu curso nas adjacências da terra. Partindo já do próximo ano de 1950, a primeira influência será manifestada a meia noite do dia primeiro de janeiro. A fase de maior influência será entre 1982 e 1992 e o decrescimento rápido até 1999. Cada ano que se suceder em vosso calendário, daqui por diante, mais se acentuará a influência desse astro. A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário da terra e a sua força magnética atuará tão fortemente, que obrigará o orbe terráqueo a um movimento  de  verticalidade em seu eixo. Se  imaginardes  uma haste oblíqua, no espaço e atuardes na ponta superior atraindo-a para vós e conservardes a ponta inferior no mesmo local, obrigá-la-eis à posição vertical. Deste modo se exercerá a força magnética do Astro. E, obediente à ENGENHARIA SIDERAL, assim que a terra se tornar perpendicular, já o Astro estará se distanciando em sua órbita, deixando o orbe em linha vertical. A segunda função do astro que se aproxima é sugar da aura terrena todas as almas que vibrem com ele em magnetismo inferior.


Porque verticalizar o eixo da terra ?



Ramatís – Porque a humanidade do Terceiro Milênio será selecionada dentre os que se evangelizarem como as criaturas fraternas, honestas, detestando a guerra e a maldade, com um Karma suave e afeita à Paz de Espírito e ao entendimento espiritual.  Em conseqüência viverão apenas as duas estações, PRIMAVERA e OUTONO, em face da terra se tornar vertical. Desaparecerão resfriados, gripes, bronquites e todas as moléstias do sistema respiratório e conseqüente à atuação climatérica extremistas. As enfermidades serão, em maior número, do sistema nervoso, curadas pela psicoterapia e pela cromoterapêutica. A humanidade viverá maior soma de tempo dedicado à arte, à ciência e ao estudo, controlando o clima e descobrindo sistemas de absoluta dominação às forças da matéria.  Majestosas civilizações viverão nos pólos, gozando a plenitude de um mundo estável e acolhedor, livre das comoções geológicas de hoje e daí por diante livres das ciladas das intempéries que abatem a lavoura e empobrecem o trabalhador. Anseios e ideais puros poderão ser concretizados no orbe que assim atenderá à imagem apropriada de "esfera de eleição".


O irmão falou em civilizações nos pólos ?



Ramatís – Com a modificação no eixo terrestre, os pólos serão libertos, pouco a pouco dos gelos. Até 1999 essas regiões estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou e vós é que não notais. Entretanto, deste ano em diante, se fordes atenciosos, notareis inúmeros terremotos, inundações em todas as orlas marítimas e também nas grandes bacias d'água fluvial. Muitas ilhas vulcânicas desaparecerão e outras surgirão, pouco a pouco. As chuvas torrenciais, devido ao degelo e evaporação acentuada, cairão sucessivamente sobre as zonas onde a seca era proverbial. Essa modificação do eixo terrestre que principiará paulatinamente às 24 horas do 1o. de janeiro de 1950 acarretará toda série de distúrbios climatéricos e geológicos. No segundo período deste século, pois, vivereis "Os Tempos São Chegados". Tudo se concretizará assim.
Com o degelo nos pólos, surgirão à luz do dia as vastas regiões que se encontram refrigerados, guardando no seio vegetação luxuriante e minerais preciosos que servirão ao homem do terceiro Milênio. Grandes reservas nutritivas escondem-se debaixo do gelo, de quando os pólos ainda não eram regelados e que o eixo da terra era elipsóide, antes da grande catástrofe Atlântida.


Mencionais a Atlântida ?



Ramatís – Sim. Ela submergiu-se mais ou menos há 37.000 anos, quando o rei Noel Poestastro a governava e que se salvou no seu famoso palácio flutuante, achegando-se às fimbrias do Himalaia, onde se guardam até hoje os grandes tesouros históricos do passado. A Atlântida era já uma terra árida e gasta, e assim por lei sideral submergiu-se e está se fertilizando para surgir em certos pontos, com o solo já nutrido e seivoso, nesta última modificação terrestre.


Podia o irmão Ramatís  informar-nos mais ou menos a forma de influenciação desse planeta que se aproxima sobre a terra ?



Ramatís – A influência será de modo "intermitente" sobre um oitavo da órbita da terra em torno do sol. Uma vez que a terra gasta 365 dias para completar o seu circuito em torno do sol, em cada circuito completo receberá a influência do planeta intruso, mais ou menos 46 dias do vosso calendário. A órbita será em tangente. O globo terrestre, várias vezes penetrará e sairá da influência, tantas vezes quantos forem os circuitos em torno do sol, durante a presença do planeta.


Relatastes "sucção psico-magnética" como segunda função do planeta que passará junto a terra ?



Ramatís – Sim, conforme disse o Cristo, os bons sentar-se-ão à Sua direita e os maus à Sua esquerda. Esse astro que influenciará a terra é ainda de magnetismo primitivo, intenso e grosseiro. Sua aura é totalmente força e vitalidade inferior, e assim, quando passar junto à terra, suas zonas invisíveis atuarão nas zonas invisíveis da terra, arrastando para seu bojo todas as almas desencarnadas e que sintonizem com ele. 


E como esse planeta é grosseiro e primitivo, todo o espírito de vibrações grosseiro e primitivo, serão arrebatados como limalhas atraídas pelo ferro magnético. São os que dizemos "pés de chumbo", ou sejam as almas que passaram pela terra abusando da árvore da ciência do mal!…  Serão os egoístas, os malvados, os falsos, os cruéis, os desonestos, os vaidosos, os orgulhosos e hipócritas, enfim, todos os que, embora sábios ou lideres no mundo terreno, estão em sintonia psíquica com o astro primitivo. Nesse planeta o homem ainda está na fase rudimentar da caverna; mal consegue amarrar pedras com cipó para fazer machados. Isto será a Lei dos "semelhantes atraem semelhantes". Os arrancados da esfera terrena serão os da "esquerda do Cristo", pois a terra, dali por diante será um mundo da "direita do Cristo" – onde o amor, a bondade e todas as virtudes excelsas estarão se desenvolvendo, embora ainda débeis. Os habitantes do Terceiro Milênio serão escolhidos por Cristo, os que detestam a guerra, a maldade e a desonestidade. Serão os alunos que passaram com boas notas nesse exame doloroso que aí vem para todos!… Os que se integrarem a Cristo, na função viva do Evangelho, merecerão a escolha da Direita do Cristo, isto é, reencarnar-se-ão na terra, novamente, mas aí encontrando um lar asseado, equilibrado e de fragrância primaveril. Será uma vida de arte, de estudo e de ciência, onde o trabalho será diminuto em face da grande conquista do ambiente e da matéria escrava já do homem.


Esta sucção será violenta ?



Ramatís – Por favor, meus irmãos, não avalieis as soluções siderais com a pobreza do vosso calendário!… Já estais vivendo essa sucção, pois quanto mais primitivo e grosseiramente dominados pelo instinto inferior, mais antecipadamente os maus sentirão a ação do Astro que vem se aproximando. Muitos malvados e que tem sido demônios para a civilização terrena, já estão aflitos e inquietos, sentindo em suas almas o ataque aterrorizador do planeta. Seu psiquismo já começa a vibrar e o horror indescritível se desenha em suas mentes espirituais!


Legiões e legiões de desalmados irmãos que não quiseram seguir o Cristo, se preparam para atender ao apelo implacável do planeta purificador da atmosfera terrestre! Nenhum dos que vibrarem com ele (planeta) há de escapar – essa é a Lei, pois a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória!…


E que farão esses espíritos perdidos ou ligados na aura invisível do planeta que mencionais ?



Ramatís – Terão somente um ensejo – reencarnarem-se como filhos dos homens das cavernas de lá, a fim de auxiliarem a evolução deles, inventando processos avançados de civilidade.
Embora nascendo na forma hirsuta e primitiva, no âmago de suas almas estarão latentes todas as conquistas já feitas e conhecidas na terra. Obedecendo a índole intuitiva, criarão sistemas de favorecimentos aos habitantes de lá. E, também nas horas de tristeza espiritual, sentir-se-ão como estranhos no planeta, alimentando uma lenda parecida com a de "anjos enxotados de um Paraíso" por haverem abusado da arvore da ciência do mal! Uma nova versão de "anjos decaídos" e de "Adão e Eva" tomará forma nesse planeta até que o despertar futuro venha a corrigir a lenda. Mas, na realidade, é a alma que chorará intimamente o mundo terrestre que perdera, pois em face das comodidades e prazeres que já tendes neste mundo, onde a música, a cor e a linguagem poética tem sabores voluptuosos, a terra ser-lhe-á lembrança de um paraíso e o mundo onde viverem representar-lhes-á algo infernal!…


Então isto já ocorreu também com a terra ? Porventura somos enxotados de outros mundos ?



Ramatís – Dissestes bem, embora poucos são os que se sentem enxotados de outro orbe, e que aqui ainda permanecem. O planeta Capela, da constelação de Cocheiro ainda espera muito de seus filhos que a Terra, por "sucção magnética" lhes tirou do bojo, quando as épocas se coincidiam com a que hoje passais!… E a prova de que almas inteligentes, embora maldosas, foram enxotadas de lá, tendes pelas pirâmides e civilizações chinesas, hindus e hebraicas, que contradizem, em épocas iguais, as rudimentares criações do homem verdadeiramente terreno!…


Mas essa reencarnação em forma primitiva não é involução ?



Ramatís – Quando em vossas escolas o aluno não consegue assimilar as lições elevadas, por negligência ou descaso, preguiça ou desafeto aos pais, que fareis ? Porventura os premiais com promoções para cursos melhores, aos quais não fazem jus ? Ou os obrigais a repetir o curso, recomeçando outra vez a lição ? As almas que serão emigradas da terra não evoluem, porém, reiniciam a lição para retificarem os desvios perigosos à sua própria felicidade. Quando se purificarem e os seus perispíritos tornarem-se translúcidos, o que farão muitos antes dos verdadeiros filhos do planeta expiatório, alçar-se-ão, por si mesmos à procura de sua verdadeira Pátria – a Terra. E aqui se reencarnarão gozando a delícia de um paraíso inconcebível, em face do apuro e da alta espiritualidade dos habitantes terrenos!…


Porventura haverá um desencarne tão meticuloso, que somente os desencarnados poderão ser escolhidos para a "direita" ou "esquerda" do Cristo ?



Ramatís – Não vos esqueçais que Cristo advertiu – "E serão julgados os mortos e os vivos", isto é, os encarnados e os desencarnados!
Os PLANIFICADORES SIDERAIS previram um desencarne de dois terços da humanidade terrestre até o século que viveis. Será a média de 1.700.000.000 de criaturas libertando-se da matéria pelas comoções sísmicas, inundações, terremotos e maremotos, epidemias, catástrofes, hecatombes, guerreiras entre os continentes e devido as armas atômicas e dotadas de raios incendiários a distância. Principalmente a destruição pelo fogo ateado pelo homem, suplantará as demais, justificando a profecia de João Evangelista. "E o mundo será destruído pelo fogo", não mais pela água. Mas, é necessário que junteis a esses 2/3 desencarnados a humanidade que compõe o mundo invisível nas adjacências da terra, somando hoje mais ou menos a 20 bilhões!…


A força de sucção do astro vindouro incidirá sobre todos e cada alma responderá conforme sua faixa vibratória.


Os espíritos de vibrações rápidas, por lei de afinidade espiritual, não sentirão a "morte aparente" e conseqüente flutuação compulsória para a aura do astro em questão. Não serão sugados.


Quando os ainda reencarnados mo mundo terráqueo, em face de ficarem em minoria, terão seus casos tratados pessoalmente pelos Mestres Karmicos, sendo endereçados para os planos em sintonia às suas qualidades ou defeitos. Mas a sentença é uma só:  os da esquerda do Mestre não retornam `a Terra, no próximo III milênio!…


Nunca mais retornarão à Terra?



Ramatís – A primeira oportunidade de "volta dos filhos pródigos" se dará quando o astro primitivo retornar pela sua órbita, mais próximo da Terra. Conseqüentemente, daqui a 6.666 anos mais ou menos, os espíritos já purificados terão ingresso na aura terrestre e nova oportunidade de reencarne, porém já em função de júbilo.


Mesmo nas determinações Siderais, ocorre o aforismo – não há lei sem exceção – donde decorre que algumas almas já amadurecidas pelo sofrimento e pela resignação, talvez retornarão, por suas próprias forças e auxiliadas pelos que aqui denominamos "os peregrinos do sacrifício". São espíritos de renúncia, que descem aos orbes inferiores para conduzirem a planos elevados os que apresentam atributos superiores.


Não poderia dar-se o caso deste astro destruir a terra ?



Ramatís – Sim, desde que isso estivesse contido nos planejamentos há trilhões de anos. Caso contrário a Lei é imutável e irrevogável, pois toda a trajetória dos astros no espaço obedece ao IMPULSO INICIAL a que podeis chamar – RESPIRAÇÃO DIVINA!… È  a fase criadora a que os COOPERADORES SIDERAIS aproveitam para lançar os planos e movimentar o maquinário das constelações, na mais absoluta harmonia e equilíbrio. Somente quando os astros estão gastos, esgotados e consumidos na suas vitalidades, gélidas as suas atmosferas e deserta a sua própria aura invisível a vossos olhos, é que então principiam a se suceder os choques e abalroamentos e a fusão da matéria em nova expressão de energia cósmica, revitalizando-se na poeira infinita e nutrindo-se para configurar novos mundos. E na economia SIDERAL nenhum mundo é destruído ou fundido antes de cumprir seu destino e sua missão!… Muito antes da Terra ser destruída por um choque cósmico, preceder-lhe-a no caminho o satélite, a Lua, hoje desabitado e envelhecendo para a morte sideral. Assim que a Terra estiver translúcida, mais espiritualizada e o seu magnetismo mais suave e de menos peso, então, pouco a pouco a âncora da Terra no equilíbrio do sistema, como é a Llua, encaminhar-se-a tristemente para a sepultura do infinito!…


Finalmente, podeis dizer algo que lembre profeticamente e coincida com a fase de seleção espiritual dos "tempos chegados" ?



Ramatís – Dizem as profecias, em resumo: "Quando os pássaros de aço desovarem ovos de fogo, que os homens dominarem os ares e cruzarem os fundos dos mares, que os mortos ressuscitarem, que o fogo acometer a terra e os do campo não alcançarem a cidade e os da cidade não poderem fugir para os campos, que estranhos sinais se fizerem no céu e formas insólitas apresentarem-se à Terra, que a fome, a sede, a miséria, a doença e ossadas substituírem cidades, então, "os tempos são chegados".


É evidente, que tudo isso está se realizando. Os mortos ressuscitam todos os dias, pois eu sou um deles que vos visita, venho do túmulo falar convosco; os aviões de aço desovam bombas de fogo, os submarinos e aviões atestam o domínio do ar e do mar, o fogo atômico já foi experimentado em cidades asiáticas e os do campo no simbolismo do desespero. Já tendes visto estranhos sinais nos céus, quando Marte se aproxima da Terra, e que chamas de Discos Voadores, o que não vos posso elucidar por ética espiritual. Caminhais pouco a pouco para a desordem, a fome e o medo, a angústia, a miséria e a vossa medicina de hoje nada mais faz do que substituir doenças velhas por outras novas e incuráveis. Eis o panorama profetizado e mil outras coisas que não vos posso dar ainda, pois Jesus advertiu: "E quando os tempos chegarem eu falarei pela carne de todos".


Paz e Amor –  Ramatís


 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário