Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nossa vinda foi antecipada




Salve a Luz do Cristo Planetário.



Salve a Luz do Mestre Sananda.



Irmãs, aqui estou para esclarecer melhor a nossa presença neste Orbe que aportamos pela primeira vez.



Estamos aqui devido a grande força de luz e energia irradiada pela presença do Sublime Jesus, Governador da Terra.



Somos seres extraterrestres que, com Ele, já estivemos encarnados em seu planeta de origem e em outros. Decaímos e Ele seguiu a sua trajetória de luz com o passar dos milênios. 


Hoje, somos um grupo que a Ele devemos o nosso soerguimento espiritual.



O que facilitou a nossa entrada em vosso Planeta foi o deslocamento do eixo da Terra nas catástrofes, que, por menor que seja para os vossos cientistas, para nós, no espaço, abre uma estrada ou portal que facilita a nossa entrada.



Nossa equipe atua principalmente nas horas finais da "transição planetária", encarregada da verticalização final do eixo, e do monitoramento das forças físicas; não permitindo o seu descontrole além do necessário, para a transformação da Terra em uma "casa planetária renovada".



Nossa vinda foi antecipada, devido ao descontrole das energias negativas emitidas pelos terráqueos para o astral da Terra, forçando de maneira antinatural seu eixo. Não interferimos nos ajustes já realizados por irmãos extraterrenos nos cabos que contém esse eixo, mas estamos aqui para colaborar, a convite do Sublime Jesus, que em nosso planeta possui outro nome, impronunciável por vós.



Cuidamos para que a energia deletéria emitida para o astral não contamine os vossos vizinhos planetários.



Estaremos atuando enquanto os Dirigentes Superiores que comandam estas transformações, determinarem.



Margarida, vosso nome, que para nós é outro, ecoa, trazendo antigos companheiros de outros planetas onde já estivestes. Estão aqui por laços afetivos que vos une a estes Cientistas, como nós.



Paz do Cristo e que Ele ilumine as consciências na necessidade de mudança.


Centurion
Cientista Sideral
GESH – 26/03/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário