Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acolhei os desnorteados e perdidos



Paz sobre todos os quadrantes planetários!


Paz também em vossos corações!


Irmãs, desde que aceitastes o convite das Hierarquias Superiores e empunhastes a Espada de Luz, no enfrentamento das feras estagnadas na ignorância e nas trevas, cumprindo tarefas determinadas pelos Seres Superiores, tornaste-vos especialistas nas lutas de enfrentamento com as Forças do Mal, sendo então, encaminhadas para Pelotão Especial, para descida aos Abismos insondáveis.


Muito tempo se passou; consolidastes a fé e a confiança nos desígnios do Mais Alto, tornando-vos referência no plano físico e espiritual, dos Guerreiros em combate contra as Trevas.


Por vossa atitude cristã, coragem e fé, vosso Grupo destaca-se nos dois planos de vida; e como referência, na luta do Bem contra o Mal, sois solicitadas a interferir nas lutas que outros Núcleos, ou indivíduos, sem o necessário preparo, empreendem contra as Trevas no campo etéreo físico.


Acolhei os desnorteados e perdidos irmãos, que possuindo apenas boa intenção, mas sem o devido preparo, colocam-se imprudentemente no ataque às Forças do Mal, que atuam na Terra.


Orientai-os com amor, e que vossa experiência de vida e luta, clareie suas mentes e corações, para que passem da boa vontade ineficiente, para o estudo e fortalecimento da alma, para executarem as tarefas que certamente possuem, nas fileiras do Exército da Luz.


Bem sabeis que o imediatismo de resultados impulsiona a criatura em suas ações no bem e no mal, e os irmãos que tentam, destemidamente, enfrentar os Núcleos das Trevas, ainda encontram-se profundamente despreparados, indisciplinados e infantis.


Necessitam de orientação e disciplina.


As mensagens que enviamos e que divulgais, são um manancial de Luz que norteia o viajor nas águas turbulentas de "Final de Tempos", e aquele que verdadeiramente deseja servir à Causa do Bem, alcançará o conhecimento que fortalece a alma.


Muitos desejam servir, no entanto, sem afinar seus instrumentos de trabalho para a devida sintonia com os Planos Superiores, deixando-se dominar pelos sentimentos de revolta e inconformação, que direcionam seus atos, e terminam por perder-se no turbilhão dos acontecimentos ao seu redor, permanecendo impotentes ante a ação avassaladora do Mal.


Porém, aquele que deseja servir à Luz, tornar-se verdadeiramente um Guerreiro da Luz, que discipline seus pensamentos, palavras e ações no Bem; transforme sua alma sob a Égide do Cristo, e incessantemente combata o mal em si mesmo.


Guerreiros da Luz, nós vos conclamamos a servir e lutar, pois aquele que não está em sintonia com o Cristo, inimigo é.


Tomai para vós as rédeas de vossa transformação moral, e trabalhai incansavelmente pelo Bem.


A turba enfurecida lança-se mais e mais contra a humanidade terrena, e aqueles que apenas servem-se da boa vontade sem a necessária disciplina transformadora da alma, ver-se-ão perdidos no mar revolto do caos planetário e vibratoriamente incompatível com a Terra Renovada.


O Cristo Planetário vela por vós, e Jesus, o Divino Governador da Terra, permanece ao vosso lado para que possais ascender à Luz da Regeneração.


Paz em vossos corações.


Vosso Comandante,




Ashtar Sheran
GESH – 07/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário