Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jesus nos guia





Paz em vossos corações!




 Intensificam-se no plano invisível, os combates entre os Núcleos de Luz contra os Núcleos das Trevas. 


Os bandoleiros, antes retidos em seus redutos, por força da incompatibilidade vibratória, sem recursos energéticos para assenhorear-se das coletividades humanas, foram libertados para além das fronteiras inferiores, e encontram-se agora entre os encarnados, em reciprocidade vibratória com muitas mentes cuja sintonia permanece nas zonas animalizadas dos instintos. 


Esses seres negativos e perversos estão sendo atraídos para zonas neutras, campos de batalha plasmados pelos Seguidores do Cristo, e ali, Luz e Trevas entram em confronto, pois os irmãos que trafegam nas zonas inferiores abismais, não aceitam diálogo com a Luz. 


Desgovernados em seus instintos, atacam sem cessar para satisfazer suas necessidades bestiais.


 Os Guerreiros da Luz encarnados diariamente enfrentam combates nos campos preparados, onde Luz e Trevas confrontam-se. 


Na próxima lua cheia, quando maior concentração de energia dos planos superiores envolverá a Terra, haverá grande combate das Forças das Trevas, contra as Forças da Luz. 


Nas horas que antecedem o combate deveis permanecer em dieta restritiva de produto animal. Não há necessidade de jejum, apenas não ingerir produto animal. 


Jesus nos guia e a Força do Seu Amor toca os corações endurecidos, mas estes, com as mentes obstinadas no mal, não sentem Sua Luz, Seu Amor, Sua Presença. Serão exilados, e aos magotes tem abandonado a Terra em Naves Prisões, mas disso não têm consciência.


 Seu despertar será após longa jornada de dores, sofrimentos e lutas. 


Avante Guerreiros à batalha! 


A Nova Era não tarda.


 Paz em todos os quadrantes planetários! 


Vosso Comandante, 


Ashtar Sheran 


GESH – 13/05/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário