Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Joio e trigo, todos estão sendo selecionados conscientemente ou não.




Saudações amigas e fraternas vos trazemos nesta linda manhã.



Vimos trabalhando nesta Casa de Amor e Caridade, junto aos médiuns no desenvolvimento de suas faculdades mediúnicas, para que possam servir de instrumento de socorro e esclarecimento as almas que para aqui são trazidas, perturbadas, infelizes e doentes.



Muitos médiuns seguindo a disciplina que instituístes em vossas Normas de Trabalho, têm correspondido ao esforço, que do plano espiritual, fazemos em nome de Jesus.



Cada um, dentro de suas limitações e grau de desenvolvimento mediúnico, tem correspondido e recebido no trabalho desenvolvido, os irmãos necessitados e carentes; mas, falta ainda afinarem o instrumento para recebimento das mensagens que os Seres Superiores programaram enviar para esta humanidade.



Dos "instrumentos mediúnicos mais afinados" uns, se afastam por equívocos de escolhas, outros submetidos às provas cármicas vêem-se iludidos e transtornados pelo poder econômico vigente, ou sufocados por dívidas descabidas que angariaram para si mesmos.



Mas a Obra de Deus não pode parar, e aqueles que equivocados obstruem seus canais de recebimento, outros há que de boa vontade tentam, e para eles, envidamos esforços para que a mensagem seja trazida e espalhada, pois muitas são as mentes que encontram-se preparadas para recebê-las e despertar, aproveitando a última oportunidade, desta encarnação chave sobre a Terra.



Os Portais do invisível para o plano denso encontram-se abertos, e muita carga inferior, muitos seres negativos tem subido para a superfície e as mentes humanas não se encontram devidamente impermeáveis às suas influencias nefastas. Encontrando o ambiente facilitado por tanto descontrole moral, as perversas criaturas vem influenciando decisivamente, provocando e aumentando os conflitos diversos sobre o Planeta, desde os desentendimentos familiares, até os antagonismos intensos das Nações.



Irmãos contra irmãos abatem-se, vertendo sangue que os alimenta.



Mas, eis que é chegada a hora da prova final de todas as criaturas: joio e trigo, e todos estão sendo selecionados, conscientemente ou não.



Neste momento, aproveitando o ensejo que ofertastes, atendendo ao pedido do Divino 


Mestre Jesus, um Comandante das Trevas será trazido, pois bem sabeis que todas as oportunidades são preciosas para este trabalho e o Divino Mestre deseja urgência para a retirada dos Seres perversos do seio da humanidade.



Aqui será trazido um, mas outros encontram-se ligados a ele e ouvirão vossas palavras, sentirão vossas emoções.



Que Deus vos abençoe na tarefa árdua de final de tempos.



Salve Jesus, salve a Luz.


Rampa
GESH – 30/04/11 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário