Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Sociedade humana renegando a reencarnação, atingirá o ateísmo.






Vidência: Sobre o homem que matou as crianças na Escola. Eu vi, que desde criança ele foi orientado por Reptilianos e também ondas da Besta o envolviam.



Os complexos existentes nos meandros da alma estão ligados a culpas pregressas.

Assim como tendes a "Marca do Cristo", muitas criaturas possuem em suas almas a "Marca da Besta", que as expõe ao domínio e por conseqüência, ao controle das criaturas das trevas.



A "marca" negativa não se apresenta por imposição divina, mas sim, por ações contundentes no mal, praticadas vida após vida por aquele espírito.



As almas perversas têm reencarnado, sistematicamente, neste momento planetário, para reduzir suas cargas nefastas e fazerem novas escolhas. Porém, o que vivenciais são os horrores da violência e da franca decadência moral.



Este espírito decaído, sanguinário, não aceitou as palavras libertadoras do Mestre Jesus e permaneceu nas zonas da perversidade. Aceitou o acordo com os Reptilianos, de violência e derrame de sangue para "fortalecer" sua alma. Foi, em época remota, comparsa do atual Hitler em chacinas humanas.



Fortalecei vossos espíritos para vivenciardes os horrores de final de tempos".



A sociedade terrena renegando a reencarnação, logo atingirá o apogeu do ateísmo.



Jesus nos abençoe.


Conde Rochester
GESH – 08/04/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário