Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Besta agita-se em sua morada


Paz sobre todos os quadrantes planetários!


Paz também em vossos corações!



Guerreiras da Luz, a Besta agita-se em sua morada. O Exército do Cristo, aproxima-se perigosamente de sua presença.



O pequeno pelotão de guerreiros que descem aos Abismos, seres encarnados e espíritos livres, cumprindo determinações superiores, com galhardia e coragem, descem aos submundos Abismais limpando e saneando as zonas escuras, abrindo caminho para o Exército da Luz.



Este pequeno número de almas guerreiras já penetrou em zona próxima à grande Fera. O impacto das vibrações perniciosas para vossos espíritos é intenso e requer de vós, guerreiras encarnadas, maior vigilância interna, maior esforço para permanecerdes com as vibrações em níveis superiores de amor e desprendimento dos valores materiais.



O perigo é constante e intenso.



Não vos deixeis arrastar pelos acontecimentos perturbadores à vossa volta, pois as "forças retrógradas" tudo farão para perturbar-vos.



Desconhecem vossa situação, nem sequer imaginam que seríeis capazes de tamanho ato de coragem, descendo aos Abismos.



Teleguiados pelas forças do mal, tentam arrasar os Núcleos de Luz. Os seguidores do Cordeiro são os seus inimigos, e sentindo suas forças crescerem devido aos desequilíbrios da humanidade, cujas emanações lhe são ideais, atacam destemidos e sem reservas de cuidados, e nestas horas são surpreendidos pela Força da Luz, que os abate aos magotes.



Porém, Guerreiras, suas presenças provocam perturbações ao vosso redor e tereis que acionar os dispositivos de defesa interno, através de maior sintonia com os Planos Elevados do Cristo.



Jesus, mais próximo do Planeta e de sua humanidade, abastece as reservas de forças, coragem e amor dos Servos leais.



Os acontecimentos planetários em todos os planos, físico e extra-físico, são de transformação; os confrontos da Luz contra as Trevas são cada vez mais acirrados e as Feras mais cruéis.



Somente aquele que desenvolveu a fé verdadeira e inabalável, aliada a transformação da alma em sintonia com o Cristo Jesus, alcançará a Nova Era da Regeneração.



O remédio amargo derrama-se fartamente nas taças vazias dos seres humanos.



A paz vos deixamos para que possais enfrentar a guerra e alcançar a Luz da renovação.



Paz em vossos corações.


Comandante Ashtar Sheran
GESH – 13/08/11 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário