Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Trabalhador dedicado às Obras do Pai




Irmã, que a paz esteja convosco.



Hoje eu sou um trabalhador dedicado às Obras do Pai.



Alma liberta do cativeiro de carne, onde construí um novo homem transformando as más ações, naquelas que me levaram a mundos melhores.



Percorri diversas estradas. No início dessas caminhadas, liguei-me a pessoas que me levaram a buscar novos conhecimentos, ou por afinidade de ideias, atraí aqueles que me pesaram na alma.



Longa jornada percorri até encontrar o caminho que me levou a comunhão com Deus; no entanto, ainda busco, a medida que me é permitido, resgatar aqueles a quem, por ignorância ou orgulho prejudiquei.



Estar imerso na Luz Amorosa do Amado Jesus nos dá o sustento e o lenitivo de saber que a dolorosa etapa final na qual a Terra adentra, despertará alguns daqueles que se escondem nos escombros abismais, e que um dia poderão usufruir, como nós, a paz que traz a consciência de saberem ser, Servos de Jesus.



Amadas irmãs, meu trabalho com as crianças, faz parte deste resgate. O faço com amor, respeito e dedicação, e recebo com alegria, as energias encaminhadas pelas vibrações de amor que se desprendem de seus corações.


Antônio de Pádua
GESH – 17/06/2011 – Vitória, ES – Brasil


Nota: O mesmo Santo Antônio. No GESJ (plano espiritual) ele dirige as crianças e adolescentes do sexo masculino. Irene Santos desempenha a mesma tarefa com as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário