Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 18 de setembro de 2011

Buscamos aperfeiçoar nossas habilidades espirituais no Brasil




Vidência: Após receber a mensagem do Marechal Deodoro da Fonseca, eu vi um homem ao lado dele, e logo que o vi, seu nome veio para mim: Maquiavel. Fiquei concentrada e ele confirmou quem era. Eis suas palavras:



Irmã, fé e confiança!



Sim, sua mente não lhe engana. Estou na Colônia Espiritual Servos de Jesus, mas aqui não resido.



No astral, foi formado pelo Mestre Jesus, Grupos de Trabalho para amenizar um pouco a ação nociva dos Trevosos sobre a população terrena, principalmente dos mais carentes.



Cada Colônia Espiritual, ligada a uma Nação, destacou uma pessoa para coordenar o envio de ajuda àquele país, na área de maior atuação, quando ali se encontrava encarnado. Trabalhando sempre ligado aos Mestres e Governadores espirituais daquele país.



Buscamos aperfeiçoar nossas habilidades espirituais no Brasil, não porque a política e outras áreas estejam acima do "bem ou mal". Mas, porque a "força espiritual do povo brasileiro" incentiva a aplica-la em nossos países. Seguiremos com Cristo, e confiança naqueles que já entenderam as mensagens de alerta. Lembrando sempre que o ser humano não estaciona e que nós, "os ditos famosos" estacionamos quando da encarnação que nos tornou famosos.



Alguns de nós, que tiveram outras encarnações comuns e na obscuridade, puderam crescer como espíritos libertos de algumas paixões.



Que a paz reine em seus corações. Sigam na Luz.


Maquiavel
GESH – 13/12/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário