Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estamos sempre presente

Salve Jesus. Salve a Luz que nos guia.

Vosso Irmão Hercílio Maes, apresenta-se diante de vós. Mesmo que não nos manifestemos, estamos sempre presente, principalmente quando vindes aqui (ASJ).

Se no plano físico, não conseguistes concretizar os objetivos que planejastes, no plano espiritual tudo se encontra de acordo o Planejamento Divino.

As enfermarias abarrotadas de doentes; e os doentes que recebemos são aqueles que tombam nos campos de batalha, principalmente almas deformadas em sua configuração humana, um misto de gente e animal, formas aberrativas as mais diversas, que nos conduz a ter mais fé e piedade.

Vindes acompanhando o desenvolvimento dos trabalhos no plano espiritual, embora o corpo físico não permita que as lembranças cheguem ao consciente, e assim é melhor, pois as deformidades que enxergais quando liberta da matéria, chocam muitas vezes; e nos perguntamos? Como a criatura humana chega a tal ponto, devido a tanta rebeldia contra as Divinas Leis.

Após serem submetidas a tratamento com equipamentos de Irmãos Extras e Intraterrestres, reduzindo um pouco as deformidades, e já conseguindo deslumbrar forma humana naquelas almas; elas são transferidas para as Naves-Prisões, para o destino final, porque aqui é um Posto de Socorro e de Exílio das Almas, pois aqui recebemos somente os esquerdistas que tombam, após as lutas intensas.

Aqui é diferente do Hospital da Colônia Espiritual Servos de Jesus, existente sobre a Sede do Grupo.

Margarida – E quanto a existência do Portal para entrada na Cidade Intraterrena que aqui funciona?

Hercílio Maes – É a energia do Portal que sustenta este Hospital especializado, mantendo afastado os comparsas que tentam arrombar as portas, em busca de seus companheiros.

A energia do Portal proporciona a barreira vibratória ao máximo, e se algumas vezes surgem no plano físico alguns focos de desequilíbrios e de problemas, é porque ainda tendes de passar por dificuldades inerentes ao vosso carma em andamento.

Esta Casa representa o Portal de Luz que traz conforto e esperança para as criaturas dos dois planos da vida, físico e espiritual.

O Portal encontra-se pronto para exercer a sua função no momento adequado. No plano invisível algumas almas vindas de várias partes do Mundo, têm sido levadas para o interior da Terra. Almas que se auto-selecionaram para o resgate planetário.

No plano físico, antes que o Eixo da Terra verticalize-se totalmente; o Portal servirá de passaporte para irmãos em corpo físico adentrarem o Mundo Intraterreno, ou para Naves Espaciais, a fim de serem levados a locais que foram preparados para receberem criaturas humanas em corpo físico.

Esta a finalidade do Portal, que no plano invisível já está funcionando parcialmente.

Estamos alerta, pois o Mundo está em alerta geral. Todas as Colônias Espirituais agem como se cada dia fosse o último, antes da grande transição, e a evacuação mundial pode acontecer a qualquer momento.

A insegurança é a marca deste momento final. Como os instintos estão estimulados ainda mais, qualquer fagulha de perigo será "estouro de boiada" e os prejuízos físicos e materiais são mais intensos.

A energia superior dos Mestres envolve toda a Terra e o Cristo Planetário sustenta a Transição Planetária, porém, cada um sintoniza com as Forças do Bem ou as Forças das Trevas, de acordo com suas escolhas.

Jesus nos guia e trabalhamos intensamente sintonizados convosco, astral e físico, para cumprirmos as determinações superiores.

Nosso Mestre Ramatis, presença frequente em nosso meio, acompanha o desenrolar dos acontecimentos, vigiando os seus pupilos para que alcancem enfim, a ascese desejada.

De nossa parte, comprometemo-nos convosco até o fim, nessa tarefa extraordinária de "final de tempos", que não imaginávamos...

É diferente estar encarnado, receber as informações, e vivenciá-las de corpo presente. Percebemos que é muito mais intenso e profundo do que as palavras escritas.

Estamos convosco irmã e assim permaneceremos.

Margarida – Nós temos a certeza de vossa presença. Nós falamos muito, conversamos muito não somente porque somos mulheres, mas também para descarregar um pouco, afinal moro sozinha, falo apenas com os cachorros, meus companheiros fiéis.

Hercílio Maes – Os momentos em que vos reunis são poucos, e deveis utilizá-lo também para amenizar o impacto dos acontecimentos funestos ao vosso redor, nesses momentos de encontro fraterno e amoroso de almas afins.

Salve Jesus, a Luz que nos guia.


Margarida, sempre que podemos visitamos vosso filho, Mundinho, alma amiga.

Ele tem se esforçado e muito, para alcançar o equilíbrio e abandonar os velhos vícios, transformando sua alma. É luta árdua, mas o irmão, à medida que se fortalece, é permitido que algumas lembranças de outras vidas, de cunho superior, venham a sua mente para fortalecer e impulsionar sua alma ao progresso.


Salve Jesus, salve a Luz.


Hercílio Maes

GESH – 24/09/2011– Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário