Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 18 de setembro de 2011

Chegou a hora final do “jugo da Besta”


Irmãos, salve a Força da Luz!



O cerco se fecha para aqueles que nas Trevas persistem, por ignorarem a Força e o Amor que emana do nosso Irmão Maior e Mestre, Jesus.



A este Planeta, é chegada a hora final do jugo da Besta e de seu séquito maligno.

Não tardará e todos nós, irmãos em Cristo, haveremos de habitar uma Nova Era de Paz, concórdia e amor.



Aos exilados do Planeta Terra, oferecemos nossa compaixão e indulgência, pois num futuro, não muito distante necessitarão, novamente, do socorro amigo.



Muitos desses irmãos detratores, permanecerão longo tempo em regiões sofríveis e expurgatoriais, chafurdando-se mais ainda, nos abismos de outros planetas. E sereis vós, "Servos de Jesus", que levareis a palavra e o testemunho de Deus, nosso Pai, sendo simples instrumentos de Sua Soberana Vontade.



Aliviareis as dores do terrível expurgo, concitando-os ao amor, perdão e renúncia.





Não penseis que o trabalho finaliza ao adentrardes a Terra Renovada. Muito tereis que fazer no plano físico, no que diz respeito à reconstrução deste Orbe; porém, muitas tarefas também tereis no plano astral, no auxílio e socorro aos deserdados da Luz.



Renúncia e trabalho, será sempre o lema de quem deseja progredir. Aquele que ainda não obedece às Determinações Divinas, não está apto ao convívio salutar nas Hostes de Luz.



A mesma oportunidade que vos foi ofertada, deveis proporcionar aos irmãos em jornada ascensional, a fim de que não prevaleçam as barreiras para o bem.



Salve a Força que nos conduz!



Salve o Mestre Jesus!


Rochester
GESH – 27/08/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário