Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quanto às Profecias




Quanto às Profecias



Salve o Grande Criador.



Irmãos da Terra! Percebem, os homens, que a sua Casa Planetária está passando por um processo profundo de mudança que a preparará para os novos habitantes?



Estes acontecimentos geográficos que vêm ocorrendo visam não somente a limpeza e o cumprimento dos carmas coletivos, mas também uma grande operação que prepara aberturas para o interior da Terra, modificando, por sua vez, a superfície, para que novas cidades emirjam e assim inicie-se as cidades da Nova Era.



Iludem-se as criaturas achando que esses acontecimentos são a ira Divina que cai sobre eles. É, tão somente, o cumprimento da programação que ocorre em todos os planetas já preparados para passarem da categoria Mundos de Dor e Expiação para Mundos Regeneradores.



A humanidade revolta-se e desespera-se por não ter, ao longo das eras, preparado seu espírito para o momento presente.



Em todas as épocas da historia da humanidade, surgiram homens e mulheres que reencarnaram com a missão de alertarem e instruírem a coletividade, para a necessidade de modificarem-se. As respostas dadas foram as zombarias ou indiferenças; hoje, o que vemos é a aflição e o despreparo daqueles que zombaram sobre a finalização deste ciclo.



O "degredo" é a oportunidade que têm esses irmãos para despertarem em outra "Casa de Dor e Expiação".



Assim é o movimento infinito do progresso, que os olhos do Criador e dos Mestres a tudo acompanham.



Paz a todos. Salve a Luz.


Profeta Malaquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário