Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na Casa do Pai há muitas moradas



Há muitas moradas na Casa do Meu Pai e qual seja vossa escolha, de direitista ou esquerdista, joio ou trigo, vossa alma será albergada em algum Planeta dos diversos Sistemas do Universo habitado.

Sois pequenas fagulhas recém-libertas da inconsciência dos reinos primitivos, e vossa experiência no reino hominal ainda está repleta de influências do reino animal.

A Eternidade vos proporcionará infindáveis oportunidades para evoluirdes e todas as almas encontram ascensão em algum ciclo planetário. Mesmo que repita infinitas lições corretivas, chega o dia da redenção espiritual, quando se liberta da influência animal e passa a ser regido pela influência do amor.

Naquele momento, cai o véu do desconhecido; velozmente adquire asas e expande-se além do mar revolto, para conhecer as águas calmas da evolução superior.

Na Casa do Pai há muitas moradas para receberem os infratores das Leis Divinas e as almas que alcançaram a renovação espiritual.

Fagulhas que brilham, fagulhas opacas, todas alcançarão o turbilhão do progresso ascensional.


 
Espírito da Verdade
GESH – 07/10/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário