Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Muitas interferências a verdade sofreu

Aqui estamos, discípulos do Cristo, Servidores da Luz e do meigo Rabi da Galiléia.

Seguimos Seus passos, desde o tempo em que dedicado ao amor puro, entregou-se como exemplo na Terra.

Encontram-se reunidos, os amigos que Ele convocou e seguiram Suas pegadas. Vimos ter nesta Casa de Caridade para o trabalho, que desde à Sua época vimos realizando: divulgar conhecimentos superiores.

Muitas interferências "a verdade" sofreu ao longo da história, pois os homens, criaturas imperfeitas apoderaram-se dos fragmentos idolatrando a si mesmos, perdendo a essência da reverência que deveriam prestar à Sublime Presença nas "verdades" contidas, e sendo assim, as mensagens deixadas por nossos irmãos maiores receberam muitas deformações.

Muitas informações sobre a vida extraplanetária, sobre as consciências elevadas habitando outros orbes, foram negadas, desprezadas, alijadas do convívio da humanidade, por mentes inferiores. Mas a Lei de Deus é Maior, e na perseverança do trabalho com Jesus, eis que despontam as Consciências Extraplanetárias, os amigos Intraterrenos e os Espíritos de Luz trazendo para a humanidade, os ensinamentos que outrora forma negados a ela, porque assim é a vontade de Deus e assim será sempre por toda a eternidade. Onde a força maior determinar que seja alcançada a luz, não importa quanto tempo, a Luz far-se-á presente, e a todos iluminará.

Que haja deserção dos primeiros convocados, atentados contra os Trabalhadores da Luz, forças negativas inteligentes e poderosas tentando disseminar o mal; não importa! A Força da Luz sempre reinará, pois tudo tem a sua origem no Criador e d’Ele somente o Amor emana, portanto, sempre prevalecerá. Continuaremos no convívio com nossa família espiritual, até o fim.

Pescadores de almas, discípulos de Jesus! Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja convosco.

Vosso irmão Francisco quem vos fala, aquele que outrora também como João se apresentou.

Francisco, 07/05/2011

Nota: Francisco, reencarnação de João, discípulo de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário