Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É preciso robustecer a fé

É preciso robustecer a vossa fé. Se tudo vos for tirado, que seja ela o pilar seguro, o sustentáculo de vossa prática na seara do bem.

Não julgueis que os acontecimentos tristes acontecerão apenas com os vossos vizinhos.

Mas, se porventura, o infortúnio adentrar a vossa casa, que a tristeza não seja vossa conselheira, que o desânimo não sopre em vossos ouvidos, palavras de rebeldia, acalentadas por vosso coração. Tendes paciência e compreensão, porque os desígnios de Deus são para todos, assim como descem, das "esferas superiores", conhecimentos, forças e energias preciosas para todas as criaturas.

Não há predileção no Reino de Deus, todos são iguais e merecedores das mesmas oportunidades. As diferenças são criadas por vós, quando não aceitais em vossos corações a verdade dos ensinamentos transmitidos pelos Mestres.

Irmãos, acolhei com amor os ensinamentos recebidos, pois serão para vós o farol na trilha das dificuldades que cada um deverá enfrentar, acordo com seu merecimento. Tendes a mente firme no propósito do bem, não permitindo que os desequilíbrios emocionais disseminados ao vosso redor atinjam o vosso equilíbrio íntimo.

Aplicai severamente, em vós mesmos, as lições ouvidas e repetidas vezes nesta Casa de caridade. Recordai constantemente, nos momentos de dificuldade, as horas de alegria e trabalho vividas em grupo, reportai vossas mentes ao ambiente sadio e elevado do trabalho com Jesus.

E lembrai-vos constantemente que todo mal passará, sendo ele necessário para vos provar a fé no Criador. Em hipótese alguma, filhos amados, emitis pensamentos palavras ou ações contra o Criador. A blasfêmia nessa hora muito vos será prejudicial.

É necessário render-vos com humildade aos acontecimentos, aceitando que em tempos imemoriais contribuístes para que o planeta e a sua humanidade atingissem o ponto de comprometimento que atingiu. Se vossas consciências não recordam, não lembram do passado, não significa que ele não exista e se reencarnastes essa hora, foi porque vossas consciências fremidas pela dor, suplicaram a oportunidade do reajuste perante o planeta.

Vossas mentes serão destituídas, da compreensão material do Mundo que concebestes, e outro Mundo, ao longo dos anos no trabalho espiritual, desenvolvido por essa Casa, foi sendo edificado em vossas mentes. É a este Mundo que devereis reportar-vos nos momentos em que ruírem os pilares do mundo material deste planeta, pois será a partir deles, que ireis edificar a nova morada planetária.

Aqueles que não estiverem preparados, serão arrastados pelas ruínas, pois não encontrarão em suas mentes a construção sólida, a esperança em nova Terra. Mas aqueles que confiaram e se dedicaram ao trabalho e ao estudo, saberão que, o que será destruído, é somente o que precisava ruir de fato. O que precisa se decompor, como dita a Lei da Destruição, para que nova Terra surja e nova humanidade possa habitá-la.

Irmãos amados, sedes fortes e valentes, como é forte e valente a força que vos reúne.

Confiai naqueles que dirigem vossos destinos. Acreditai que muito esforço empreendestes, cada um de vós, para merecer a estadia proveitosa junto a este Grupo; e se porventura, melhores condições ainda não conseguistes, não vos esqueçais de, com gratidão, dirigir-vos ao Pai pela graça do encontro com a verdade superior, pela oportunidade do trabalho redentor, pela beleza do encontro com antigos afetos e desafetos que agora convivem em harmonia familiar espiritual.

Ainda um trecho de turbulências atravessareis, antes de alcançar a radiosa aurora que desponta para um novo tempo, uma nova humanidade, um novo Mundo onde uma só compreensão de Deus há de guiar as criaturas em direção ao infinito.

Que a plenitude do Amor de Deus esteja convosco. E nós humildes trabalhadores da seara de Jesus ao vosso lado estaremos até que seja consumada a vontade do Pai. Ficai na paz, que Jesus nos abençoe.

É vosso Mestre Ramatis quem vos fala, aquele que no cosmos se ouve chamar de Kuthumi.

Mestre Ramatis, 07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário