Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Responsabilidade é de todos

Vi no astral dois seres muito iluminados, flutuando acima da Terra. Próximo a mim encontrava-se um Instrutor do GESJ que me disse tratarem-se do Anjo Ismael e de um Serafim.

Notei um olhar de tristeza do Anjo Ismael ao olhar para o Brasil.

Segue uma parte do que me foi permitido captar do diálogo entre eles: Salve a Luz Maior que nos guia. Valoroso Ismael, vemos o amor e a tristeza que existem em seus olhos ao ver a Pátria que adotastes em vosso coração. Quando vos foi entregue estas terras das mãos do Amado Jesus para que sob a vossa proteção prosperasse, sabíeis em vosso íntimo, a grandeza da missão que se iniciava naquele momento.

Hoje, vemos os lobos (seres humanos), que ferozes encontram terreno para satisfazerem os seus instintos mais baixos. Por outro lado, vemos as ovelhas que com fé e coragem lutam para manterem de pé os escassos "Postos de Luz" em meio às trevas. No entanto, assim estava escrito nos livros de ouro, onde se encontra traçado o destino da humanidade: "Chegará o tempo em que a Luz combaterá as Trevas e que os homens e mulheres levados pelo seu livre arbítrio escolherão a que lado pertencem: Luz ou Trevas".

Neste momento o Irmão de Luz fala para os brasileiros.

Amado Ismael!

Amados irmãos da Terra do Cruzeiro!

É grande a responsabilidade que pesa nos ombros daqueles, que por escolha das suas provas, encarnaram na Terra da Promissão; pois que, unidos, seriam a força que guiaria as outras Nações nos dias de horror que virão, após os "dias de trevas". Que guardeis em vossas mentes e corações: estar na Terra do Cruzeiro, é oportunidade bendita para os que pretendem romper a sequência de dores e quedas que vêm acumulando.

Irmãos, a responsabilidade é de todos! Assim deve ser o agir dos que em seus corações, já sentem qual o seu papel na transformação de um Planeta de Dor e Expiação para Regeneração.

Paz e fraternidade em vossos corações.

Um Serafim

GESH – 27/08/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário