Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Como se apercebe de uma canalização






Ajudando a esclarecer essa questão, os canais são abertos pela vibração pessoal da pessoa. Ou seja a sariana começa a evoluir como ser consciente do cosmos, a sua forma de estar começa a serenar e você começa a sentir-se fisicamente maior, como se tivesse crescido alguns centímetros, quando passa pelas pessoas sente as emoções delas como pequenas partes de sí, desenvolve a empatia energética.

Os seus Chakras ou pontos de energia mantêm-se elevados e começa por vezes ao pé de certas pessoas a sentir um formigueiro na sua nuca por baixo do cerebelo. Esse formigueiro é quente, dá a sensação de puxar para cima, fica com sensações de pairar ou flutuar acima do seu corpo e de ficar grogue. Uma voz interna apresenta-se e pede para passar informação, insista três vezes em saber o seu nome cristico, pois pode seralgo do Umbral (Astral baixo). Mantendo o seu corpo sentado direito sem cruzar com as palmas das mãos para cima ajuda-a a manter a vibração. Irá sentir emoções e lembranças que não são suas mas sim do Ser que se acopla a si, é normal e muito bom para sua aprendizagem. A qualquer momento que sinta desconforto ou que não é verídico o que está a passar, basta decretar que não autoriza mais essa canalização. "Em meu nome, encerro esta comunicação", Ou poderá decretar em nome do Ser Crístico que sentir mais afinidade.

Estará com o estado grogue, onde por vezes ira deslocar o seu corpo como uma criança autista, ou seja movimentos para tras e frente ou laterais.

Breves situações a ter em consideração:
1ª- ao contrário da incorporação, seu organismo não fica com sequelas físicas e emocionais.
2ª - Quanto maior o calor na nuca e ombros, maior é a vibração do Ser canalizado (já fiquei com queimaduras quando são Anjos e Arcanjos)
3ª - Após canalização acontece muito um frio que parece estalar os ossos, é necessário pois está a diminuir a sua vibração pessoal para esta frequência planetária.
4ª- Escreva tudo o que se lembra da experiência e até os pacotes de memória que absorveu durante o encontro, muito instrutivos.
5ª - antes de sair, enraize para evitar EGO messianico, pois o estado de Euforia é bastante grande e por vezes o nosso EGO frágil confunde as emoções.

Espero ter ajudado e se houver mais alguma dúvida, terei todo o gosto em ajudar.
Namasté

Nenhum comentário:

Postar um comentário