Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dádiva do recomeço



Salve a Luz! Salve o Mestre Jesus, Divino Condutor de nossas almas!


Irmãos, o amor está presente em cada criatura, mesmo esta sendo a mais rude, perversa e insana; e somente pelo amor e perdão, poderemos regressar ao coração de Deus, nosso Pai.


As criaturas rebeldes, que teimam em não aceitar a retomada de sua evolução, perdem valiosas oportunidades de comungarem com as Hostes de Luz. São "anjos decaídos", exilados várias vezes de outros orbes, simplesmente por puro egoísmo, presunção, orgulho, vaidade, insensatez e "sede" de domínio.


Como é sabido por todos nós, a esses infelizes irmãos, nosso Bondoso e Amantíssimo Pai, oferece a dádiva do recomeço, de novamente iniciarem a trajetória que outrora abandonaram ou ignoraram. Mas, o espírito teima em querer estacionar, em não querer sacrificar-se para progredir.


Mediante a escolha errônea, levam séculos até compreenderem as Leis Divinas; e que, a liberdade de escolha ou livre arbítrio, cessa a partir do momento em que prejudicam o próximo.


Mesmo lutando contra as Leis de Deus, chega o momento em que se vêem combalidos, sem forças para atuarem contra a Lei de Evolução.


Distanciaram-se do seu Criador e após percorrerem sinistros caminhos, retornarão exauridos, ao ponto de partida. E como deverá ser, esse caminho de volta? Através da dor! 
Por meio dela responderão pelas faltas cometidas expurgando toda a negatividade existente em seu íntimo.


As Centelhas Divinas foram criadas para evoluir e somente os corações afáveis, humildes e trabalhadores, cuja fé permitiu que a "túnica nupcial" (corpo astral ou perispírito) fosse limpa, conseguirão habitar o Reino da Paz e Fraternidade.


Irmãos, amai-vos como o Mestre Jesus nos ensinou.


Sigamos com Ele, e por Ele, despertando as consciências adormecidas para o amor, por amor incondicional ao Pai.


Amai-vos, como o Pai nos ama.


Que a paz do Mestre Jesus nos guie!


Vosso irmão,


André Luiz
GESH – 11/09/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário