Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agora sirvo outro Deus




Vidência: Vi Rasputim subindo em meio aos escombros criados pela fenda aberta no astral inferior por onde subirá a Besta.

Ele possui o rosto de uma ave de rapina, suas mãos são garras longas e afiadas e seguram um bastão de prata. Não possui olhos, sua cabeça é pontuda e não pude ver seu rosto, pois vestia um manto preto com um capuz.
Via-o conjurando mantras e sinais cabalísticos no ar, que pareciam virar labaredas de fogo. Quando ele direcionou este feitiço para a superfície da Terra, apareceu o Mestre Ramatis. Das suas mãos partiram raios que eliminaram os sinais.
O Mestre olhou para Rasputim e falou algumas palavras que captei:

Discípulo que vos desviastes para o mal! Não aprendestes que a força conjurada é ineficaz diante do Poder Sublime do Mestre Jesus!
Sereis lançado ao exílio, em terras estéreis e solitárias. No entanto, velaremos por vós e nos milênios vindouros voltareis ao aprisco do Pai, transformando-vos em um valoroso "servidor da Luz".

Mestre Ramatis


Naquele momento Rasputim cria um redemoinho, e dentro dele suas vítimas gritavam em agonia.
Ele vira para Mestre Ramatis e em tom de deboche diz:

– Ex Mestre, não vês que o discípulo superou o Mestre?
Agora sirvo outro Deus. A mim não terás ao teu lado, e o destino a mim pertence.
Salve as Forças das Trevas.



Rasputim
GESH – 08/10/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário