Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estamos convosco a serviço da Luz

Irmãos, a verdadeira caridade é amar ao próximo sem olhar as suas imperfeições, ou a sua condição evolutiva atual.

Os irmãos que aqui chegaram, para ouvirem palavras que lhes tocassem o coração, eram Comandantes Trevosos, antes do seu aprisionamento. Comandavam Exércitos ¹ bestiais que promoviam onde estivessem, a fome, o medo, a morte e a falta de esperança de paz.

A sua ida para as Naves Prisões não significa que o seu Exército, esteja desguarnecido de comando. Existe hierarquia e é ordeira e obediente, em seguir as ordens da Besta.

Com a capacidade de liderança que possuem, reajustam rapidamente os seus soldados a um novo comando; por isso as lutas não terão trégua, e os seus homens com esperança de serem reconhecidos como líderes por seu Comandante Supremo, a Besta, virão com sede de sangue e determinados a suplantarem os que foram capturados e derrotados pela Luz.

Não haverá trégua e nem grande intervalo entre as lutas; por isso, o momento não é para se descuidar da vigilância ou da fragilidade da fé ainda titubeante.

Estamos convosco a serviço da Luz.

Paz a todos.


João Batista

GESH – 09/04/2011 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil


Nota ¹ - Exércitos bestiais – formados por espíritos de seres humanos já tão deformados que são também chamados de "bestas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário