Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tudo nesta hora é trabalho




Salve a Força da Luz! Salve o Divino Mestre Jesus! Aquele que nos guia, ampara e conduz.



Irmãs, fostes convocadas para a batalha em nome do Cristo a fim de defender valores maiores: a mensagem do Evangelho, e as inocentes criaturas necessitadas, que elevaram o pensamento a Deus, suplicando ajuda. A ajuda chegou e fostes bravas guerreando contra inimigos poderosos. Entre limpezas e batalhas desdobram-se vossas forças como a de outros Grupos que nessa hora colocam-se a serviço do Criador.



Vossas almas nos foram entregues, voluntariamente, pelo desejo maior que tendes em progredir e fostes treinadas, preparadas para servir no Exército da Luz como lhe aprouver; mesmo estando encarnadas dando cumprimento ao resgate cármico. Ao vosso modo, sois ligadas por fios sutis pela Vontade Maior e Soberana regida pelo Mestre Kuthumi. Quando necessário sois alçadas da vida material e lançadas nos campos de batalha da vida espiritual.



Viveis intensamente nos dois planos de existência, trazendo muitas vezes, para o corpo físico, resultados dos combates, dos enfrentamentos a que sois submetidas pela força do progresso.



Vosso passado, é resgatado de forma acelerada, pelo empenho nas lutas contra as Forças do Mal, das quais, já engrossastes as fileiras, praticando atos deploráveis que já vos arrependestes e nenhum sinal em vosso íntimo na presente existência, indica desejo de retorno. Todas vós ¹, requeridas para o Exército da Luz, fostes minuciosamente analisadas em vossas intenções e desejos mais profundos e nenhum detalhe foi notado que vos colocasse sujeitas, por vontade própria, a retornar a escuridão; notamos vibrar em vós, o desejo de progresso.



A vontade firme de fazer luz sobre a própria consciência requer, antes de passos grandiosos, a limpeza de vosso pretérito delituoso. E assim, transcorrem os Planos Divinos, conforme foram traçados pela Vontade Maior sendo submetidas a mesma, mais do que a qualquer outro imperativo da vida.



Sedes mansas diante as Vontade de Deus, submissas a Sua Soberana Instrução a trilhar pelos caminhos que Ele vos abre; mesmo não compreendendo de início as razões, pelas quais deveis seguir, segui-o sem dúvidas na mente.



Existem planejados contra vós, sequencias de ataques, que intencionam impedir a publicação das obras, livros que trazeis amorosamente em seus braços. Vindes protegendo-os com o vosso próprio corpo, com vossas forças e energias. Não foi "por acaso" que o Pai confiou a vós a revelação e divulgação de tais "conhecimentos". Deveis transportá-las até que chegam às pessoas que tenham condições de conhece-las, compreendê-las e fazer suas escolhas; não tentadas pelos instintos primitivos, mas, influenciadas pela luz da consciência que desperta. Fazei-as chegar a todos os homens para que compreendam e se modifiquem, mudando desta forma, o rumo de suas existências.



O trabalho é intenso no plano espiritual, não havendo um momento sequer de interrupção das tarefas de todo tipo, relacionadas à "Transição Planetária".



São os trabalhos que se realizam no mundo intraterreno, nos preparativos das Cidades Intras que receberão os exilados temporários, bem como a fabricação de alimentos, medicamentos e instalações para recebe-los.



Mentores e Instrutores, no plano espiritual trabalham incessantemente, organizando Grupos de Estudos e Palestras, preparando irmãos para levarem as "informações" a todos os pontos do Planeta: às Equipes de Resgate e Limpeza no plano espiritual destinadas a vasculhar nos abismos, cavernas, buracos em todos os recantos da Terra em busca daqueles que desejando libertarem-se do sofrimento, pois já se encontram no ponto de serem socorridos.



As Equipes de Resgate e Limpeza comandam ainda os mesmos trabalhos de "limpeza astral" que garantam aos seres humanos um pouco mais de tempo de vida.



Irmãos Extraterrestres que trazem consigo tecnologias avançadas, equipamentos que desconheceis e um amor ainda não alcançado por muitos de vós. Eles limpam a psicosfera do Planeta higienizando-a diariamente; monitoram as 24 horas as condições planetárias, evitando assim, que um desequilíbrio maior tome conta deste Mundo.



Todos trabalham, amorosamente, em favor da humanidade, atendendo aos imperativos da Lei do Progresso e a Ordem Soberana do Criador dos Universos.



Tudo nesta hora é trabalho. Trabalhai irmãos, pois esta é a Vontade do Pai.



P – Quem está falando conosco?



R – Vosso Mestre Shama Hare, amigo, irmão, companheiro de todas as horas.

Irmãos, bênçãos de luz derramam-se sobre vós. Estais protegidos por força muito superior a nossa. Enquanto houver sintonia com a Mente Maior, nenhum mal vos alcançará que já não esteja previsto em vosso caminho, com o objetivo e purificar vossas almas. 


Mesmo antes do trabalho ser realizado, vem sendo, em grande parte atenuado, pois é da Lei do Progresso que a transformação se processe, elevando as criaturas acima das frequências danosas, prejudiciais e dolorosas do mundo físico. Até mesmo a compreensão do sofrimento, vai aos poucos, se alterando, colocando-vos acima da dor que aprisiona, entregando-vos nos braços da dor que liberta.



Salve Jesus, o Mestre que do Alto nos conduz.


Shama Hare
GESH – 01/08/2009 – Vigília Barra do Jucu – Vila Velha, ES – Brasil
Nota ¹: Shama Hare refere-se às componentes do GESH, pois todas são mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário