Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Perdoai para alcançardes as dimensões de Luz




Filhos amados do Meu Pai, eis que é chegada a hora de provardes a vossa fé. Convosco estive e vos deixei as lições de amor e perdão; perdoai aqueles que vos ferem.



Não fui Eu, barbaramente assassinado e perdoei Meus algozes?



Segui o Meu exemplo, filhos Meus, e perdoai aqueles que vos ferem.



Não deixeis que os instintos bestiais tomem conta de vossa alma.



Repeli o mal em vós, pois se as sombras tentam apossar-se do Planeta, que sejais vós, filhos Meus, amados irmãos, daqueles a espargir a Luz.



Se os inimigos vos perseguem, amai-os como Eu vos amo.



Vós, que recebeis Minhas palavras e as disseminai ao Mundo, também sois perseguidos pelos inimigos do plano físico e do plano invisível; combatei o mal com o amor. São as armas que vos deixei.



Nesta hora turbulenta, em que o Planeta atravessa as dimensões atrasadas, buscando abandoná-las e alcançar a dimensão da paz, sentireis maior presença da escuridão, inconformados, os seres que ali habitam, de abandonar o Planeta, que busca renovar-se.



Amai e perdoai, mesmo que sejais feridos profundamente; mesmo que percais a vida injustamente; perdoai filhos Meus. amai a todos, pois todos somos irmãos, filhos do Pai, Criador Incriado, Pai de todas as coisas.



Perdoai para alcançardes as dimensões da Luz, onde a paz e o amor reinam entre os seres.



Eu vos deixo a paz e que ela inunde vosso ser.


Mestre Jesus
GESH – 13/08/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário