quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os três dias de escuridão marcarão as pessoas que permanecerem vivas – Parte II



Irmãos e amigos da Terra.

Trafegam nas esteiras do espaço infinito, legiões incontáveis de seres das mais variadas raças, e oriundos dos mais distantes pontos do Cosmos.

Há, contudo, no livre trânsito, organização e propósito. Os "Seres da Hierarquia Cósmica Superior" supervisionam as passagens dos viajantes, anotando-lhes os rumos e as intenções.

A humanidade existente em vosso Planeta é de natureza primitiva, pois ainda é muito afeita às pulsações carnais mais do que influenciada pela força do raciocínio lógico.

Conduzem as vossas ações, os instintos primários, mais do que as conclusões de vossas consciências.

Como resultado dessa previsível equação, que coloca a humanidade terrena no confronto com o reconhecimento do "fim de sua civilização", Dirigentes Mundiais, com maior poder de decisão, iniciam viagens espaciais de reconhecimento para futuras moradas, quando não mais for possível habitar a Terra.

Desconhecendo o planejamento perfeito que flui da Mente do Criador, julgam-se aptos a decidirem por habitar outro planeta, após a hecatombe da Terra.

Alertamo-vos, no entanto, que a programação dos Mundos não contempla a ignorância humana, e uma vez desprezada a dádiva de uma morada planetária, a mudança virá, porém, não para repovoarem outro orbe, mas para recomeçarem em orbe afim a partir da condição evolutiva em que se encontram.

Habitar ou na a Terra não será vossa escolha.

Honrar a habitação recebida, deveria ter sido.

Uma vez desprezada a oportunidade de progredir com a Terra, havereis de abandoná-la, indo viver em outro local, compatível com vossa situação espiritual e na à mercê de vossa ambição material.

Vossas espaçonaves cortam o espaço infinito, em busca de alternativas para a humanidade atrasada, em sua evolução.

Nada encontrareis, pois na verdade, deveríeis conduzir-vos ao espaço inexplorado, de vossas consciências egoístas e orgulhosas, dobrando a arrogância interminável, a ingratidão execrável e a cupidez incompatível com a condição de filhos amantíssimos de Deus.

Reverteis os recursos de que dispondes em favor de vossos semelhantes, que sequer tem obtido da civilização terrena, a possibilidade de nutrirem-se do pão, necessário à sobrevivência. É obrigação fraterna, que deve imperar em humanidades evoluídas.

Somente quando tratardes igualmente as outras formas de vida, amando e respeitando as criaturas, é que honrareis o Planeta que habitais, conquistando salvo conduto para o contado com outras civilizações mais avançadas, habitando outros planetas.

Não há outra saída que não seja enfrentar as duras provas, que vossa ignorância construiu como cerca viva e repulsiva, que vos prende à Terra (Sham), nessa hora de mudanças climáticas e das paisagens terrenas.

Modificai a maneira de pensar!

Rendei-vos à evidencia de quem sois!

Transformai-vos em seres humanos melhores, e melhores condições de vida alcançareis.
Vossas viagens espaciais em busca de refúgio, são inúteis; é fuga covarde das consequências desastrosas que estais a colher.

Ficai e enfrentai com as armas do amor, do perdão e da compaixão, as condições adversas que se fazem presentes no Planeta, e se por ventura, a dor vos sugerir revolta, revoltai-vos contra vossos sentimentos inferiores, pois eles são dignos de revolta. Que ela tenha como propósito revolver, do âmago do vosso ser, a lama podre do primarismo que vos domina.

O espaço é livre para o trânsito das criaturas, mas, cada um conquista essa liberdade, na medida em que desfaz as amarras que o aprisionam, no cárcere das encarnações expiatórias.


Arc-zon do Planeta Cristal


Vidência: Esse Extraterrestre parecia bem diferente de outros já vistos. Ele se apresentou com forma humana, mas o corpo parecia feito de um plasma transparente, fluido e ao mesmo tempo com certa consistência que permitia sua modelagem. Mas a qualquer instante parecia que ia se desfazer em luz. Aproveitei sua interrupção da mensagem para perguntar:



– Irmão, pode nos falar um pouco sobre vossa civilização?


R – Vossa mente e de vossa humanidade não são capazes de alcançar os ensinamentos que podemos vos oferecer.


Estamos estudando uma forma de transmiti-los aos vossos cientistas, para que compreendam que a ciência também é fórmula oriunda da Mente Criadora; portanto, só haverá sobrevivência das formas e práticas científicas que reconhecerem na existência divina, a fonte geratriz de tudo que existe.

Agradecemos vossa ajuda, pois o contado com vossa espécie nos permite inúmeros ajustes que facultarão o desenvolvimento de nossas tarefas; e se vossos Mestres permitirem, outras vezes estaremos aqui, afinando nossos pensamentos à estrutura lógica do pensamento humano, para melhor nos comunicarmos.

Por enquanto apenas fazemos um reconhecimento do local e das condições para contatos futuros. Desejamos a vossa consciência primária o ensejo das ondas de paz e auspícios de luz que emanam da Mente Divina.


P – Grata Irmão pela presença amiga, e que o Amor do Mestre Jesus seja o veículo de nosso entendimento interplanetário. Nossa Casa estará sempre aberta àqueles que trabalham em favor do bem e da luz.



Arc-zon

GESH – 13/01/2012 – Vitória, ES – Brasil
– Depois de encerrada a comunicação o Extraterrestre perdeu a forma humana; sua luz convergiu toda para o centro do que fora seu corpo que simplesmente desintegrou-se, mudando de plano, ou sumiu. Não sei ao certo.

Vi o local de onde ele veio. Vive em alta temperatura, parece ser um sol, mas não é o nosso, é bem maior. Passou em minha mente o nome Antares.

O sol deles produz a matéria que cria o corpo de manifestação de seus espíritos. Essa matéria parece cristal liquido, só que bem fácil de modelar.

Eles esfriaram seus corpos para aproximarem-se do Grupo e comunicarem-se, mas na verdade, eles são quentes como sua Estrela-lar e irradiam muita luz.

Desempenham uma função no Universo e conforme disseram são "Construtores de Mundos".
GESH

Nenhum comentário:

Postar um comentário