Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mediunidade desenvolvida, responsabilidade aumentada.

A manifestação mediúnica, quando disciplinada dentro do estudo e prática da Doutrina dos Espíritos, codificada pelo Insigne Mestre Lionês, não provoca mais no médium os distúrbios e desequilíbrios iniciais.


Se o médium procura disciplinar-se na prática mediúnica, através do estudo vivenciado da Doutrina Espírita, não se vê perturbado fora do ambiente do Templo Espírita, pelos espíritos que vagueiam entre os encarnados.


Quando um médium treinado vê-se perturbado por manifestações de ordem medianímica em seus afazeres cotidianos, ou durante a madrugada, perturbando-lhe o sono reparador, é por alguma urgência de trabalho realizado com os Guias e Instrutores que o assistem, que é coisa rara; porém, o mais comum, quando as perturbações intensificam-se fora do ambiente espírita, é porque o médium está falhando na conduta moral, ou espiritual, ou ainda negligencia inclusive suas tarefas espirituais.


Mediunidade em atividade requer vigilância, disciplina e estudo, aliados a transformação verdadeira da alma.


O ambiente terreno, além dos vossos olhares materiais, está repleto dos mais desequilibrados espíritos que podeis imaginar.


Criaturas desencarnadas, falidas em seus compromissos de recuperação espiritual e em total desorientação, perambulam entre os encarnados em busca de alivio para suas angústias. Além dos espíritos vulgares, imperfeitos, e seres malignos de toda espécie que desejam assenhorear-se de alguma alma encarnada invigilante, os médiuns são excelentes condutores de energia, que pode ser absorvida, como também para ser doada.


Portanto, médiuns em atividade mediúnica, mantende-vos vigilantes quanto ao vosso agir e pensar, permanecendo conectados com as Forças do Bem, não abandonando jamais o estudo doutrinário e a própria transformação moral, pois caso estejais invigilantes, sereis abatidos pelas Trevas e levados aos seus campos escuros, onde sereis subjugados por sua força maligna.


O médium indisciplinado torna-se joguete nas hábeis mãos dos Senhores das Trevas, que são "experts" em manipulação da mente humana; e se desejais progredir nas tarefas mediúnicas, estudai, transformai vossa alma sob as diretrizes do Evangelho do Salvador, sedes disciplinados e não vos julgueis possuídor de força extra terrena salvadora, pois nada sois além do que pobres almas devedoras, tentando pagar o grande débito com a Contabilidade Divina; débito contraído há milênios.


Sois os retardatários da evolução; os trabalhadores de última hora, que não devem negar-se ao trabalho, mas, aceitar com humildade a oferta generosa de mais rapidamente quitar as dívidas.


Mediunidade desenvolvida, responsabilidade aumentada.


Estudo, disciplina e transformação verdadeira da alma, sob a Égide de Jesus.
Médiuns, sois as trombetas a anunciar ao Mundo que o final se aproxima, porém, se calar vossa voz, a voz dos espíritos não se calará, pois a mensagem do despertar chegará a todos.




Jesus vos abençoe.


Rampa


Após o mantra.


Não alertamos somente aos médiuns dessa Casa de Caridade, mas a todos que possuindo a faculdade mediúnica, ainda não se dispuseram a servir para transformar-se.


O "juízo final" é realidade que não podeis contestar, e por onde ides sentireis a pressão das transformações planetárias e ouvireis os sons do invisível ecoando em vossas mentes: 


trabalhai, trabalhai, trabalhai.


Paz sempre.


Rampa


GESH – 04/06/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário