Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amar e perdoar para progredir



Irmãos, a paz seja convosco. Aproxima-se mais e mais, o momento em que enfrentareis vossas provas, e para isso, vindes vos preparando por muitas vidas. Nesta hora de "final de ciclo planetário", não tereis mais a oportunidade de redenção neste Planeta, caso fujais, uma vez mais, do enfrentamento das provas programadas para a vida em curso.


O plano invisível está repleto de criaturas de baixo padrão vibratório, seres malignos e perversos que se locupletam das energias alheias. Aquele que foge das provas expiatórias pela via do suicídio, além dos sofrimentos acerbos, consequentes do ato ignominioso, verá sua alma atormentada e arrastada pelos seres perversos que vos rodeiam no invisível.


Por maiores que sejam as dores físicas e morais que viveis, tenhais a certeza que ela chegará ao fim. Caso vos manterdes dignos e confiantes da Presença Amorosa do Cristo a vos sustentar, alcançareis a almejada libertação. Irmãos, conclamo-vos a amar e perdoar para progredir.


Jesus nos abençoe.


Joana de Ângelis GESJ – 30/08/2011 – Reunião Pública, Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário