Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Continuam as mudanças geográficas do Planeta




Irmãos, a Paz do Mestre!



Seguem celeremente as transformações geográficas necessárias, para este Planeta de 3ª dimensão, entrar em sua nova fase de 4ª dimensão.



Esquecem-se os homens que o seu corpo físico, de forma gradativa, também está atravessando as mudanças vibracionais que a Terra tem passado.



São vários sintomas que ouvimos dos terráqueos, ao sentirem os seus efeitos como: mente acelerada em relação a matéria grosseira, desconforto físico com a aceleração do tempo, pois que no físico não há uma adaptação a essa mudança, visão , paladar alterados, alguns com mais percepção que os outros.



Mas amigos, as mudanças que esperamos dos que conscientemente se candidataram para a 4ª dimensão regenerada é a mudança de comportamento dos que ferem o próximo, a si mesmo e ao Planeta, comportamentos esses, nocivos e não compatíveis com um mundo de harmonia, fraternidade e paz.



Irmãos, superem os desconfortos físicos, pois que a matéria é perecível, mas se empenhem em fazer brilhar o espirito, este sim, imortal e capaz de alcançar patamares inimagináveis por vós.



Que a paz do Cristo Planetário esteja em vosso meio.




Muriel
Ser de Saturno
GESH – 11/01/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário