Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E mais uma vez sereis degredados

Filhos Amados do Meu Pai!

Viestes para este Planeta como oportunidade ofertada pelo Pai Amantíssimo para o progresso de vossas almas rebeldes.

Muitos planejamentos foram proporcionados por vossos Tutores para a redenção de vossas almas, que não sendo primárias, permaneciam rebeladas contra as Divinas Leis do Criador.

O Meu Amor distribuí a todos, para que pudésseis modificar vossas almas, saindo das zonas escuras para a luz da ascensão vitoriosa.

No entanto, irmãos, chegando o fim do ciclo de oportunidades neste Planeta, ainda vos encontrais nas mesmas condições de outrora. Vossas idéias e ações permanecem contrárias as Leis Universais que proporcionam progresso e libertação.

E, mais uma vez, filhos Meus, sereis degredados para outros Mundos, diversos desse que hoje habitais. As condições que enfrentareis serão inferiores a que hoje viveis na Terra.

Enfrentareis a dureza dos Planetas Estéreis, onde a vida é intensa nos "universos microscópicos", mas que, na matéria abundante, a vida é seca, sem vida.

Escolhestes habitar Planetas onde a Criação Divina encontra-se ainda em estágios de transformação.

Meu Amor tereis por toda a Eternidade e onde estiverdes, chamais por Mim e ali estarei, para novamente estender-vos as mãos, e conduzir-vos ao Reino do Meu Pai.

Ao GESH:
Filhas amadas, até a próxima lua cheia (maio) os irmãos da escuridão serão trazidos.

Após este tempo, intensas transformações desencadeadas pela limpeza do Abismo, ocorrerão na Terra e novas etapas de trabalho para os filhos do Cordeiro, apresentar-se-ão.

A paz vos deixamos, irmãos Meus.

Jesus Sananda, 07/05/2011

Margarida – Humildemente, espíritos ajoelhados perante Vós, agradecemos. Obrigada Meu Jesus por esses momentos sublimes de Paz e Amor.
O GESJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário