Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O fim do mundo



 
Ismael de Almeida

Se tu, ó amado filho do Senhor, porventura ler mensagem de medo, catástrofe e dor, não alimente a egrégora que paira no mundo, amedrontando corações sensíveis.

Tu falarás da bondade do Senhor, da generosa GAIA, que todos têm no coração, com indefinível amor.

Falarás  da doçura de Jesus, da ternura do céu azul, do encanto da natureza, da generosidade do reino vegetal, que fornece o oxigênio para a vida, sombra amiga, flores e frutos e a suavidade do perfume encantador.

Mostrarás ao teu irmão o que de verdade tens recebido do Senhor,  inconcebível amor de Deus, que fez desta mansão celeste onde tu habitas, um paraíso celestial.

Tanta beleza, tanta paz, tanto amor, vindo do Criador, que até já nem percebes a ternura do teu Pai Eterno.

Este planeta é um mundo encantador. Uma eterna melodia de divinos acordes que nunca se acaba sempre enternecendo corações.

Fita o desabrochar de uma flor, e veja a meiguice do amor do Pai Celestial, e acaso vê ali algum laivo de sombra, um rasgo de ira, um punhal ameaçador? Não vês e nunca verás! Se teu coração for puro só enxergarás a bondade do Deus Altíssimo, um beijo de amor!

Não confunda a maldade dos corações humanos, imputando o mal ao Criador!
Deus não julga, não pune, não vinga, não tem ira, Deus é apenas amor.

Nem acredite que no Céu existe um TRIBUNAL para julgar os maus, os pecadores, isto não existe!  Existe sim os SENHORES DO CARMA, que pelo seu imenso amor, ajuda os devedores ajustando suas dívidas,  amenizando sua dor, distribuindo vicissitudes, com finalidade educativa ao longo do tempo, no generoso porvir!

Existe sim o JULGAMENTO, mas feito pela alma do devedor!  A CONSCIÊNCIA,  é a julgadora, o juiz e o cobrador.

Deus não julga,  Deus não pune Deus é só AMOR!

Quem julga é a própria consciência, esta sim é IMPLACÁVEL, não perdoa o pecador, quer que o mal seja resgatado pelo próprio devedor!

Nem pense meu irmão (a) em punição de FIM DE MUNDO!

O que irá acontecer é o amor do Criador, preparando um lindo jardim, para a NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR, que já desponta no porvir!

Não esqueça meu irmão (a) que se tu propalar o MEDO, para as almas ainda crianças, ficará responsável pelo estrago interno que provocares, e tua CONSCIENCIA, no dia da tua ida ao Tribunal, fará teu julgamento com severidade, porque tu afirmas,  ser mensageiro do Senhor, e não podes levar o medo em nome do Criador, afiançando que Deus, cheio de ira, destruirá  o mundo...

Cautela no que dizes, se não tens certeza, e como tu ser falível podes ter certeza de punição de fim de mundo?  Então  é melhor permanecer de lábios cerrados em SILENCIO, calado não adquires dívida de propagador de pânico...

Só fale de AMOR,  fale sim, da bondade do CRIADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário