Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pouco conheceis da Lei de Deus, pois nem a vós mesmos, conheceis!




Outrora visitamos a Terra nos primórdios de sua formação, analisamos sua constituição e as condições geofísicas para ser habitada.



Outras vezes retornamos, até que ela alcançou as condições propícias para receber as primeiras almas: almas recém-saídas dos estágios primários de evolução; almas ainda virgens na constituição humana e almas que habitariam pela primeira vez um corpo físico.



Os primeiros seres que habitaram a Terra não deixaram marcas visíveis no solo instável do Planeta e seus restos mortais foram diluídos pelo tempo.



O ser Neandertal, que vossa ciência oficial considera o "primeiro homem da Terra", está longe de ser a primeira configuração humana sobre a superfície terrena. Mas, estes detalhes desconhecidos da ciência e dos seres humanos comuns, em nada interferiu no seu desenvolvimento físico, intelectual e científico ao longo dos milênios findos, até os dias atuais.



A criatura terrena em nada participou do desenvolvimento natural dos corpos físicos, no que diz respeito ao automatismo do crescimento intra uterino; porém, influenciou e influencia na evolução do espirito no seu carma e no tipo de corpo físico que deve habitar.



Foge a compreensão geral, o desenvolvimento dos corpos físicos ao longo dos milênios, da vida humana sobre a Terra. No entanto, em todos os tempos, dos seres mais primitivos aos homens modernos, as almas em estágio transitório de vida na matéria, em suas múltiplas encarnações, sempre se acharam no "direito" de alterar ou destruir sua forma humana, dádiva do Pai Misericordioso.



Por muitas eras, os terráqueos compartilharam suas vidas com seres mais evoluídos, físico e intelectualmente, no plano físico; contudo, chegaram a um estágio em que a guerra e o domínio sobre outros povos tornaram-se prioridade em suas existências. Daí, tentarem adquirir conhecimentos com os extraterrenos para dominarem seus irmãos.



Em revoada partimos, deixando uma lacuna muito grande no desenvolvimento da ciência e da tecnologia na Terra, facilmente observada pelos estudiosos da historia deste Mundo.



Outros Seres extraterrenos vieram ao Planeta com ideais menos dignos. Eram criaturas intelectualmente bastante desenvolvidas, porém de moral equivalente aos habitantes da Terra, desejosos apenas de dominar e destruir. Trocaram interesses, e enquanto os seres perversos oriundos de Estrelas distantes ofereciam sua tecnologia, exigiam em troca o campo livre para experimentar suas teorias e criarem sua própria humanidade.



Muitos destes seres perversos ficaram aprisionados nesta dimensão, tendo cerceada sua liberdade, restrita apenas ao plano extra físico, e sem possibilidade de conseguirem procriar uma raça miscigenada com a raça terrena. Tornaram-se ainda mais antagônicos e rebeldes às Leis do Criador e semearam a discórdia entre os homens, fazendo verter o sangue dos tolos, que por interesses mesquinhos, os acolheram no seio deste Planeta.



Fechando-se agora o ciclo expiatório da Terra, eles passam pelo processo da seleção do "juízo final". Aos magotes, com os humanos terrenos, os seres "extra terrenos decaídos de outros mundos" que seduziram os terráqueos, com eles seguirão para o exílio, pois é da Lei de Deus o progresso das criaturas e as sanções enfrentadas pelos rebeldes, quando necessárias.



Mais uma vez, aqui estamos para novo arado!



Após as tormentas torrenciais que encharcam a Terra, com a chuva da renovação planetária, e quando as sementes da "Nova Era" brotarem, nós nos faremos "visíveis" outra vez.



Somos os Titãs do Espaço



Jardineiros do Espaço



Trouxemos para este Planeta, milhares de seres decaídos de outros planetas, porém, a Terra não foi o único planeta que recebeu diversidade de criaturas decaídas em seu bojo; outros Sistemas Planetários existem, incomensuráveis por vossas mentes, onde houve o mesmo processo de transferência de almas decaídas. Processo disciplinador das Leis de Deus, para os rebeldes.



Hoje, a Terra expele de si os opositores, e estes, igualmente, recebem a devida e justa corrigenda, sendo transferidos para mundos compatíveis com sua constituição vibratória evolutiva.



Pouco conheceis das Leis de Deus, pois nem a vós mesmos conheceis.



O Cristo Planetário abençoe esta humanidade.


Jardineiros do Espaço
GESH – 24/06/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário