Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor, homens e edificações – Parte II




(Continuação da mensagem anterior)



Não apenas amigos vos procurarão!...



Não apenas inimigos se acercarão de vós!...



Como enxames atraídos pela luminosidade, muitos vos buscarão, ficai preparados. Ao receber os apelos, testemunhai a Luz do Cristo, que não é vossa, mas que brilha em vós.



Daí de graça o que de graça tendes recebido.



Muito desespero já começa a baixar, em ondas vibratórias contínuas, sobre a superfície, amalgamadas pelas más intenções dos "espíritos das trevas" e começam a cercar vossa humanidade, que inconscientemente, entra no estágio da percepção dos drásticos acontecimentos que se materializarão no porvir.



A turba ensandecida, percebendo o desabamento iminente da civilização fracassada dos idólatras da matéria, desespera-se. Conservai, todos vós, Servos de Jesus, a mansuetude exemplificada por Ele.



Empregai os conhecimentos amplamente divulgados por Seus discípulos. Irmanai-vos com as "equipes de trabalhadores do mundo invisível" que se dedicam amorosamente, a amparar-vos nessa hora.



Se perto de vós, um ente amado cair, instintivamente procurareis socorrê-lo e é justo que o façais. Entretanto, não vos deixeis arrastar ao abismo pelo amor-apego ou amor-culpa, que em geral absorve vossas forças íntimas.



Amor algum pode ser maior do que aquele dedicado à Deus! Assim nos ensinou o Mestre Jesus.



Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor homens ou edificações.



Não poderemos sustentar mais, durante muito tempo, o frágil equilíbrio de forças em vosso planeta; somente aqueles que permanecerem, voluntariamente ligados a nós, estarão acima da fúria que varrerá a superfície da Terra.



Tendes fé, e colocai no "espirito" a verdadeira importância da vida.



Convosco cumpriremos nosso destino, de amar incondicionalmente ao próximo, como Jesus ensina.



Paz em todos os quadrantes planetários!



Paz em vossos corações!


Comandante Ashtar Sheran
07/05/2011 – GESJ – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário