Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A importância do trabalho com Jesus nessa hora

A importância do trabalho com Jesus nessa hora

Salve o amor!

Irmã Margarida, aqui nos encontramos, hoje percebendo com que clareza vossa mente, já descortina o futuro e a compreensão que tantas vezes buscastes para o sentido do trabalho, que tantas vezes vos fora ofertado.

As peças pequeninas do grande quebra cabeça se completam, e a beleza do Desígnio Maior se revela na mente e no coração de cada um, que aceitou o convite e se empenhou no trabalho.

A irmã deseja fazer alguma pergunta? Aqui estamos prestimosos para responder, se nos for possível.

Margarida: Eu compreendi o motivo dessa convocação, mas não sei se todos compreenderam.

Ysh-Wan: Quem vos fala é vosso amigo de sempre Ysh-Wan. Há muitos anos caminhamos juntos e bem sabeis que cada pupilo se encontra em estágio evolutivo próprio e diferindo um do outro, não poderiam todos absorver as energias na mesma medida, compreender as lições na mesma profundidade, alcançar as revelações com a mesma clareza. Mas, podemos afirmar-vos que, todos que aqui estiveram alcançaram a compreensão mínima necessária, para que sirvam de instrumento no momento apropriado.Além disso, o trabalho continuará durante toda esta noite, quando ao dormir, serão convidados novamente, a aqui estarem, para compreenderem em outro nível de vibração, o momento planetário, e a importância do trabalho com Jesus nesta hora.

A divulgação continuará e ela também terá preparação. Muitos outros, ouvindo nossas mensagens, estando receptivos também serão convidados a aqui estarem fora do corpo físico.

M: O que eu compreendi de tudo que foi dito, é que o "final do final dos tempos" está mais próximo do que a gente julga. Cada um de nós tem que se preparar para enfrentar momentos de dor e sofrimento, em nossa família e fora dela; enfim, que os estudos e as mensagens que recebemos são de preparação para enfrentarmos os últimos dias de nossa civilização. Será que eu entendi certo, meu irmão?

YW: Corretamente. A humanidade adentra sua fase mais crítica; e como podeis observar, uma vez deflagradas as Forças da Natureza dificilmente poderão ser controladas. É da lei que se manifestem adentrando esta fase crítica, muitos fatores que permanecem instáveis, o psiquismo em volta do planeta adensa-se a tal ponto de materializar os ódios que os movimentam.

A presença do Astro Intruso mais fortemente interage com as forças do Orbe. Os desequilíbrios no plano físico, manifestados através da Natureza do planeta alcançaram, igualmente, estágio extremamente delicado. O conjunto dessas situações é que nos coloca na condição de alerta, pois a qualquer momento a avalanche de negatividade pode desencadear processos planetários, que impeçam a manutenção do equilíbrio de forças que até então, vimos efetuando.

Uma vez deflagrada a energia destruidora, não mais poderemos colocá-la em ordem, pois o caos e a desordem são também da lei de Deus e deveremos respeitá-la. Somente aqueles que mantiverem a integridade mental sintonizada com as forças criadoras, poderão superar as dificuldades ilesos; ilesos dizemos, repetimos e reforçamos irmãos, não do ponto de vista material, mas do ponto de vista espiritual. Um corpo pode ser destruído na matéria, mas se o espírito estiver preparado e em sintonia com as Forças Maiores será logo retirado e não sofrerá o impacto da destruição, a ponto de se desnortear do "caminho da luz".

É por isso que trabalhamos para que o maior número de seres sobreviva em espírito no equilíbrio, na paz e na harmonia do amor e da verdade.
Que a bondade de Deus seja para nós a luz, a nos guiar ao infinito. Mesmo sem poder retroceder na desordem do caos, aqui estaremos sustentando aqueles que conosco estiverem sintonizados.

M: Nós temos certeza disso... Como vai nossa irmã Mahyr?

YW: Aqui ao lado sorridente, enviando as mais puras energias de amizade fraterna.

M: Um beijo em seus corações, de todos nós aqui presentes.

YW: Todos nós que aqui nos reunimos nesta tarde, endereçamos a vocês, humanos encarnados, as mais puras vibrações de amor e coragem para enfrentamento de suas provas. Após passados os tormentos, novamente nos reuniremos para os festejos da vitória com Jesus.

M: Em nossas preces, todos os dias, lembro-me dos queridos Irmãos Extras e Intraterrestres, e agradeço ao Pai Misericordioso por esse intercâmbio fraterno.

YW: Deixo-os na Paz do Mestre Jesus.

Ysh-Wan, 07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário