Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desenvolvei a Fé e praticai o Amor




VidênciaApós o mantra das 15:00h vi intensa Luz e os Mestres Jesus, Shama Hare, Ramatis e um outro Ser de Luz com um turbante como os árabes usam. Depois fui informada que poderia ser o Mestre da Serapis Bey.



Mensagem:



Irmãos da Terra! Renovai vossos sentimentos.



O amálgama da vida é o amor, amor puro e sem mácula.

Estais equivocados em vosso agir e pensar, e vossas ações estão carregadas dos mais baixos sentimentos de ódio, orgulho, prepotência e vaidade tola.



Tudo que sentis e lançais para fora de vós, sejam em palavras, pensamentos ou ações, carregam o ambiente ao vosso redor com energias que se propagam e se juntam a outras iguais. Energias de baixas vibrações, acumuladas de sentimentos negativos, circulam em abundância em torno do Planeta e de sua humanidade.



Todos os seres vivos, em todos os planos inferiores, sofrem a influência acarretada pela baixa densidade dos padrões vibratórios das criaturas.



Como um círculo vicioso que se retroalimenta continuamente, as ondas de energia densa são absorvidas pelos seres humanos ou não, seres vivos, que as lançam de volta, mais saturada negativamente.



Vossas ações destoam das Lições de Amor e Perdão deixadas pelo Magnânimo Ser, Jesus.



Onde julgais chegar com tamanha rebeldia às Leis Superiores que regem a Vida?



Mudai a frequência de vossos sentimentos, invertendo da polaridade negativa, para a polaridade positiva, e abrangendo vossa alma, libertai a centelha de amor que pulsa latente em vosso íntimo!



Do Alto, enviamos para o Planeta vibrações de Luz que possam neutralizar a negatividade que espargis de vós; no entanto, atrasados que estais na compreensão das Verdades Universais, arraigados ao plano material como se este fosse o único e exclusivo de vida, que nossas energias de Amor não vos alcançam.



Irmãos, abandonai a rebeldia e abrandai vossas culpas na perseverança no Bem.



Finda-se o "ciclo de expiação e provas", e nesse estágio final, maior cota de dor é convergida a vós, pois como profetizou o Divino Mestre: "Não saireis de lá até que tenhais pago o último ceitil".



Desenvolvei a fé e praticai o amor, porque viveis intensamente a seleção do "juízo final".



A paz vos enviamos, pois sois muito carentes de paz.



O amor doamos a vós, para que tenhais forças de vencer as trevas e a própria ignorância.



Paz e amor.


Serapis Bey
Mestre da GFBU
GESH – 07/05/2011 – Vigília – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário