Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amai e perdoai


Filhos amados do Meu Pai.

Ao longo de vossas existências construístes os laços que vos unem uns aos outros, e desde que aqui chegastes como exilados, por todo o Orbe habitastes, por todas as culturas trilhastes, de todas as raças fizestes parte.

Alguns grupos étnicos, arraigados a preconceitos incrustados em suas almas antes de aqui chegarem, vem negando-se a miscigenarem com outros povos, permanecendo em linhas evolutivas atrasadas.

Outros ainda, mesmo tendo percorrido todas as raças e credos, permanecem ignorantes, mantendo-se estacionados em zonas de baixa evolução.

Outros há, que não aceitaram as Leis de Deus e estão na queda vibratória para zonas escuras do Abismo.

Eles também, assim, como vós, um dia reencarnaram na Terra e tiveram um corpo humano, fisiologicamente saudável. Porém, suas práticas escuras, diabólicas e cruéis, deformaram suas almas, tornando-as densas e anormais, incompatíveis com a Criação Divina. Mas, são filhos de Deus como todos nós.

Eis filhos Meus, que os milênios se passaram e o Planeta cumpriu sua programação neste estágio de expiação e provas, nesta dimensão material, e após acionado os dispositivos divinos de transformação, ele procura veloz e avidamente abandonar a dimensão que sofre.

O Planeta não deseja maltratar sua humanidade, pois qual mãe carinhosa, sempre vos acolheu amorosamente, sem murmúrios. Deseja apenas libertar-se do sofrimento, da dor, das agressões, que conscientemente ou não, vindes espargindo sobre ela, todos vós, seus habitantes.

As Leis do Criador regem Sua Criação e não há determinismo divino que premia uns, em detrimento de outros, pois todos somos filhos de Deus, em todos os Reinos, em todas as dimensões.

A Terra agita-se em seus estertores, e sua humanidade cumpre o seu ciclo cármico de evolução.

Estou mais próximo de vós, pois Sou Aquele que alivia vosso fardo e cura vossas chagas.

Não posso mais estar convosco no plano físico, mas convido-vos a Comigo palmilhar a esteira da evolução, em qualquer dimensão que estiverdes.

Renovai vossos propósitos de evolução na prática das Lições que vos deixei.

Eu Sou Jesus.

Amai e Perdoai.

Sedes mansos.

Sedes humildes.

Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a vós mesmos.

Vosso Irmão

Jesus, 07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário