Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não deixeis vossos espíritos contagiarem-se com o medo e o desespero




Vidência: Via um campo muito extenso e uma cabana simples de madeira. Dela saia Nostradamus, logo após nós do GESH e por último, D. Margarida. Notei que ela não ficava ao nosso lado, mas sim, com Nostradamus.



Nostradamus dizia que prestássemos atenção em uma tela que foi projetada por ele. Nela mostrava cenas de terremotos, pessoas tentando sair às pressas das cidades. Via a praia de Camburi em Vitória – ES e uma onda gigante avançava para a cidade; no momento eu pensava: a Ilha não vai aguentar, tudo vai ser destruído. Vi cenas dos 3 dias de escuridão no seu início.



Diante dessas cenas Nostradamus falava:



"Uma geração inicia-se, mas não finda".



"Os filhos não verão os seus filhos".



Depois nós voltamos para nosso corpo, Nostradamus e D. Margarida entravam na casa.



Em seguida recebi a mensagem:



Irmãs de jornada.



Irmã Margarida, estivemos unidos contra a Luz trabalhando na Magia Negra*, hoje estamos novamente unidos lutando pela causa do Amado Mestre Jesus.



Quisera trazer boas novas para a humanidade encarnada, mas o tempo célere não espera que a criatura rebelde desperte para iniciar a sua transformação.



O vento da mudança já começa a balançar o "eixo" que segura a Terra. Não haverá tempo hábil para os que hoje andam na cegueira espiritual, de buscarem o abrigo seguro, pois 
surpresos, ver-se-ão arrastados nos escombros do que hoje chamais cidades.



E vós irmãos que já buscais o conhecimento, não deixeis que vossos espíritos experientes de outras transições, contagiem-se com o medo e o desespero que já abatem os que querem "ver para crer".



Sejais o exemplo de bravura, e a segurança de socorro para aqueles que estenderem as mãos.



Paz em vossos corações.


Nostradamus
GESH – 17/05/2011 – Festival de Wesak – Vitória, ES – Brasil
Nota *: Antes de conhecermos Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário