Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Atualizações sobre aparição da Mãe Universal


Queridos irmãos:

Compartilhamos com vocês, nestas últimas semanas, muitas informações que se referem às aparições da Mãe Divina e aos contatos que Ela tem mantido conosco em diferentes níveis, a partir de 18 de agosto deste ano.
Também lhes informamos o calendário de Suas futuras aparições na Casa Redención e em Figueira, que compreendem desde o mês de novembro de 2011 até agosto de 2012.
Quando estivemos nestes últimos dias em Portugal, realizando o 8o Encontro de Oração junto aos irmãos dos grupos da Europa, a Mãe Divina entrou em contato conosco para pedir-nos que fôssemos até Medjugorje ao retornarmos de nossa viagem operativa em Shambala e ao Deserto de Gobi, pois Ela queria nos transmitir algo naquele lugar.
Não sabemos com exatidão qual é o Plano da Mãe Divina, mas sentimos que sua comunicação será muito importante para todos aqueles que necessitam escutar Sua Voz, em todo o planeta, tanto no hemisfério sul, como no hemisfério norte.
Anotem que Ela nos pediu que Sua aparição programada para Aurora, nos dias 12 e 13 de novembro de 2011, realize-se em Medjugorje, de modo reservado para o grupo de viagem, a fim de que um trabalho específico possa ali se realizar. Também nos pediu que, ao regressarmos da viagem, compartilhemos com vocês a mensagem que nos dará nessa ocasião.
Assim, convidamos todos a seguirem firmes e bem sintonizados com esse movimento, bem como para trabalharem intensamente com a oração, já que no mês de novembro não se realizará a aparição na Casa Redención – Aurora.
Permanece sem alterações a data do encontro com a Mãe Divina em Figueira, marcado para o dia 25 de novembro de 2011, onde esperaremos por todos que possam participar.
Dos portais do Retiro de Shamballa,

Madre Shimani e Frei Artur

http://www.vidaorante.org/mensagem/mensagem.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário