Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Agitam-se as "Forças Negativas" contra as "Forças da Luz"

Irmãos, paz e bondade.

Já desgastada pelas rápidas alterações, provocadas em seu corpo pela presença humana, a Terra adentra no espaço uma órbita de velocidade acelerada, aumentando o ritmo dos movimentos, que realiza em torno do sol e do seu eixo.

É através da aceleração de seus movimentos, que o Planeta alcança o vôo em direção à quarta dimensão. Essa aceleração aumentada, por sua vez, provoca alterações no campo magnético que a circunda, elevando consigo os campos magnéticos daqueles seres humanos, que desprendidos das baixas vibrações, buscam sintonizar-se com às frequências da luz.

A "separação do joio, do trigo", já está acontecendo, pois cada aumento de velocidade na rotação do Planeta, separa as energias pesadas, das leves, assim como a "centrífuga separa o plasma dos demais componentes sanguíneos".

Irmãos, lutai por manter vossas energias pessoais ajustadas aos movimentos do Planeta, a Mãe Terra, pois isso será vosso passaporte para a quarta dimensão.

Aos filhos da Terra, que com ela viveram incontáveis experiências encarnando, desencarnando e reencarnando, criaram com seu espírito (da Terra) uma ligação amorosa de gratidão, pelas inúmeras vezes que lhes concedeu a matéria prima para formação dos corpos de carne, utilizados nas experiências terrenas. Eles serão nessa hora impulsionados por ela, por sua aceleração, e acompanharão sua mudança de dimensão, juntamente com seu salto evolutivo.

Por sua vez, aqueles que fortemente influenciados pela matéria deixarem-se adensar pelas baixas emoções, distanciar-se-ão do seu tônus vibratório, tornando-se como peças soltas a orbitar-lhe a presença material. Estarão magneticamente deslocados de seu cerne propulsor da vida. Desligados do campo magnético transformado do Planeta, ligar-se-ão à atração magnética de outro orbe, sendo por ele arrastados.

Portando, cuidar das condições de vosso psiquismo pessoal não é preparar-vos para o dia da transição, é entrar de imediato na corrente energética, ponte de luz, a vos guiar de uma margem dimensional a outra.

Amigos, gostaríamos de poder conduzir-vos pelas estradas iluminadas da ascensão espiritual, entretanto, somente vós podereis percorrê-la por escolha e determinação de vossas almas errantes.

Ainda é tempo de decidirdes, pois os "portais de ancoragem das Forças Superiores" ainda encontram-se abertos, criando influxos energéticos, verdadeiras plataformas de luz, para decolagem das almas pródigas, de regresso à Casa do Pai.

Mestres amigos os mantém purificados, vibrando amor e bondade, fé e esperança.

Agitam-se as Forças Negativas lutando contra as Forças da Luz. Buscam retardar os passos daqueles que permanecem na dúvida e alimentar as negatividades dos que permanecem vivendo na sombra da ignorância.

Agradeçamos a Deus, Criador Excelso que a todos comanda através de Suas Leis perfeitas e imutáveis ,"a separação do joio, do trigo", e oramos para que a colheita do trabalho que hora realizamos seja abundante.

Paz em todos os quadrantes!


Ashtar Sheran

GESJ – 23/06/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário