Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Não estenderam as mãos aos mais carentes




A paz seja convosco.



Filhas amadas, o trabalho que realizastes, recebendo os irmãos libertos das zonas inferiores, proporcionou a vós maiores credenciais nos Planos Superiores. Poucos Grupos atenderam a solicitação do Divino Mestre, por não aceitarem como verdade dos seus médiuns, a presença do Amado Mestre; não permitindo a presença de tão densas criaturas em suas reuniões. Perderam a grande oportunidade de estenderem as mãos aos mais carentes, e de receberem em troca, como sempre ocorre, muito mais do que doam de si.



Margarida – Nós aceitaríamos o convite, mesmo que não viesse do Mestre Jesus, sendo feito por um irmão da Casa. Bastava dizer que alguns infelizes estavam precisando que conversássemos com eles e nós executaríamos essa tarefa do mesmo modo, com boa vontade e amor, como trabalhamos nas terças e quartas-feiras



Não alterou nada no nosso dia a dia, na nossa linguagem. Agradeço a Jesus a oportunidade de trabalho, que aliás não falta nunca para nós. Estamos aqui para isso mesmo.



Shama Hare – Infelizmente, a compreensão abrangente que tendes, não se revela nas outras almas encarnadas, dirigentes de Grupos, cujos Mentores pertencem a graduações Superiores. Mestres, Instrutores Elevados, Seres Extraterrestres, todos comungados em atender a Vontade de Deus, direcionam aos seus pupilos tarefas, que eles não compreendem e não aceitam, como vós.



Portanto, filhas amadas, retirastes de vossas túnicas muitas manchas ali aderidas, tornando-as mais leves e brilhantes; e os irmãos atendidos com amor sincero, já se encontram em Naves espaciais, Extras e Intraterrenas, em direção a outras Moradas Planetárias.



A cota extra de energia, enviada para a Terra pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, na última lua cheia de maio, abasteceu as reservas de energia do Planeta. Grandes abalos a Terra sofrerá em tempo futuro próximo, visto que, densa carga inferior manifestar-se-á no plano físico, e os corações sensíveis seguidores do Cristo, necessitam desta cota extra para fortalecerem-se ante os gritos de dor, ante os horrores que presenciarão.



Filhas amadas, a união de propósito em servir ao Cristo deve ser mantida e renovada em cada coração.



Contamos convosco, pois já foram definidos aqueles que desejam realmente servir, dos outros que ainda se encontram nas faixas das dúvidas, dos medos e dos apegos.



Portanto, aqueles que ficam, renovai a fé, pois muitas tarefas avolumam-se para cada um.



Vosso filho, Margarida, sentindo-se mais fortalecido, permanece agora, mais horas acordado, procurando adaptar-se a nova condição, e buscando o reequilíbrio da mente. Novo impulso conseguiu imprimir em sua vontade, após receber as Energias Superiores dos Mestres.



Que Deus abençoe todas vós.



Jesus conosco, hoje e sempre.



Salve Jesus! Salve a Luz!



Margarida – Que Deus o abençoe também Irmão e toda essa Equipe Espiritual maravilhosa que nos dá força, coragem, que nos ensinam, e estimulam a seguirmos este caminho.


Eu creio que todas nós aqui presentes, principalmente falando por mim, não abandonariam este caminho por nada deste mundo. Enquanto eu tiver forças físicas, enquanto estiver aqui no plano físico, tudo o que for solicitado, é claro que está sempre ao nosso alcance, pois Jesus não vai nos pedir algo que não possamos fazer; só falta boa vontade, e boa vontade é o que temos bastante aqui no nosso pequeno Grupo.



Então, em nome das companheiras, ajoelhadas, agradecemos ao Mestre Jesus por essa oportunidade magnífica que Ele nos deu, de trabalharmos conversando com aqueles nossos irmãos infelizes, como nós também já fomos no passado, e que nos possibilitou termos um saldo positivo em relação ao trabalho.



Deus abençoe a todos e a nossa Equipe de Trabalho, companheiros do plano físico e do plano espiritual.



Shama Hare – As reservas de forças que ainda vos restam Margarida, tendes utilizado no trabalho, e que vossos discípulos compreendam que sois o exemplo que devem seguir, para alcançarem o tão almejado salto evolutivo.



Salve Jesus! Salve a Luz!


Mestre Shama Hare
GESH – 20/05/11 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário