Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Evolução é conquista individual e intransferível




Filhas amadas, a paz seja convosco.



O intercambio salutar que vimos tendo convosco, tem o objetivo de solidificar nos corações e mentes dos pupilos amados, o desejo de modificarem-se. Não desperdiceis as últimas oportunidades de evolução neste Planeta de Expiação, e possais com ele alcançar graduação evolutiva superior.



Os ensinamentos profundos que transmitimos, e as orientações que recebeis de diversos Instrutores de "alta hierarquia espiritual", devem acionar em vosso íntimo, os dispositivos necessários para impulsionar-vos além dos ciclos expiatórios.



Nossas palavras e presença acionam em vós a vontade de progredir; porém, basta que nos afastemos um pouco para esquecerdes todos os ensinamentos e propósitos superiores, e mergulhar-vos no mar revolto das más tendências.



Desejamos que não retrocedais novamente nas ações, pois está próximo o dia em que não mais poderemos aproximar-nos, devido as fortes descargas magnéticas inferiores ao vosso redor, pela presença maciça das feras, libertas dos Abismos com suas emanações deletérias, devido a proximidade do Astro Higienizador com suas fortes vibrações primitivas, entre nós e vós.



Aquele que desejar manter-se em contato com os Refletores de Luz e Força instalados ao redor do Planeta, deverão desde agora treinar a mente e o coração, no desenvolvimento da fé e da confiança nos desígnios de Deus.



Nada acontece que não seja da Sua Vontade Magnânima, Onipresente e Onisciente que faz cumprir Suas Leis! D'Ele não deveis jamais duvidar ou esquecer.



Para desenvolverdes a intuição, deveis robustecer vossa fé.



Estaremos mais presentes, guiando-vos; mas, não podemos carregar-vos nos braços, nem transportar-vos para dimensões superiores que não mereceis habitar.



Evolução é conquista individual e intransferível!



Aos discípulos que nada revelei, que aguardem um encontro futuro e diretamente o farei.



Há urgência na conclusão das atividades que vos cabem; há urgência em vos transformardes para o advento da Nova Era, pois não há transformação instantânea da alma, e os resíduos que ainda possuis de culpas e dívidas com a Lei, somente serão transmutados com o trabalho na Seara Divina, renúncia e humildade.



Trabalhar, trabalhar, trabalhar é o que vos resta.



Vosso Mestre,


Ramatis
GESH – 13/08/11 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário