Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Além dessa dimensão existe Luz Eterna e Progresso Infinito


Filhas amadas, a paz seja convosco.



Reunidos no Espaço planejamos vossas atuais reencarnações, visando o mais rápido progresso de vossas almas, para o advento da Nova Era.



Discípulos meus, cada um de vós, guarda na alma, carências e desajustes passíveis de serem corrigidos nesta encarnação que foi minunciosamente planejada. Teríeis as condições necessárias para limpar vossas túnicas e servir ao Cristo, espalhando ao Mundo através do trabalho programado, Suas palavras de alerta e consolo. Conforme atingísseis as realizações pessoais e coletivas, outros Seres Iluminados, comprometidos com esta humanidade, seriam vossos Instrutores, concitando-vos ao progresso.



Outros "ciclos planetários" trilhastes, e vossas almas faliram no encontro com a Luz, sempre adiando o inevitável despertar.



Finda-se este ciclo da Terra, que representa apenas uma respiração do Criador, e vemos muitos dos nossos discípulos ainda renitentes e atrasados na conclusão de suas tarefas expiatórias.



Realizações materiais nada interferem nas realizações espirituais, porquanto, a matéria é apenas veículo utilizado pela alma para seu progresso; porém, a alma suplantará as trevas quando abdicar dos bens temporais e efêmeros.



Há urgência da alma nas realizações de ordem superior para alcançar a ascese desejada; e aquele que não abdicar do conforto material, do laser, das realizações pessoais em favor do próprio progresso, não alcançará a nova dimensão da regeneração.



Discípulos amados, concitamo-vos a ação benfeitora de agir em vosso favor, não transferindo as tarefas inadiáveis desta hora para outro "ciclo planetário".



Sou vosso Mestre e sentis vibrar minhas palavras em vossos corações. O vosso destino está em vossas mãos, e se não sois por vós, quem o será?



Não adieis, uma vez mais, vossa ascese!



Nos planos invisíveis, dia e noite, há intensa luta travada, sem parar. Os seres das trevas não desejam desistir do desejo de dominar os seres encarnados.



Dos confins dos Abismos, as criaturas da escuridão estão sendo libertadas para a superfície, devido a limpeza gradual e definitiva do Planeta para o advento da Regeneração.



Estes seres não são diferentes de vós, não são outros, são aqueles que um dia convosco trilharam os mesmos caminhos nas quedas vibratórias, em existências na matéria, e que, por rebeldia, permaneceram atreladas ao Dragão. Agora, na vigência do "juízo final" são atraídos para a superfície, e no automatismo das "Leis da Atração Vibratória", buscam os antigos comparsas e algozes, e muitos deles sois vós, meus discípulos.



Se desistis de lutar pelo aperfeiçoamento da própria alma, através do trabalho com o Redentor, e vossas almas permanecendo nas zonas da vaidade tola, das frivolidades materiais, dos apegos ilusórios aos entes queridos, afastando-vos do trabalho espiritual, o único capaz de soerguer-vos para a Luz, ao defrontardes com os seres perversos para o derradeiro confronto, inevitavelmente, estareis mais vulneráveis e podereis tombar ante sua fúria avassaladora.



Fostes treinados, discípulos amados, não somente nesta existência, mas em outras que antecederam a esta, para realizardes as tarefas desta encarnação, e vemos que a maioria, ligada a esta Casa, e os demais espalhados por este Mundo, fraquejam na conclusão dos trabalhos, ante obstáculos pueris.



Não deixeis para outrem vossas atividades, pois estareis adiando vossa libertação.

Concito-vos ao trabalho , ao progresso, a prática das Lições de Amor do Rabi da Galileia.



Trevas e Luz debatem-se em todos os planos e vossas escolhas equivocadas poderão lançar-vos, novamente, ao degredo.



Concito-vos a abandonar os velhos hábitos que vos aprisionam a matéria. Libertai vossa alma dos Mundos de Expiação e Provas!



Além dessa dimensão existe Luz Eterna e Progresso Infinito.



Vosso Mestre,

Ramatis
Após o mantra:

Amanhã (Reunião de Diretoria), falarei aos meus discípulos.

Margarida, vossas forças esvaem-se e vosso trabalho concluístes com galhardia. A Obra deve continuar e para isso, os que aqui permanecerem deverão sentir minha presença em cada trabalhador, vossa força, e a Presença do Cristo, guiando a todos.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai.

Vosso Mestre,


Ramatis
GESH – 01/07/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário