Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O exílio planetário será vosso triste destino




Por todo o planeta descem Seres de Luz para espargir entre os homens as sementes de paz e fraternidade. No entanto, os corações empedernidos, atolados nos vícios, nos desvios morais e no materialismo, não são tocados pelas sublimes vibrações dos Altos Emissários Divinos.



Por todo o globo terrestre há miséria e fome, tristeza e abandono; no entanto, as mentes continuam impermeáveis às vozes do Mais Alto e os corações frios à candura das sutis vibrações.



A revolta, o desamor e o ódio entre as criaturas irmãs é tão intenso que abafa a bruxuleante e tímida chama da fraternidade.



Irmãos, ainda podeis divisar o ambiente que vos cerca e analisar através da mente lúcida, os acontecimentos à vossa volta. Retirai o entulho que cobre vossa alma e libertai-vos dos sentimentos escravizantes, pois aproxima-se a hora em que vosso livre arbítrio, não mais poderá ser instrumento de escolha.



Compulsoriamente a Lei do Progresso vos atropelará e, conscientemente ou não, sereis arrastados a outras situações, indesejáveis a vossa vontade.



O exílio planetário será vosso triste destino!



Paz convosco.


Arimatéia
GESJ – 05/11/2007 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário