Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 27 de julho de 2011

As muitas moradas da Casa do Pai serão repovoadas




Irmãos amados, que Deus nosso Pai, Infinitamente Bom, Justo, Misericordioso, Criador Incriado de todas as coisas, abençoe esta humanidade de "final de tempos".



A Doutrina dos Espíritos, compilada por mim sob severa disciplina e trabalho é, na sua essência, "conhecimento iniciático" de alto teor, que desvenda o oculto e abre as portas para os primeiros degraus da Iniciação Espiritual.



Lançado ao Mundo como Terceira Revelação, poucos atingiram a compreensão de sua essência iniciática. Arraigados em dogmas seculares, os seres humanos que dela tomam conhecimento sem desfazerem-se dos preconceitos impregnados em sua alma, ainda não conseguem iluminar-se sob sua tutela.



Os confrades espíritas, como se designam os seguidores do Espiritismo, ainda titubeiam entre entregar-se de corpo e alma à nova revelação e abandonar velhos conceitos. Não está preparada a maioria dos confrades, para "despir-se" à luz da Verdade.



Mantiveram-se ligados a velhos dogmas, impedindo que a Doutrina dos Espíritos alcançasse seu potencial de libertação das consciências, o que proporcionaria a humanidade terrena outro direcionamento das suas ações, junto a si mesma e ao próximo, nos intensos e catastróficos acontecimentos do "juízo final".



Estivesse disseminado entre os povos a crença na reencarnação, a vida pulsante e eterna das almas após o advento da morte, e a pluralidade dos Mundos habitados, outra seria a conduta dos seres humanos na "Transição Planetária".



Os vivos (encarnados) e os "mortos" (espírito) convivem nos mesmos ambientes e digladiam-se ininterruptamente, sem que disso acrediteis; mesmo os confrades espiritas disso esquecem-se, pois sua conduta fora do Templo Espírita é a mesma dos ignorantes das Verdades da Terceira Revelação.



Irmãos, os "tempos chegados" determinam urgência na mudança de conduta daqueles que, conhecedores da Doutrina dos Espíritos, desejam libertar-se dos Mundos atrasados e progredir.



O Mundo invisível está repleto de almas falidas em seus tentames de progresso e estão 
necessitados e carentes de auxílio e esclarecimentos, para despertarem antes de sua transferência da Terra, pois o exílio planetário, caros confrades espíritas, é realidade inconteste, revelada pelos Espíritos e por outros Irmãos, muito antes e depois da Compilação Espírita.



Necessitais praticar a comunicação medianímica com os desencarnados necessitados e carentes, visto que, a qualquer hora, podereis fazer parte deste contingente de almas perdidas no Além e que sofrem a seleção do "juízo final".



Espíritas, instruí-vos, pois no estudo chegareis à prática e transformareis vossas almas, alcançando as "notas" suficientes para habitar a Nova Escola da Terra Renovada.



Os "Espíritos Elevados e Superiores" que nos auxiliaram na Codificação Espírita, retornam ao cenário terreno para novamente auxiliar-vos na hora final da Terra de Expiação.



Por que duvidar de suas presenças?



Por que não acreditar em vossos médiuns?



Analisai à luz da razão os acontecimentos ao vosso redor e não tereis dúvidas, pois a lógica determina que já viveis o Apocalipse.



Irmãos, confrades Espíritas, descei do pedestal que criastes! O orgulho vos distancia da libertação.



Analisai os acontecimentos à luz da razão e em tudo encontrareis a lógica no desencadeamento dos fatos; e sob a égide do Cristo, trabalhai no socorro aos "carentes do plano invisível".



Para onde julgais que são encaminhadas todas as almas, que em bandos, abandonam o corpo físico, nas intensas e constantes mortes coletivas, que tornaram-se corriqueiras na atualidade?



A maioria, ignorante e apegada à matéria, permanece em sofrimento, agarrada a esta humanidade, e sois vós, irmãos confrades, os intermediários treinados para socorrê-las e também aos milhares de irmãos das faixas densas dos planos invisíveis.



Instruí-vos e transformai-vos, pois os ciclos reencarnatórios do Planeta de Expiação chegou ao fim. As pessoas que permanecerem nas faixas dos planetas atrasados, não suportarão o teor vibracional superior da Nova Terra que nasce; e já estão sendo transferidas, para seguirem em processos expiatórios depurativos, em Mundos equivalentes a sua condição moral e espiritual.



Espíritas, instruí-vos e auxiliai no despertamento das almas carentes, antes que, em revoada, partam da Terra para novos ciclos expiatórios.



As muitas Moradas da Casa do Pai serão repovoadas.



E vós, aonde ides?



Atentai para a hora final das oportunidades. É hora de agir em favor da própria evolução, e auxiliar o Planeta em seus últimos estertores, nesta dimensão de sofrimento.

Espíritas, instruí-vos e amai-vos!



Jesus vos abençoe.



Vosso Irmão,


Allan Kardec


A humanidade recebe do Alto os recursos de que necessita para progredir, mas, no estágio evolutivo da atual coletividade terrena, poucos saberão utilizar-se do manancial de Luz e libertar-se.



Nascer, crescer, morrer, renascer uma vez mais, tal é a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário