Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O caos é conseqüência das ações humanas




Irmãos, nós vos saudamos em nome da Luz!





O Astro Higienizador encontra-se em vosso Sistema Solar.



As águas, em ondas gigantescas invadem as terras, e nossas Naves tem agido retirando os seres humanos que não deverão vivenciar as catástrofes, nelas sucumbindo.



Do Planeta Patrulha, monitoramos os acontecimentos no pequeno planeta Terra. Nossas ações antecipam os acontecimentos na matéria, nossos atos são de socorro aos seres humanos e ao Planeta.



Ao contrário do que pensam algumas criaturas, o leme está seguro pelas Mãos Amorosas do Divino Condutor, Mestre Jesus, e as Leis Divinas que regem a Vida seguem no seu automatismo benfeitor e perfeito.



O caos é consequência das ações humanas, regidas pelo livre arbítrio.



Não vos surpreendais em demasia com os acontecimentos planetários, pois há muito foi deflagrado o "Juízo Final", e a "Seleção dos Vivos e dos Mortos" anunciada por Jesus, ocorre celeremente.



Do Espaço, agimos em vosso benefício, mesmo que nos julgueis intrusos e não aceiteis nossa presença com naturalidade.



Observai o tempo, em vossa dimensão! Está acelerado, pois está acontecendo a aceleração dos movimentos giratórios da Terra, adentrando "nova dimensão".



Vossos corpos físicos são perecíveis, e vossas almas imortais, incrédulas das Verdades Superiores, são transferidas para Orbes compatíveis com vossa evolução. Seguireis ignorantes, até que, por vontade própria, desperteis a consciência e possais agir em benefício da própria evolução.



Não é o fim que se apresenta, é um novo recomeço, em condições superiores que não conheceis.



Jesus vos abençoe.


Ivan
Patrulheiro do Planeta Patrulha
GESH – 19/08/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário