Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amar e perdoar para progredir



Irmãos, a paz seja convosco. Aproxima-se mais e mais, o momento em que enfrentareis vossas provas, e para isso, vindes vos preparando por muitas vidas. Nesta hora de "final de ciclo planetário", não tereis mais a oportunidade de redenção neste Planeta, caso fujais, uma vez mais, do enfrentamento das provas programadas para a vida em curso.


O plano invisível está repleto de criaturas de baixo padrão vibratório, seres malignos e perversos que se locupletam das energias alheias. Aquele que foge das provas expiatórias pela via do suicídio, além dos sofrimentos acerbos, consequentes do ato ignominioso, verá sua alma atormentada e arrastada pelos seres perversos que vos rodeiam no invisível.


Por maiores que sejam as dores físicas e morais que viveis, tenhais a certeza que ela chegará ao fim. Caso vos manterdes dignos e confiantes da Presença Amorosa do Cristo a vos sustentar, alcançareis a almejada libertação. Irmãos, conclamo-vos a amar e perdoar para progredir.


Jesus nos abençoe.


Joana de Ângelis GESJ – 30/08/2011 – Reunião Pública, Vitória, ES – Brasil

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mensagem de SaLuSa



1. Não há dúvida que não só o tempo continua a acelerar, mas os acontecimentos importantes relativos às mudanças necessárias também estão a atingir o auge. Isso é uma boa antecipação para o período imediato que é enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11. As boas notícias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informação continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma época emocionante e para a concretização das vossas expectativas. A energia da mudança é imparável e iremos assegurar que ela flua sem interrupções pelos que se opõem a ela. Estamos em contato regular com os vossos líderes e mesmo que seja vista alguma relutância, de um modo geral estão a colaborar conosco. O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproximação completamente nova irá prover a uma solução. Os que pertencem às trevas acreditaram que seria para seu benefício e de acordo com os seus objetivos, mas demos a volta à situação a favor da Ascensão.


2. Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condições que os mantiveram debaixo do seu controle. Por vezes, é um processo de mudança penoso, mas inevitável, para romper com a supremacia deles sobre vós. Estamos a impedir que os que pertencem às trevas usem tais ocasiões para promover situações de violência, e criar uma falsa impressão dos que fazem as demonstrações. Vemos que estais a ser moderados e que tentais tornar essas demonstrações da maneira mais pacífica que vos seja possível. Tendes o direito às demonstrações, mas as autoridades temem que vocês se oponham a eles. Por isso, é que tentam impedir que essas notícias sejam divulgadas. No entanto, não fará diferença nenhuma porque o movimento para a mudança progrediu para lá do seu alcance. Esse movimento também tem sido ajudado por seres superiores, que estão a usar a sua influência a fim de assegurar que os líderes desses movimentos sejam inspirados por motivos legítimos. Estejam certos que há muito mais ajuda a ser prestada do que aquela que podeis ver.


3. Há uma Luz belíssima a ser espalhada por toda a Terra que está a ligar muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, há um impulso interior e muitos estão a acordar. Isso irá ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 irá trazer para todos vós, incluindo a Mãe Terra. Não haverá um retrocesso e, na verdade, porque é que devíeis querer isso, quando vos espera um futuro maravilhoso que vos irá libertar do ciclo da dualidade? A cada alma cabe decidir o seu futuro e a vossa liberdade de escolha estará garantida. Deixem-se guiar pela vossa intuição e permaneçam na vossa compreensão do que está para vir. Apesar de terdes estado muito limitados durante as vossas vidas na Terra, de repente estais preparados para vos tornardes Seres Cósmicos. Olhem para nós e vejam o vosso futuro, porque é esse o vosso verdadeiro potencial. Somos Mestres, e estais a ponto de vos moverdes para níveis de consciência mais elevados que vos irão fazer regressar ao vosso estatuto anterior. Muitos duvidarão que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse é o vosso destino.


4. Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente sois, sem estar à espera da Ascensão. Nesta ocasião, permaneçam calmos e pacíficos no meio da incerteza e da mudança, e ireis fazer tudo o que é esperado de vós. Já não falta muito para que a vida dê uma volta para melhor, e de certeza que ireis saber que os atos finais estão a ser representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos estão a experimentar tempos difíceis, mas podeis ter a certeza que era do vosso conhecimento que o fim dos tempos iria pôr-vos à prova, e que iríeis atravessá-los.


5. Os acontecimentos mundiais estão a modelar-se para, de repente, darem um passo em frente surpreendente, e irá erguer a vossa apreensão porque muita coisa vai acontecer da qual vocês não eram conhecedores. Não alardeamos as nossas verdadeiras intenções, porque ainda há os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avançar, não iremos tolerar interferências, ou que isso seja impedido. Não somos apologistas da violência, mas sim, da persuasão pacífica e nunca usamos ameaças. Por isso, podeis esperar algumas semanas de antecipação antes de todos experimentarem o 11:11:11, que irá trazer uma energia que irá erguer notavelmente muitos e muitos povos. Podeis ver isso como o começo de um novo período de Luz que irá sinalizar a abertura do Caminho para a Ascensão.


6. Percorrestes um longo caminho e experimentastes muito para estardes aqui numa época tão notável e, em breve, o significado disso tudo irá amanhecer sobre vós. Esperai encontrar, nós e os vossos ancestrais da Terra Interna, cuja presença vos foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da ocultação da verdade e, no futuro, ser-vos-á dada toda a informação que diz respeito a todo o vosso contacto conosco e ao plano divino para vós. Armados com a verdade, isso irá dissipar qualquer dúvida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.


7. Como cada vez mais almas estão a acordar do seu sono prolongado, o vosso conhecimento será precioso porque podeis dar as certezas que os irão colocar no Caminho da Luz. Além disso, foi muito difícil encontrar a verdade contra o pano de fundo da informação falsa. Durante muitos séculos, fostes esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiu à vossa educação e vos colocou numa posição de dependência total em relação a eles para a obtenção do conhecimento. Agora estais suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influência que eles têm sobre vós. Alguns que têm uma intuição muito forte, podem avaliar as suas crenças e as das outras almas, para vos ajudar a decidir o que é verdadeiro ou falso. Na verdade, tendes todo o conhecimento no vosso interior, e as verdades superiores que estão detidas no vosso subconsciente, não são novidade para vós. Acreditem em vós próprios em todas as situações, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde há muito tempo que tendes sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz estão a desenrolar-se a mais do que a um nível, e do lado físico os nossos aliados dão provas de estar vitoriosos, impedindo qualquer tentativa vã de criar o caos. A batalha já foi ganha nos níveis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo está bem, e os que de entre vós são mais sensíveis, poderão sentir que as mudanças a chegar estão perto de ser manifestadas. Caminhamos com todos vós com Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey. Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com) Fonte: http://galacticchannelings.com/portugues/mike28-09-11.html
Postado por Fatima às 19:52 0 comentários

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Responsabilidade é de todos

Vi no astral dois seres muito iluminados, flutuando acima da Terra. Próximo a mim encontrava-se um Instrutor do GESJ que me disse tratarem-se do Anjo Ismael e de um Serafim.

Notei um olhar de tristeza do Anjo Ismael ao olhar para o Brasil.

Segue uma parte do que me foi permitido captar do diálogo entre eles: Salve a Luz Maior que nos guia. Valoroso Ismael, vemos o amor e a tristeza que existem em seus olhos ao ver a Pátria que adotastes em vosso coração. Quando vos foi entregue estas terras das mãos do Amado Jesus para que sob a vossa proteção prosperasse, sabíeis em vosso íntimo, a grandeza da missão que se iniciava naquele momento.

Hoje, vemos os lobos (seres humanos), que ferozes encontram terreno para satisfazerem os seus instintos mais baixos. Por outro lado, vemos as ovelhas que com fé e coragem lutam para manterem de pé os escassos "Postos de Luz" em meio às trevas. No entanto, assim estava escrito nos livros de ouro, onde se encontra traçado o destino da humanidade: "Chegará o tempo em que a Luz combaterá as Trevas e que os homens e mulheres levados pelo seu livre arbítrio escolherão a que lado pertencem: Luz ou Trevas".

Neste momento o Irmão de Luz fala para os brasileiros.

Amado Ismael!

Amados irmãos da Terra do Cruzeiro!

É grande a responsabilidade que pesa nos ombros daqueles, que por escolha das suas provas, encarnaram na Terra da Promissão; pois que, unidos, seriam a força que guiaria as outras Nações nos dias de horror que virão, após os "dias de trevas". Que guardeis em vossas mentes e corações: estar na Terra do Cruzeiro, é oportunidade bendita para os que pretendem romper a sequência de dores e quedas que vêm acumulando.

Irmãos, a responsabilidade é de todos! Assim deve ser o agir dos que em seus corações, já sentem qual o seu papel na transformação de um Planeta de Dor e Expiação para Regeneração.

Paz e fraternidade em vossos corações.

Um Serafim

GESH – 27/08/2011 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aceleração Planetária



Estamos em tempos definitivamente conclusivos ao planeta terra.


 Somos co-participantes dele e nesse momento não podemos entrar em descaso.


 Há decisões cósmicas que independentemente da nossa constituição de compreensão não mudarão. 


No entanto estamos realizando e co-operando com o Criador. Quanto mais atinarmos que o mundo é nosso e de nós ele depende mudar, mais importante será. 


Somos filhos dessa natureza sagrada viva que atenta está a cada um dos seus colaboradores ou aqueles que por prazer destroem o seu habitat.


 A força evolutiva está em ação. Toda natureza está nadando em um mar de mudanças às vezes muito bruscas. A ação do homem ignorante faz estragos no seu planeta que ele mesmo não tem noção. Se tivesse amado verdadeiramente desde o inicio, nesse momento ele não estaria da forma que está sendo.


 Ha muitas perguntas sobre a justiça divina, o que é plenamente plausível. Mas qual homem na terra entende e pratica na integra a lei de justiça e sabedoria? Ninguém vai obter essa resposta. Estamos questionando a melhora interna do ser humano. Há tantas formas condizentes de se ser melhor! 


As religiões nos apontam grandes caminhos. Mas o que é a religião no coração do homem sem Deus? Ficará nas pregações saídas do intimo da boca e da mente e não do coração! Amar é a melhor religião. Dentro dessas cinco letrinhas residem todas as virtudes, todo aprendizado da alma que possui sabedoria. Amar é doar-se de corpo e alma sem restrições, sem observações.


O homem do século 21 precisa treinar as suas virtudes com o seu próximo mais próximo que é a sua família consangüínea, e, com o outro próximo que ele normalmente não conhece. 


Apoiar-se nas lições do Cristo para ser bom. Com tal atitude ele estará contribuindo com a paz no planeta. O homem bom ele faz o bem pelo bem porque o amor já aflorou no seu coração. Então a convocação de Deus é para estes serem seus ajudantes nesse limiar de esperança para um novo tempo.


A oração em conjunto atua como paliativo em muitas vidas. O momento é de união. O Cristo roga a todos aqueles que têm amor aos seus semelhantes que se unam em preces, em meditações, em vibrações positivas. As mudanças as dificuldades estão aí às vistas de vocês. Assim cooperem com a nova era. Abrandem os seus corações, pois vão precisar do equilíbrio e do amor para amar e dar amor. A terra se acelera em significativas mudanças. 


Portanto, unam-se em pensamento aos santos, aos arcanjos, a Maria de Nazaré ao Cristo e a outras divindades em que acredita. É urgente. Em pensamento ou em presença com o pão ou a roupa ou outras coisas materiais abrevie a dor do irmão que sofre. Todos os trabalhadores da luz estão unidos para esses eventos que se arrolarão em vários locais na terra. Não lhes desejamos assustar, somente alertar para os dias dificultosos que virão para muitos. Orem muito. Tenham mais fé Mais compreensão. Afastem de si as pretensões malévolas. Todos vocês são peças importantes nesse momento para o universo. Não se subdividam, unam-se quanto mais mentes a pensar harmonizadamente juntas, mais ajuda teremos aos que sofrem e aos que sofrerão.


Amados, muita unidade. O Cristo está com todos. Esses acontecimentos serão inevitáveis, mas podem serem suavizados com a doçura dos seus corações. Em aceleração cósmica também me faço de instrumento aos deuses da luz para que em sintonia com o Deus maior façamos a nossa parte com todo amor! Esse recado é extensivo a toda humanidade!

Protejam-se para protegerem e acolherem melhor ao seu próximo. Luzes de acolhimento e paz a todos. Unamo-nos. Dividir-nos agora será muito complicado. Na luz divina e unos com o Pai celestial estamos para favorecer aqueles que serão assomados de dor, de perdas.

Trabalharemos para a sua resignação. Estaremos em muita fé! Paz e muito amor a todos os corações enfermos.


 Paz e luz a todos que desejam um mundo melhor


 Paz a todas as nações. 


Em Cristo e pelo Cristo nesse momento transitório com a irradiação do meu amor por vocês, por Jesus e por Maria, sou o seu pequeno e consciente trabalhador: 


Luiz Sérgio 


Canal: Francyska Almeida


-160410-Fort/Ce. Read more: http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/products/a%20acelera%c3%a7%c3%a3o%20planetaria/ Create your own website for free: http://www.webnode.com.br

Esclarecimento aos mediuns



Médium é toda aquela pessoa que nasce com a sensibilidade de manter contato com o mundo superior através de uma faculdade que é inerente ao ser humano. 


Médium é um canal de luz que traz os recados divinos para sua elevação e elevação da terra. 


Médium é alguém de boa vontade e consciência que pode transformar as suas energias em alto poder de ajuda aos que sofrem. 


Médium na terra é uma alma em processo evolutivo e redentor.


 Médiuns, somos todos com maior e menor predisposição ao contato com as hierarquias superiores do universo. 


Médium é alguém muito compromissado que leva o seu mandato em amor através de variadas formas de comunicabilidade com os seres desencarnados que estão do outro lado do telefone invisível e que também é alguém filho de Deus, espírito eterno trabalhador ou não do Cristo. Todos eles têm missão no mundo superior: Trabalhar arduamente de forma a conseguir a sua libertação através do caminho laborioso do amor junto a Jesus. 


Entretanto, todos aqueles que se propõem a trabalhar pelo seu adiantamento e evolução no planeta escola ou em outra dimensão mais sutil, não tem a permissão de Deus para manter exclusividade com nenhum trabalhador na terra frente a sua mediunidade.


 Aproximamo-nos deles pela energia, pela sinceridade, pela boa vontade, não necessariamente que sejam sábios ou evoluídos, pois sabemos que cada um se encontra no seu nível de entendimento de acordo com as suas conquistas internas. 


Nenhum médium pode arrebanhar a companhia de um amigo espiritual somente para si. Por outro lado, nenhum amigo espiritual poderá também eleger um canal para ser seu eterno intérprete.


 Afinizamo-nos com muitos canais ou médiuns da terra que como nós já possuem discernimento e amor no coração em relação a causa crística. 


Eu Luiz Sérgio ou outro mensageiro do Cristo e de Maria de Nazaré pode e deve trazer os seus recados a qualquer um trabalhador que se prontifique a ceder com amor parte do seu tempo e a disponibilidade de doação em prol de sua evolução, evolução do planeta terra e da humanidade.


 Engana-se o médium que acha que pode se segurar com a individualidade de um ser trabalhador da luz. Um servidor de Jesus aporta onde o amor se encontra sem que com isso vise títulos ou o “cacif” do seu intérprete aos olhos terrenos dos mesmos. 


Sou um portador da mensagem crística como tantos outros e extremamente feliz por esse estágio. Mas até aqui tenho me doado bastante e exercitado o meu amor aos irmãos que sofrem. 


Peço sempre a Jesus a chance de cada vez poder amenizar o sofrimento e a dor do meu próximo.


 De onde me pedem lá estarei com a equipe que trabalha junto comigo, em especial nesse momento que crianças também foram treinadas para ajudar na urgência do socorro às almas enfermas. 


Maria de Nazaré a nossa Deusa e Rainha dos céus pertence a todos.


 E por que um mensageiro ou mensageira da luz por mais que ame seja exclusivo de alguém na terra? Seria vaidade da parte de qualquer canal achar que os espíritos trabalhadores apenas escolheriam para escrever com eles. É lógico, que a linguagem dos espíritos se adéqua a linguagem do trabalhador, não exatamente um em especial.


 Muitas vezes nos comunicamos pelas vias da psicofonia ou da canalização fazendo o nosso trabalho de orientação e nem assinamos. A vaidade jamais será patrimônio nosso. Mas se há na terra algum médium com a pretensão de se considerar exclusivo de um determinado espírito, é bom que esse amigo trabalhador com todo amor e carinho reveja os seus conceitos, a sua conduta e a sua postura de trabalhador do Cristo.


Não somos e nem seremos em tempo algum propriedade de nenhum amigo querido que gentilmente nos cede o seu canal mediúnico para que deixemos a nossa mensagem de amor, estímulo e paz. 


Somos seres universais completamente inclinados à sabedoria infinita. Não podemos parar no prisma do medo ou da dúvida. 


Estamos caminhando para a Nova Era, e nesse tempo toda refinação da sabedoria milenar estará se revelando abertamente para quem desejar alcançar a sua profundeza.


 Se continuarmos no passado fazendo com que o critério sobrepuje a força e a pureza do amor, jamais faremos nossa iniciação em relação ao exercício desse extraordinário sentimento. 


Volto a terra com amor e por amor. Sempre recebo pedidos e apelos e então faço nos locais de dor e sofrimento o que o meu espírito pede especialmente junto aos mais humildes, inspirando pessoas a escrever, atuar ou a realizar ações benéficas sem nunca terem estudado a amada Doutrina dos Espíritos ou qualquer outra filosofia religiosa.


 Somos todos de Deus, porque habitamos as suas moradas de acordo com a sintonia e o amadurecimento da nossa alma ou do nosso espírito. 


Portanto, espíritas amai-vos, instruí-vos e esclarecei-vos acerca da alma humana ainda pouco sábia que continua na terra como devedora. 


Devo-lhes dizer que a convivência com a Luz de Maria de Nazaré a nossa amada mãe, tem me dado muita força para me descobrir e descobrir o mundo interno das almas que sofrem. 


Tornei-me um dos seus trabalhadores, mas esse título não me enobrece, apenas me responsabiliza para ser um dos seus filhos cada vez mais obediente, sereno, consciente e profundamente amoroso.


 Cada intermediário de Deus que escreve comigo ou com qualquer outro servidor crístico é escalado por Deus.


Quanto a mim agradeço de joelhos a todos aqueles que já escreveram comigo sobre o meu novo aprendizado. 


Escrevo o que meu espírito aprende sobre o tema “Vida”, pois diante de todos os cursos que aqui fazemos precisamos entrar mais e mais na profundidade das suas questões.


 Não é essa a ajuda mais urgente indicada às pessoas para que se descubram, despertem e aprendam à beleza do bem viver? Não se assustem os grandes estudiosos das filosofias, das ciências e das doutrinas do mundo, as palavras que podemos levar agora para alimentar o íntimo das pessoas serão as mais singelas possíveis.


 Para que usarmos palavras de difícil significado se o amor é composto de cinco letrinhas que não possuem cunho cientifico e nem religioso mas que irradiam alegria, transbordam o equilíbrio e a paz? E se nos preocuparmos em excesso com a letra e os critérios, podemos terminar por nos esquecer da prática do amor que é a maior religião que o mundo conhece.


Despertar para o amor é tarefa de todos neste século e nos vindouros. O amor é a fragrância de Deus espargida para todos seus filhos. Na vida todos precisamos nos reciclar com Jesus. Jesus é a luz purificada do Mundo e Maria de Nazaré a Deus mãe e Rosa bendita dos céus, e é a eles a quem sirvo e a quem obedeço amados amigos e irmãos. 


É com eles que me avalio. Foi com eles que aprendi a disseminar o meu amor de onde estou e com quem estou. 


Dito isso, podemos concluir que somos universalmente livres e potentes para sairmos um pouco da letra e entrarmos na ação que solidifica o nosso entendimento e a nossa condição de amar indistintamente. 


Abraço nessa oportunidade a todos os médiuns que comigo escreveram e a outros que através deles ainda escreverei, pois tenho muitos projetos de âmbito amoroso para inspirar a todos os públicos bem como para as queridas crianças do plano terra.


 Agradeço a Jesus e a Maria de Nazaré pela confiança que sempre estão a depositar em minhas mãos, mesmo assim ainda me acho muito devedor da vida. 


Com amor e a força das luzes crísticas que emanam do seu radiante coração, sou um dos seus mensageiros e de Maria de Nazaré a serviço do amor em beneficio de toda humanidade:


 Luiz Sérgio

A evolução é o objetivo de todos nós



Queridos irmãos, a paz seja convosco! 


Jesus abençoe-nos no propósito de servir e amar.


O "juízo final" tão anunciado em todos os tempos já chegou, carregado da corte de violência e de desequilíbrios morais. 


A alucinação e a perversidade apossaram-se das mentes e corações dos imprevidentes e rebeldes irmãos que ao longo dos milênios não aceitaram os desígnios de Deus, rebelando-se contra Suas Leis Imutáveis.


 Aqueles que não creem na realidade dos fatos do Apocalipse, acaso julgam que o caos e a perversidade é a ordem natural da vida? Não, meus irmãos! A evolução é o objetivo de todos nós, e o caminho mais breve ou mais longo de sofrimento e rebeldia é escolha de cada um. 


Ligar-se as Hostes do Bem por medo de enfrentar a realidade e evitar a renovação necessária é iludir-se do mesmo modo. Cada um deve viver sua vida como se cada dia fosse o último: amando, perdoando, transformando-se, seguindo os ditames do Divino Mestre, "Fazei ao próximo aquilo que gostaria que este lhe fizesse; não se esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas". 


Que o medo, a dúvida e a rebeldia não cessem vossos passos em direção à própria transformação. 


Cada um recebe em proporcionalidade com suas ações. 


A paz seja convosco.


Monteiro Lobato 


GESH – 24/08/2010 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jesus nos guia





Paz em vossos corações!




 Intensificam-se no plano invisível, os combates entre os Núcleos de Luz contra os Núcleos das Trevas. 


Os bandoleiros, antes retidos em seus redutos, por força da incompatibilidade vibratória, sem recursos energéticos para assenhorear-se das coletividades humanas, foram libertados para além das fronteiras inferiores, e encontram-se agora entre os encarnados, em reciprocidade vibratória com muitas mentes cuja sintonia permanece nas zonas animalizadas dos instintos. 


Esses seres negativos e perversos estão sendo atraídos para zonas neutras, campos de batalha plasmados pelos Seguidores do Cristo, e ali, Luz e Trevas entram em confronto, pois os irmãos que trafegam nas zonas inferiores abismais, não aceitam diálogo com a Luz. 


Desgovernados em seus instintos, atacam sem cessar para satisfazer suas necessidades bestiais.


 Os Guerreiros da Luz encarnados diariamente enfrentam combates nos campos preparados, onde Luz e Trevas confrontam-se. 


Na próxima lua cheia, quando maior concentração de energia dos planos superiores envolverá a Terra, haverá grande combate das Forças das Trevas, contra as Forças da Luz. 


Nas horas que antecedem o combate deveis permanecer em dieta restritiva de produto animal. Não há necessidade de jejum, apenas não ingerir produto animal. 


Jesus nos guia e a Força do Seu Amor toca os corações endurecidos, mas estes, com as mentes obstinadas no mal, não sentem Sua Luz, Seu Amor, Sua Presença. Serão exilados, e aos magotes tem abandonado a Terra em Naves Prisões, mas disso não têm consciência.


 Seu despertar será após longa jornada de dores, sofrimentos e lutas. 


Avante Guerreiros à batalha! 


A Nova Era não tarda.


 Paz em todos os quadrantes planetários! 


Vosso Comandante, 


Ashtar Sheran 


GESH – 13/05/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhuma existência superou aquela.



Caras irmãs em Cristo, a paz seja convosco.


Diversos são os graus de evolução dos seres humanos que vivem na Terra, mas todos com suficiente desenvolvimento intelectual que garante discernimento entre o bem e o mal.


A prática da "Necromancia" (magia negra) ainda existe em diversos povos, de diferentes maneiras, as mais bárbaras, pois os espíritos reencarnados nestas coletividades humanas recusam-se a abandonar as fronteiras do primitivismo atávico que lhes proporcionam certo poder ou uma notoriedade.


Os ciclos viciosos das culturas primitivas, associados à pobreza material e moral das coletividades, mantém aceso os rituais macabros com derramamento farto de sangue humano, ou de animal.


Quando um ou mais desses espíritos são desligados de sua raiz grupo, reencarnando em coletividades moralmente mais avançadas, costumam reacender as velhas práticas através dos crimes bárbaros, que subitamente, assustam o mundo.


Essas coletividades humanas que ainda cultuam primitivos e sinistros cultos, seguirão alhures para planeta, tanto quanto, ou mais atrasado, que a Terra no período do Neandertal, ou o período do homem das cavernas.


A rebeldia contra a Lei do Progresso e a sistemática permanência no atraso moral, impõe-lhes ação mais contundente e severa da Lei do Retorno.


Esse Planeta, de miscigenação de raças em diversos estágios evolutivos, alcança a libertação dos ciclos expiatórios e sua humanidade atinge o apogeu das oportunidades de progresso. 


As provas finais são aplicadas pela Engenharia Sideral, e o degredo em massa ocorre, para Mundos compatíveis com o grau de ferocidade ou angelitude de cada criatura.


Observando o nascimento das sementes selvagens aqui lançadas no solo do Planeta, vemos que alguns grupos de raças, pouco avançaram no desenvolvimento moral espiritual, apesar do avanço na moldagem dos seus corpos físicos.


O desenvolvimento do corpo físico não foi proporcional ao desenvolvimento das características angélicas nos seres; mesmo porque, a evolução dos corpos físicos atendeu as Forças Superiores, criaturas evoluídas afeitas a submissão ao Criador.


 Porém, a evolução das almas em sua ascese espiritual, somente dela depende: na manifestação da humildade ou a permanência na rebeldia.


A Terra que nascerá, não vai ter que albergar em seu seio de mãe, criaturas tão primitivas e selvagens, pois elas recomeçarão "novo ciclo", bem longe da Terra Regenerada.


Salve o Sol que nos aquece.


Salve o Divino Mestre Jesus.


Bartolomeu


Nossos espíritos sofreram modificações nas diversas vidas que tivemos na matéria, após o advento do Cristo Jesus na Terra. 


Mas, no meu caso permaneço envergando o nome que tive quando em Sua Presença, pois nenhuma existência superou aquela.


Salve Jesus.


Bartolomeu  (O mesmo da Bíblia)


GESH – 19/03/2010 – Vitória, ES – Brasil

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DOCUMENTO SOBRE JESUS CRISTO

Dádiva do recomeço



Salve a Luz! Salve o Mestre Jesus, Divino Condutor de nossas almas!


Irmãos, o amor está presente em cada criatura, mesmo esta sendo a mais rude, perversa e insana; e somente pelo amor e perdão, poderemos regressar ao coração de Deus, nosso Pai.


As criaturas rebeldes, que teimam em não aceitar a retomada de sua evolução, perdem valiosas oportunidades de comungarem com as Hostes de Luz. São "anjos decaídos", exilados várias vezes de outros orbes, simplesmente por puro egoísmo, presunção, orgulho, vaidade, insensatez e "sede" de domínio.


Como é sabido por todos nós, a esses infelizes irmãos, nosso Bondoso e Amantíssimo Pai, oferece a dádiva do recomeço, de novamente iniciarem a trajetória que outrora abandonaram ou ignoraram. Mas, o espírito teima em querer estacionar, em não querer sacrificar-se para progredir.


Mediante a escolha errônea, levam séculos até compreenderem as Leis Divinas; e que, a liberdade de escolha ou livre arbítrio, cessa a partir do momento em que prejudicam o próximo.


Mesmo lutando contra as Leis de Deus, chega o momento em que se vêem combalidos, sem forças para atuarem contra a Lei de Evolução.


Distanciaram-se do seu Criador e após percorrerem sinistros caminhos, retornarão exauridos, ao ponto de partida. E como deverá ser, esse caminho de volta? Através da dor! 
Por meio dela responderão pelas faltas cometidas expurgando toda a negatividade existente em seu íntimo.


As Centelhas Divinas foram criadas para evoluir e somente os corações afáveis, humildes e trabalhadores, cuja fé permitiu que a "túnica nupcial" (corpo astral ou perispírito) fosse limpa, conseguirão habitar o Reino da Paz e Fraternidade.


Irmãos, amai-vos como o Mestre Jesus nos ensinou.


Sigamos com Ele, e por Ele, despertando as consciências adormecidas para o amor, por amor incondicional ao Pai.


Amai-vos, como o Pai nos ama.


Que a paz do Mestre Jesus nos guie!


Vosso irmão,


André Luiz
GESH – 11/09/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Les apparitions de la Mère Universelle à Figueira (Carmo da Cachoeira-MG)




  • Irmãos,
    Frères,


    Repasso esta INFORMAÇÃO que me foi enviada, com as atualizações sobre as aparições de Mainhdra ( A Virgem Maria mãe de Jesus ) que estão acorrendo em Figueira, (Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais).
    Partager cette information m'a envoyé des mises à jour sur les apparitions de Mainhdra (La Vierge Marie, mère de Jésus) qui se ruent à Figueira (Carmo da Cachoeira, au sud de Minas Gerais).
    Como ela mesmo pediu, estas mensagens devem chegar a todos, independente da Religião que possamos pertencer pois, como ela sempre nos ensina, a Verdade é Universal, Divina, e não pertence a só um grupo (Religião) em especial.
    Comme elle a demandé, ces messages doivent atteindre tout le monde, indépendamment de la religion, nous pouvons appartenir parce que, comme elle enseigne toujours, la vérité est universelle, divine, et appartient à un seul groupe (la religion) en particulier.

    Vivemos tempos especiais, onde ajudas e Graças Divinas podem nos alcançar a qualquer momento e nos redimir para sempre !!
    Nous vivons à une époque particulière, où l'aide et la grâce divine peut nous rejoindre à tout moment et nous racheter pour toujours!


    Amor, Paz, Luz, Alegria e Harmonia no Coração de todos os Seres !!!
    Amour, paix, lumière, joie et l'harmonie dans le coeur de tous les êtres!



    Não sei se já é do conhecimento de todos, mas iniciou-se em Figueira um ciclo de manifestações de Mainhdra (nome cósmico da Virgem Maria, Nossa Senhora, Mãe da Divina Misericordia...).
    Je ne sais pas si elle est déjà de notoriété publique, mais à Figueira a commencé un cycle de manifestations Mainhdra (nom cosmique de la Vierge Marie, Notre Dame, Mère de la Divine Miséricorde ...).


    As manifestações iniciaram-se em Aurora (Salto, Uruguai) e, neste momento, começam a ocorrer, também, em Mirna Jad (Carmo da Cachoeira, Brasil).
    Les manifestations ont débuté à Aurora (Salto, Uruguay) et à ce moment, commencent à se produire aussi dans Jad Mirna (Carmo da Cachoeira, Brésil).


    Em Aurora (Casa Redención), as manifestação iniciaram-se em 18/08/2011 e foram até 02/09/2011, em um ritmo de até 3 manifestações diárias.
    Aurora (Redención House), le rallye a débuté le 18/08/2011 et le 09/02/2011 ont augmenté à un taux allant jusqu'à trois manifestations quotidiennes.
    Ali já havia ocorrido uma manifestação inicial em agosto de 2007, onde algumas mensagens e profecias formam repassadas por Ela.
    Il y avait eu une manifestation initiale en août 2007 où certains messages et prophéties forme adoptée par elle.


    Em Mirna Jad (Figueira), tudo começou no dia 09/09/2011 (durante o Encontro Geral) e irá até o dia 25/09/2011, ou seja, ainda está ocorrendo em um ritmo de 2 manifestações diárias de forma alternada.
    En Jad Mirna (Figueira), tout a commencé le 09/09/2011 (lors de l'assemblée générale) et jusqu'au jour 25/09/2011, ou est toujours en cours à un rythme de deux manifestations quotidiennes de manière interchangeable.


    Está transmitindo muitas mensagens.
    Est transmettre de nombreux messages.
    Algumas simbólicas e outras bem objetivas.
    Certains symboliques d'autres et très objectif.
    Pediu que fosse escrito um livro com todas as mensagens que transmitiu em Aurora e está transmitindo em Mirna Jad neste momento.
    Il a demandé qui était d'écrire un livre avec tous les messages transmis à Aurora et de radiodiffusion au Mirna Jad maintenant.


    O vidente é um rapaz, bastante jovem, do Uruguai (Frei Elias), da Ordem Graça Misericórdia, fundada em Figueira.
    La voyante est un jeune, très jeune, l'Uruguay (Frère Elias), Grace de l'Ordre de la Miséricorde, fondée en Figueira.


    A energia é muito forte e tudo é muito parecido com as manifestações em Fátima, Lourdes e Medjugorje.
    L'énergie est très forte et tout est très similaire aux événements de Fatima, à Lourdes et Medjugorje.
    Ela disse que é a mesma destas aparições anteriores.
    Elle dit que c'est la même chose que ces apparences précédente.
    Em cada manifestação se apresenta com uma veste diferente e se autodenomina, também, de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericordia, Madre de La Santíssima Trindade, Madre de La Divina Concepción e outros 70 nomes diferentes.
    Dans chaque démonstration est présentée avec une robe différente et lui-même appelle, aussi, de plusieurs façons: Reine de la Paix, Mère de la Divine Miséricorde La, La Trinité Mère, Mère Divine de la Conception et de 70 autres noms différents.


    Pela descrição de Frei Elias, Ela sempre vem acompanhada de anjos e, muitas vezes, manifestaram-se outros Grandes Seres: Jesus (Samana), Moisés, Abraão, José, Padre Pio (Murielh), Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel e outros.
    Pour la description du Frère Élie, elle a toujours accompagné par des anges et se manifeste souvent d'autres grands: Jésus (Samana), Moïse, Abraham, Joseph, Padre Pio (Murielh), l'Archange Gabriel, Archange Michael et les autres.


    Mainhdra está se manifestando no Morro do Cristal (dentro de Figueira), até o dia 25/09 (domingo), segundo o seguinte calendário (que anunciou ao longo de Suas manifestações):
    Mainhdra se manifeste dans le Crystal Hill (à Figueira), jusqu'à 25,9 jours (dimanche), selon le calendrier suivant (qui a annoncé au cours de ses manifestations):


    09/09 - 10h (1ª manifestação)
    09/09 - 10 heures (1re épreuve)

    10/09 - 20h
    10/09 - 20h

    11/09 - 20h
    11/09 - 20h

    12/09 - 12h e 20h
    12/09 - 12h et 20h

    13/09 - 12h e 20h
    13/09 - 12h et 20h

    14/09 - 12h e 20h
    14/09 - 12h et 20h

    15/09 - 12h e 20h
    15/09 - 12h et 20h

    16/09 - 20h
    16/09 - 20h

    17/09 - 12h e 20h
    17/09 - 12h et 20h

    18/09 - 20h
    18/09 - 20h

    19/09 - 12h e 20h
    19/09 - 12h et 20h

    20/09 - 20h
    20/09 - 20h

    21/09 - 12h e 20h
    21/09 - 12h et 20h

    22/09 - 20h
    22/09 - 20h

    23/09 - 12h e 20h
    23/09 - 12h et 20h

    24/09 - 20h
    24/09 - 20h

    25/09 - 12h e 20h (última manifestação)
    25/09 - 12h et 20h (dernière expression)


    Está ainda permitindo que Lhe sejam feitas 3 perguntas por Encontro.
    Vous êtes en permettant toujours trois questions sont posées par l'assemblée.
    Já disse para que todos pedissem perdão por seus erros e que redimiria todos eles, como uma Graça especial, mas que o trabalho de Oração deveria ser contínuo e nos tornássemos "Missionários da Oração".
    J'ai dit que tous demandé pardon pour ses erreurs et échanger entre eux, comme une grâce spéciale, mais que le travail de la prière doit être poursuivi et nous sommes devenus «Missionnaires de la prière."


    Está pedindo que o Morro do Cristal se torne um local de peregrinação.
    Hill est demandé que le cristal devient un lieu de pèlerinage.
    Figueira, que nunca viveu algo parecido, terá de se adaptar.
    Figueira, qui n'ont jamais connu quelque chose de semblable, devront s'adapter.
    Todos nós estamos dizendo que Figueira nunca mais vai ser o mesmo local depois destes dias.
    Tout ce que nous disent que Figueira ne sera jamais au même endroit, après ces jours.


    Pede que as crianças e os jovens se aproximem dela e, se possível, que todos possam ir até o Morro do Cristal, que vai se tornar um local de irradiação para todo o Brasil.
    Demander aux enfants et aux jeunes s'approcha d'elle et, si possible, afin que chacun puisse aller à la Colline de cristal, qui deviendra un lieu de rayonnement à l'ensemble du Brésil.


    Sempre saúda o Brasil e menciona a especial devoção do povo brasileiro por Ela.
    Accueille toujours le Brésil et mentionne la dévotion particulière de la population brésilienne à travers elle.
    Disse que o Brasil é o país da Redenção.
    Il a dit que le Brésil est le pays de la Rédemption.


    Após o final deste ciclo de manifestações em Mirna Jad, Ela anunciou que irá se manifestar em datas marcadas em Aurora e Mirna Jad, a partir de novembro/2011.
    Après la fin de ce cycle d'événements dans Jad Mirna, elle a annoncé qu'elle va se manifester dans les dates prévues à Aurora et Mirna Jad partir November/2011.
    Que todos se programem para ir a Salto ou Carmo da Cachoeira e participarem de alguns dos encontros deste ciclo de manifestação de Mainhdra:
    Que tous sont programmés pour aller à sauter ou Carmo da Cachoeira et de participer à certaines réunions de ce cycle de manifestation de Mainhdra:


    Aurora (dias 12 e 13 de cada mês)
    Aurora (12 et 13 jours par mois)


    2011: 12/11, 13/11, 12/12, 13/12
    2011: 12/11, 13/11, 12/12, 13/12

    2012: 12/01, 13/01, 12/02, 13/02, 12/03, 13/03, 12/04, 13/04, 12/05, 13/05, 12/06, 13/06, 12/07, 13/07 e 08/08 (última manifestação em Aurora e última manifestação neste ciclo planetário)
    2012: 12/01, 13/01, 12/02, 13/02, 12/03, 13/03, 12/04, 13/04, 12/05, 13/05, 12/06, 13/06, 12/07, 13/07 et 08/08 (le dernier rallye à Aurora et ce dernier cycle de la manifestation planétaire)


    Mirna Jad (dias 25 e 26 de cada mês)
    Mirna Jad (25e et 26e jour de chaque mois)


    2011: 25/11, 26/11, 25/12 e 26/12
    2011: 25/11, 26/11, 25/12 et 26/12

    2012: 25/01, 26/01, 25/02, 26/02, 25/03, 26/03, 25/04, 26/04, 25/05, 26/05, 25/06, 26/06, 25/07 e 26/07 (última manifestação em Mirna Jad)
    2012: 25/01, 26/01, 25/02, 26/02, 25/03, 26/03, 25/04, 26/04, 25/05, 26/05, 25/06, 26/06, 7,25 et 7,26 (dernière manifestation de Jad Mirna)


    Disse que sua última manifestação será em Aurora (08/08/2012), quando encerrará suas aparições neste ciclo do planeta e que até lá teremos um período de paz.
    Il a dit sa démonstration dernier sera à Aurora (08/08/2012), quand ses apparitions se terminera ce cycle de la planète et qu'il y aura une période de paix.
    Disse que seu ciclo de manifestações em Medjugorje (Bósnia e Herzegovina) também está chegando ao final.
    Il dit que son cycle d'événements de Medjugorje (Bosnie-Herzégovine) est également à sa fin.


    Tem pedido insistente e continuamente que nos aprofundemos no trabalho de Oração pelas Almas que ainda não se iluminaram e não alcançaram a Luz. Isto Ela repete em todas as manifestações com toda a ênfase possível.
    Il demande insistante et nous sommes constamment approfondir le travail de la prière pour les âmes qui n'ont pas allumé et n'a pas atteint la Lumière Elle répète cela dans tous les événements avec tous accent possible.


    Em todos os encontros noturnos, pede que cada um leve uma vela acesa, isso simbolizaria uma Alma que precisa ser resgatada, já que há milhares no abismo,
    Dans toutes les réunions pendant la nuit, nous demande d'allumer une bougie, elle symbolise une âme qui a besoin d'être sauvé, car il ya des milliers dans l'abîme,
    e todos são Seus filhos.
    et tous sont ses enfants.
    Não estamos nos reunindo com Ela por nós mesmos, mas para orar por estas Almas, segundo diz.
    Nous ne sommes pas de réunion avec elle pour nous, mais de prier pour ces âmes, dit-il.


    Orações que já nos ensinou neste ciclo:
    Prières que ce cycle nous a déjà enseigné:


    "Bendita Tú Eres entre todas las criaturas, porque Fuiste concebida por una Gracia Mayor."
    «Tu leur Bendita Eres parmi toutes les créatures, parce que conçu par le maire fuistes una Gracia."


    "Espíritu Santo, Misericordia por las Mónadas que están dormidas. Luz a las Almas que caminan."
    "Espiritu Santo, de pitié pour eux que estan nuits Monades. Lumière à eux que Souls caminan."


    "Ave Luminosa, nuestras vidas resplandecen bajo Tu Presencia Universal. Que el Corazon de Tu Divina Misericordia nos alivie de todo dolor y nos resguarde de todo mal. Madre Divina, siempre Tu Luz Reinará. Amén. Amén. Amén."
    "Bright Salut, nuestras bajo vie universelle resplandecen Tu Presencia. C'est El Corazon Tu Miséricorde Divine dans tous y dolor facilite nous protège de tout mal. Mère Divine, tu RÈGNE siempre Lumière. Amen. Amen. Amen."
    (Oração especial que Ela pediu que fizéssemos 150 contas, 4 vezes por semana, pelo menos; uma conta para cada Alma a ser resgatada).
    (Prière spéciale qu'elle nous a demandé de faire les comptes 150, quatre fois par semaine au moins, un compte pour chaque âme soit sauvée).


    Em português: Ave Luminosa, nossas vidas resplandecem sob Tua Presença Universal.
    En portugais: Lumière Réjouis-toi, brille dans nos vies Ta Présence universelle.
    Que o coração de Tua Divina Misericórdia alivie-nos de toda dor e resguarde-nos de todo o mal.
    Le cœur de ta Miséricorde Divine nous soulager de toute douleur et nous protéger de tout mal.
    Mãe Divina, sempre Tua Luz reinará.
    Mère Divine, Ta lumière régnera pour toujours.
    Amém. Amém. Amém.
    Amen Amen Amen


    Pediu ainda que redimíssemos a conhecida oração Ave Maria eo sinal da cruz.
    A également demandé que nous rachetons connue la prière Ave Maria et le signe de la croix.


    Disse que até o momento, 2 milhões de Almas puderam ser resgatadas com o intenso trabalho de Oração nestes dias.
    Il a dit que jusqu'à présent, 2 millions d'âmes peuvent être échangés avec le travail acharné de ces journées de prière.


    Ainda recomendou que lêssemos os capítulos 5 e 12 do livro do Apocalipse.
    Toujours recommandé que nous avons lu les chapitres 5 et 12 du livre de l'Apocalypse.
    O que é narrado no capítulo 5 já está ocorrendo, segundo Ela.
    Qu'est-ce qui est raconté dans le chapitre 5 est déjà en cours, at-elle dit.


    Mencionou o 3º Segredo de Fátima e disse que realmente tudo está muito próximo .
    Il a mentionné le Secret de Fatima 3ème et dit que tout est vraiment très proche.

    Confirmou o que já tínhamos ouvido 20 anos atrás: a profecia de que haverá 3 dias de trevas no plano físico, durante um eclipse, em somente um hemisfério da Terra (não disse qual) e que as portas do local físico onde estivermos neste momento não deverão ser abertas em hipótese nenhuma para nada e ninguém.
    A confirmé ce que nous avions entendu il ya 20 ans: la prophétie selon laquelle il y aura trois jours de ténèbres dans le plan physique lors d'une éclipse, dans un seul hémisphère de la Terre (ne dit pas lesquels), et les portes de l'emplacement physique où nous sommes actuellement pas devraient être ouverts dans tous les cas pour quelque chose ou quelqu'un.
    Nestes momentos, a Oração será o escudo para toda a proteção que nos será dada e que nos colocará no lugar correto em que deveremos viver esta prova.
    Ces jours-ci, la prière est un bouclier pour toute la protection que nous sera donné et qui nous a mis au bon endroit dans lequel nous vivons cette épreuve.
    Mas que tudo passará.
    Mais tout cela va passer.


    Disse ainda que as Forças da Luz sempre vencerão as forças das trevas.
    Il a dit les Forces de la Lumière gagnera toujours les forces des ténèbres.


    Existem muitas outras informações e detalhes que deverão sair na forma do livro que solicitou que fosse publicado, o mais rapidamente possível.
    Il ya beaucoup d'autres informations et les détails qui vont sortir sous forme de livre qui a demandé qu'il soit publié dès que possible.

    PAZ, PAZ AO PLANETA, PAZ.
    Paix, paix à LA PLANÈTE, LA PAIX.

Le apparizioni della Madre Universale a Figueira (Carmo da Cachoeira-MG)




 

  • Irmãos, Fratelli,


    Repasso esta INFORMAÇÃO que me foi enviada, com as atualizações sobre as aparições de Mainhdra ( A Virgem Maria mãe de Jesus ) que estão acorrendo em Figueira, (Carmo da Cachoeira, sul de Minas Gerais).
    La condivisione di queste informazioni inviate da me con gli aggiornamenti sulle apparizioni di Mainhdra (La Vergine Maria madre di Gesù), che stanno affollando a Figueira (Carmo da Cachoeira, a sud di Minas Gerais).
    Como ela mesmo pediu, estas mensagens devem chegar a todos, independente da Religião que possamos pertencer pois, como ela sempre nos ensina, a Verdade é Universal, Divina, e não pertence a só um grupo (Religião) em especial.
    Come lei richiesto, questi messaggi deve raggiungere tutti, indipendentemente dalla religione che possono appartenere perché, come insegna da sempre, la verità è universale, divino, e appartiene a un solo gruppo (Religione) in particolare.

    Vivemos tempos especiais, onde ajudas e Graças Divinas podem nos alcançar a qualquer momento e nos redimir para sempre !!
    Viviamo in tempi particolari, in cui l'aiuto e la grazia divina può contattarci in qualsiasi momento e riscattare noi per sempre!


    Amor, Paz, Luz, Alegria e Harmonia no Coração de todos os Seres !!!
    Amore, pace, luce, gioia e armonia nel cuore di tutti gli Esseri!



    Não sei se já é do conhecimento de todos, mas iniciou-se em Figueira um ciclo de manifestações de Mainhdra (nome cósmico da Virgem Maria, Nossa Senhora, Mãe da Divina Misericordia...).
    Non so se è già noto, ma a Figueira ha iniziato un ciclo di manifestazioni Mainhdra (nome cosmico della Vergine Maria, Nostra Signora, Madre della Divina Misericordia ...).


    As manifestações iniciaram-se em Aurora (Salto, Uruguai) e, neste momento, começam a ocorrer, também, em Mirna Jad (Carmo da Cachoeira, Brasil).
    Le manifestazioni iniziarono a Aurora (Salto, Uruguay) e, a questo punto, cominciano a verificarsi anche in Jad Mirna (Carmo da Cachoeira, Brasile).


    Em Aurora (Casa Redención), as manifestação iniciaram-se em 18/08/2011 e foram até 02/09/2011, em um ritmo de até 3 manifestações diárias.
    Aurora (Redención House), il rally ha avuto inizio il 18/08/2011 e 2011/02/09 sono aumentate, ad una velocità di fino a tre manifestazioni quotidiane.
    Ali já havia ocorrido uma manifestação inicial em agosto de 2007, onde algumas mensagens e profecias formam repassadas por Ela.
    C'era stata una manifestazione iniziale nell'agosto del 2007 in cui alcuni messaggi e profezie form passato attraverso di lei.


    Em Mirna Jad (Figueira), tudo começou no dia 09/09/2011 (durante o Encontro Geral) e irá até o dia 25/09/2011, ou seja, ainda está ocorrendo em um ritmo de 2 manifestações diárias de forma alternada.
    In Jad Mirna (Figueira), tutto è iniziato il 2011/09/09 (durante l'Assemblea Generale) e fino al giorno 25/09/2011, o è ancora in corso a un ritmo di due manifestazioni quotidiane in modo intercambiabile.


    Está transmitindo muitas mensagens.
    E 'la trasmissione di molti messaggi.
    Algumas simbólicas e outras bem objetivas.
    Alcuni simbolico e molto altro obiettivo.
    Pediu que fosse escrito um livro com todas as mensagens que transmitiu em Aurora e está transmitindo em Mirna Jad neste momento.
    Ha chiesto che stava scrivendo un libro con tutti i messaggi trasmessi in Aurora e che trasmetta in Mirna Jad ora.


    O vidente é um rapaz, bastante jovem, do Uruguai (Frei Elias), da Ordem Graça Misericórdia, fundada em Figueira.
    Il veggente è un giovane, molto giovane, Uruguay (frate Elia), Grace dell'Ordine della Misericordia, fondata nel Figueira.


    A energia é muito forte e tudo é muito parecido com as manifestações em Fátima, Lourdes e Medjugorje.
    L'energia è molto forte e tutto è molto simile agli eventi di Fatima, Lourdes e Medjugorje.
    Ela disse que é a mesma destas aparições anteriores.
    Ha detto che è la stessa di quelle precedenti apparizioni.
    Em cada manifestação se apresenta com uma veste diferente e se autodenomina, também, de várias formas: Rainha da Paz, Madre de La Divina Misericordia, Madre de La Santíssima Trindade, Madre de La Divina Concepción e outros 70 nomes diferentes.
    In ogni manifestazione è presentata con un abito diverso e si fa chiamare, anche, in diversi modi: Regina della Pace, Madre della Divina Misericordia La, La Trinità Madre, Madre della Divina La Concepcion e 70 altri nomi diversi.


    Pela descrição de Frei Elias, Ela sempre vem acompanhada de anjos e, muitas vezes, manifestaram-se outros Grandes Seres: Jesus (Samana), Moisés, Abraão, José, Padre Pio (Murielh), Arcanjo Gabriel, Arcanjo Miguel e outros.
    Per la descrizione di frate Elia, ha sempre accompagnato da angeli e spesso si manifesta altre Grandi: Gesù (Samana), Mosè, Abramo, Giuseppe, Padre Pio (Murielh), Arcangelo Gabriele, l'Arcangelo Michele e altri.


    Mainhdra está se manifestando no Morro do Cristal (dentro de Figueira), até o dia 25/09 (domingo), segundo o seguinte calendário (que anunciou ao longo de Suas manifestações):
    Mainhdra sta manifestando a Crystal Hill (a Figueira), fino a 25,9 giorni (Domenica), secondo il seguente schema (che ha annunciato oltre le sue manifestazioni):


    09/09 - 10h (1ª manifestação)
    09/09 - ore 10 (1 evento)

    10/09 - 20h
    10/09 - 20h

    11/09 - 20h
    11/09 - 20h

    12/09 - 12h e 20h
    12/09 - 12h e 20h

    13/09 - 12h e 20h
    13/09 - 12h e 20h

    14/09 - 12h e 20h
    14/09 - 12h e 20h

    15/09 - 12h e 20h
    15/09 - 12h e 20h

    16/09 - 20h
    16/09 - 20h

    17/09 - 12h e 20h
    17/09 - 12h e 20h

    18/09 - 20h
    18/09 - 20h

    19/09 - 12h e 20h
    19/09 - 12h e 20h

    20/09 - 20h
    20/09 - 20h

    21/09 - 12h e 20h
    21/09 - 12h e 20h

    22/09 - 20h
    22/09 - 20h

    23/09 - 12h e 20h
    23/09 - 12h e 20h

    24/09 - 20h
    24/09 - 20h

    25/09 - 12h e 20h (última manifestação)
    25/09 - 12h e 20h (ultima espressione)


    Está ainda permitindo que Lhe sejam feitas 3 perguntas por Encontro.
    Siete ancora consentendo tre domande vengono poste da parte della riunione.
    Já disse para que todos pedissem perdão por seus erros e que redimiria todos eles, como uma Graça especial, mas que o trabalho de Oração deveria ser contínuo e nos tornássemos "Missionários da Oração".
    Ho detto che tutte le chiese perdono per i suoi errori e redimere tutti, come una grazia speciale, ma che il lavoro della preghiera deve essere continuato e siamo diventati "Missionari di preghiera".


    Está pedindo que o Morro do Cristal se torne um local de peregrinação.
    Hill è chiedere che il cristallo diventa un luogo di pellegrinaggio.
    Figueira, que nunca viveu algo parecido, terá de se adaptar.
    Figueira, che non hanno mai sperimentato qualcosa di simile, dovranno adattarsi.
    Todos nós estamos dizendo que Figueira nunca mais vai ser o mesmo local depois destes dias.
    Tutto quello che stiamo dicendo che Figueira non sarà più lo stesso posto dopo quei giorni.


    Pede que as crianças e os jovens se aproximem dela e, se possível, que todos possam ir até o Morro do Cristal, que vai se tornar um local de irradiação para todo o Brasil.
    Chiedendo ai bambini e ai giovani le si avvicinò e, se possibile, in modo che tutti possono andare al Colle Cristallo, che diventerà un luogo di irradiazione di tutto il Brasile.


    Sempre saúda o Brasil e menciona a especial devoção do povo brasileiro por Ela.
    Accoglie sempre il Brasile e menziona la speciale devozione del popolo brasiliano attraverso di lei.
    Disse que o Brasil é o país da Redenção.
    Ha detto che il Brasile è il paese della Redenzione.


    Após o final deste ciclo de manifestações em Mirna Jad, Ela anunciou que irá se manifestar em datas marcadas em Aurora e Mirna Jad, a partir de novembro/2011.
    Dopo la fine di questo ciclo di eventi in Jad Mirna, ha annunciato che si manifesterà nelle date previste in Aurora e Mirna Jad da November/2011.
    Que todos se programem para ir a Salto ou Carmo da Cachoeira e participarem de alguns dos encontros deste ciclo de manifestação de Mainhdra:
    Che tutti sono programmati per andare a Vai o Carmo da Cachoeira e partecipare ad alcuni degli incontri di questo ciclo di manifestazione di Mainhdra:


    Aurora (dias 12 e 13 de cada mês)
    Aurora (12 e 13 giorni al mese)


    2011: 12/11, 13/11, 12/12, 13/12
    2011: 12/11, 13/11, 12/12, 13/12

    2012: 12/01, 13/01, 12/02, 13/02, 12/03, 13/03, 12/04, 13/04, 12/05, 13/05, 12/06, 13/06, 12/07, 13/07 e 08/08 (última manifestação em Aurora e última manifestação neste ciclo planetário)
    2012: 01/12, 13/01, 12/02, 13/02, 12/03, 13/03, 12/04, 13/04, 12/05, 13/05, 12/06, 13/06, 12/07, 13/07 e 08/08 (il rally ultimo Aurora e questo ciclo ultima manifestazione planetaria)


    Mirna Jad (dias 25 e 26 de cada mês)
    Mirna Jad (25 e 26 di ogni mese)


    2011: 25/11, 26/11, 25/12 e 26/12
    2011: 25/11, 26/11, 25/12 e 26/12

    2012: 25/01, 26/01, 25/02, 26/02, 25/03, 26/03, 25/04, 26/04, 25/05, 26/05, 25/06, 26/06, 25/07 e 26/07 (última manifestação em Mirna Jad)
    2012: 25/01, 26/01, 25/02, 26/02, 25/03, 26/03, 25/04, 26/04, 25/05, 26/05, 25/06, 26/06, 7.25 e 7.26 (ultima manifestazione in Jad Mirna)


    Disse que sua última manifestação será em Aurora (08/08/2012), quando encerrará suas aparições neste ciclo do planeta e que até lá teremos um período de paz.
    Ha detto la sua ultima manifestazione sarà Aurora (2012/08/08), quando le sue apparizioni si concluderà questo ciclo del pianeta e che ci sarà un periodo di pace.
    Disse que seu ciclo de manifestações em Medjugorje (Bósnia e Herzegovina) também está chegando ao final.
    Ha detto che il suo ciclo di eventi a Medjugorje (Bosnia Erzegovina) è anche volgendo al termine.


    Tem pedido insistente e continuamente que nos aprofundemos no trabalho de Oração pelas Almas que ainda não se iluminaram e não alcançaram a Luz. Isto Ela repete em todas as manifestações com toda a ênfase possível.
    E 'richiesta insistente e continua ad approfondire il lavoro di preghiera per le anime che non hanno acceso e non ha raggiunto la Luce ripete questo in tutti gli eventi con attenzione tutti i possibili.


    Em todos os encontros noturnos, pede que cada um leve uma vela acesa, isso simbolizaria uma Alma que precisa ser resgatada, já que há milhares no abismo,
    In tutti gli incontri di notte, ci chiede di accendere una candela, che simboleggia l'anima che ha bisogno di essere soccorsi, in quanto ci sono migliaia nell'abisso,
    e todos são Seus filhos.
    e tutti sono Suoi figli.
    Não estamos nos reunindo com Ela por nós mesmos, mas para orar por estas Almas, segundo diz.
    Noi non siamo incontro con lei per noi stessi, ma per pregare per queste anime, dice.


    Orações que já nos ensinou neste ciclo:
    Preghiere che questo ciclo già ci ha insegnato:


    "Bendita Tú Eres entre todas las criaturas, porque Fuiste concebida por una Gracia Mayor."
    "Bendita Tu li Eres fra tutte le creature, perché fuistes ideato dal sindaco Una Gracia".


    "Espíritu Santo, Misericordia por las Mónadas que están dormidas. Luz a las Almas que caminan."
    "Espíritu Santo, Misericordia per loro che Monadi notti estan. Luce a coloro che caminan Souls".


    "Ave Luminosa, nuestras vidas resplandecen bajo Tu Presencia Universal. Que el Corazon de Tu Divina Misericordia nos alivie de todo dolor y nos resguarde de todo mal. Madre Divina, siempre Tu Luz Reinará. Amén. Amén. Amén."
    "Bright Salve, Nuestras bajo vita resplandecen Universale Tu Presencia. Che El Corazon Tu Divina Misericordia in tutti i dolor y facilita ci protegge da ogni male. Divina Madre, Tu REIGN Siempre Luce. Amen. Amen. Amen".
    (Oração especial que Ela pediu que fizéssemos 150 contas, 4 vezes por semana, pelo menos; uma conta para cada Alma a ser resgatada).
    (Preghiera speciale che ci ha chiesto di fare 150 account, quattro volte alla settimana almeno, un account per ogni anima di essere salvati).


    Em português: Ave Luminosa, nossas vidas resplandecem sob Tua Presença Universal.
    In portoghese: Luce Salve, brillare nella nostra vita la tua presenza universale.
    Que o coração de Tua Divina Misericórdia alivie-nos de toda dor e resguarde-nos de todo o mal.
    Cuore della Tua Divina Misericordia ci solleva da ogni dolore e salvaguardare da ogni male.
    Mãe Divina, sempre Tua Luz reinará.
    Madre Divina, la Tua luce regnerà per sempre.
    Amém. Amém. Amém.
    Amen Amen Amen


    Pediu ainda que redimíssemos a conhecida oração Ave Maria eo sinal da cruz.
    Anche chiesto che ci riscattare nota preghiera Ave Maria e il segno della croce.


    Disse que até o momento, 2 milhões de Almas puderam ser resgatadas com o intenso trabalho de Oração nestes dias.
    Ha detto che fino ad ora, 2 milioni di anime potevano essere riscattati con il duro lavoro di questi giorni di preghiera.


    Ainda recomendou que lêssemos os capítulos 5 e 12 do livro do Apocalipse.
    Comunque raccomandato che leggiamo i capitoli 5 ​​e 12 del libro della Rivelazione.
    O que é narrado no capítulo 5 já está ocorrendo, segundo Ela.
    Ciò che è narrato nel capitolo 5 è già in atto, ha detto.


    Mencionou o 3º Segredo de Fátima e disse que realmente tudo está muito próximo .
    Egli ha menzionato il Segreto di Fatima 3 e ha detto che tutto è davvero vicino.

    Confirmou o que já tínhamos ouvido 20 anos atrás: a profecia de que haverá 3 dias de trevas no plano físico, durante um eclipse, em somente um hemisfério da Terra (não disse qual) e que as portas do local físico onde estivermos neste momento não deverão ser abertas em hipótese nenhuma para nada e ninguém.
    Confermato ciò che avevamo sentito 20 anni fa: la profezia che ci saranno tre giorni di buio sul piano fisico durante un'eclisse, in un solo emisfero della Terra (non ha detto quali), e le porte del luogo fisico in cui siamo non sono attualmente deve essere aperto in nessuna circostanza per qualsiasi cosa o persona.
    Nestes momentos, a Oração será o escudo para toda a proteção que nos será dada e que nos colocará no lugar correto em que deveremos viver esta prova.
    In questi giorni, la preghiera è uno scudo per tutta la protezione ci sarà dato e che ci ha messo nel posto giusto in cui viviamo questo test.
    Mas que tudo passará.
    Ma che tutto passa.


    Disse ainda que as Forças da Luz sempre vencerão as forças das trevas.
    Ha detto che le Forze della Luce vincerà sempre le forze delle tenebre.


    Existem muitas outras informações e detalhes que deverão sair na forma do livro que solicitou que fosse publicado, o mais rapidamente possível.
    Ci sono molte altre informazioni e dettagli che uscirà in forma di libro che ha richiesto di essere pubblicato nel più breve tempo possibile.

    PAZ, PAZ AO PLANETA, PAZ.
    PACE, PACE PER IL PIANETA, PACE.