Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os dias de escuridão aproximam-se




Irmãos amados,



As revelações que lançais ao Mundo, trazidas a vós pelos Potentados das Hierarquias Superiores, de despertamento dessa humanidade, tem atingido os corações preparados, despertando suas consciências, clareando suas mentes, proporcionando juntarem-se ao Grande Exército do Cristo, que arduamente trabalha na "Transição Planetária".



O Mundo Intraterreno revela-se para o Mundo da Superfície, e veementemente é negado e não aceito pela maioria das criaturas, porque esta maioria ainda não despertou. Mas, para aqueles que já despertaram, é um alivio dando esperança de salvação diante do caos.



Os Irmãos Extraplanetários presentes na Terra desde sua formação, continuam sendo desacreditados pelos terráqueos; porém, independente da credulidade humana, seguem agindo de conformidade com a Vontade do Pai, auxiliando, socorrendo, amando a todos.

Irmãos, que cada trabalhador Servo de Jesus renove sua fé, e trabalhe com mais afinco e perseverança na própria transformação, e em beneficio dos carentes dos dois planos da vida.



Os dias de escuridão aproximam-se e isto representa maior cota de dor e ranger de dentes.

Preparai-vos irmãos, sob a proteção do Divino Sol Irradiante de Luz, o Adorado Jesus, que vos guia e ampara, para que do caos possais erguer-vos para a luz da Terra Renovada.



A paz vos deixamos.



Vossa Irmã


Nefertiti
GESH – 07/05/2011 – Reunião de Diretoria – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário